Apollo: Quando o amor está em jogo

Apollo: Quando o amor está em jogo Lucy Berhends


Compartilhe


Apollo: Quando o amor está em jogo (Jogadores de Futebol #1)





Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.

Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundície que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.

Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.

Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?

Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

Esportes / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Apollo: Quando o amor está em jogo
Apollo: Quando o amor está em jogo

Similares

(6) ver mais
Apollo: Quando o amor vence o jogo
EROS: Quando a paixão entra em campo
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
Eros: Quando a paixão entra em campo

Resenhas para Apollo: Quando o amor está em jogo (14)

ver mais
Refrescante!
on 18/2/16


Esta é uma grande e intensa estória de romance e foi muito refrescante por ser um gênero que eu gosto: Esporte. Geralmente eu leio sobre futebol americano, mas me aventurei no mundo do futebol. Eu realmente gostei deste livro, do estilo de escrita e realmente gostei dos personagens. Eu acho que a autora fez um grande trabalho no desenvolvimento da história e na personalidade de cada personagem, pois no final era como se você conhecia e compreendia as emoções deles. E esse final Cli... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam2
Avaliações 3.8 / 138
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
12/07/2017 15:41:05
Nina
editou em:
08/11/2017 08:28:07