Aos Dezessete Anos

Aos Dezessete Anos Ava Dellaira




Aos Dezessete Anos





Em seu novo romance arrebatador, a autora de Cartas de amor aos mortos apresenta uma mãe e uma filha que precisam compreender o passado para poder seguir em frente.

Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.
Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Aos Dezessete Anos

Similares

(4) ver mais
Lílian e Gregório e a Segunda Chance
Cartas de Amor aos Mortos
Aos Perdidos, Com Amor
A Resposta

Resenhas para Aos Dezessete Anos (18)

ver mais
Resenha: Aos Dezessete Anos
3 weeks, 2 days ago


Aos Dezessete Anos, segundo livro da Ava Dellaira - publicado por aqui e cedido em parceria pela editora Seguinte - é uma trama atemporal sobre amadurecimento, as nossas raízes e tudo aquilo que nos transforma em quem somos. Aos Dezessete Anos se divide em dois pontos de vista, o de Marilyn, no fim dos anos 90, e o de Angie, em 2016, dessa forma, Ava Dellaira conta a história de mãe e filha aos dezessete anos, desenvolvendo a história aos poucos. Nos anos 90, tudo que Marilyn que... leia mais

Estatísticas

Desejam149
Trocam3
Avaliações 4.3 / 71
5
ranking 54
54%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Lua @epigraph9
cadastrou em:
13/02/2018 19:40:30