Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores110
    • Similares21
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Querida Jane Austen, uma homenagem -

    Tânia Picon, Moira Bianchi, Katherine Salles

    Bezz - Leque Rosa
    2017
    290 páginas
    9h 40m
    ISBN-13: 9788568695708
    Português Brasileiro
    4
    38 avaliações
    Leram43Lendo1Querem65Relendo0Abandonos1Resenhas12
    Favoritos11Desejados65Avaliaram38

    No Bicentenário de falecimento da grande escritora inglesa JANE AUSTEN, o selo LEQUE ROSA não poderia ficar de fora dessa homenagem. À escritora que não teve medo de criticar a sociedade de seu tempo; À filha e irmã que sempre esteve ao lado de quem tanto amou; À mulher que acreditava no amor e, por isso, não se submeteu a um casamento por conveniência; À criadora de personagens masculinos que até hoje povoam o imaginário feminino; À pessoa que buscou a felicidade e acabou por trazê-la, com suas histórias, à vida de outras pessoas. Um livro de contos, de época e contemporâneos, inspirados nas histórias e personagens dessa talentosa escritora. Um livro para deixá-lo metade agonia, metade esperança e enfeitiçá-lo de corpo e alma... Uma Homenagem.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (21)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Silvana Barbosa picture
    Silvana Barbosa13/07/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Salve Jane

    Muito bom, das crônicas aos artigos, feito com capricho e com carinho por um grupo de talentosas mulheres, fãs de Jane Austen, lideradas por Katherine Salles. As histórias são leves, a maioria com uma pitada do humor, como a diva homenageada gostava. Os artigos também são bem pertinentes, retratando um pouco da época em que a autora viveu e que escreveu de forma tão apaixonante, além da edição bonita, de capa elegante. Recomendo a leitura e parabenizo as escritoras que se propuseram a criar para Jane Austen, com amor, um livro baseado em seu universo!

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 38
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Tânia Picon profile picture

    Tânia Picon

    Tânia Picon é de Porto Alegre e começou a escrever meio sem querer em 2008, compartilhando suas histórias no falecido Orkut, e nunca mais parou. Suas primeiras histórias estão disponíveis no blog Jane Austen fanfics. Quer dizer, parou em 2011, quando suas filhas gêmeas nasceram, e só recomeçou em 2015, quando elas fizeram quatro anos e as coisas ficaram menos turbulentas. E depois de anos de intervalo o acúmulo de ideias era tão grande que vieram seis histórias em sequência no ano de 2015, e mais dois contos. Possui algumas histórias publicadas de forma independente na Amazon e um perfil no wattpad onde uma de suas histórias está em destaque na categoria romance. Algumas histórias de Tânia Picon, disponíveis na Amazon e no wattpad, em ordem de criação: – Cansei de ser bonita – Doze Verões – Outra chance para Raquel – A força de Anita – Como superar um amor em três listas – Flor de Mel – O mundo de Jack-e - Destaque em romance no wattpad – Desde que você nasceu – Nunca Pensei – As maravilhas de Alice – Perdendo o controle – Abrindo a porta – Amor, raiva e dois balanços – Em dose dupla - Super Lila - Sabor de liberdade Contos de 2016: – O belo e a fera – Uma surpresa para Mari

    27 Livros
    26 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Tânia Picon