Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas97
    • Leitores2097
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Praia de Manhattan -

    Jennifer Egan

    Intrínseca
    2018
    448 páginas
    14h 56m
    ISBN-13: 9788551003275
    Português Brasileiro
    3.3
    541 avaliações
    Leram681Lendo82Querem1245Relendo0Abandonos89Resenhas97
    Favoritos21Desejados1245Avaliaram541

    Tributo à tradição dos grandes romances americanos, o novo livro da vencedora do Prêmio Pulitzer acompanha Anna Kerrigan e Dexter Styles em um universo noir povoado por gângsteres, mergulhadores e banqueiros durante os tempestuosos anos 1940. Com quase 12 anos, Anna acompanha o pai à casa de Styles, uma figura enigmática que pode ser crucial para a sobrevivência de sua família. Durante a visita, ela fica completamente hipnotizada pelo mar em volta da construção e pelo mistério que ronda a relação entre os dois homens. Anos depois, o pai de Anna desaparece. Já adulta, ela se torna a primeira mulher mergulhadora e conserta os navios que vão ajudar o país durante a Segunda Guerra Mundial. É nesse cenário que, em uma noite de folga, reencontra Styles em uma boate. Certa de que ele pode ajudar a desvendar os segredos que envolvem a história do pai, Anna inicia uma relação tão improvável quanto perigosa.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (97)Ver mais
    Beatriz Rodrigues picture
    Beatriz Rodrigues22/09/2021Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    o livro é interessante e prende a nossa atenção em diversas partes, no entanto, a leitura é arrastada, pois a autora faz várias voltas na história, fora isso, é um bom livro, mas não recomendaria pra nenhum amigo.

    38 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 541
    • 5 estrelas9%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas43%
    • 2 estrelas18%
    • 1 estrelas3%
    Jennifer Egan profile picture

    Jennifer Egan

    Jennifer Egan é autora de vários romances. A sua escrita sempre foi elogiada e reconhecida pelos mais diversos quadrantes da crítica literária e pelos leitores em geral. Foi finalista do National Book Award em 2001, e ganhou o prémio Pulitzer em 2011. O seu trabalho não-ficcional é publicado com frequência na New York Times Magazine. Vive com a família em Brooklyn.

    20 Livros
    158 Seguidores
    Illinois, Estados Unidos da América

    Jennifer Egan