O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons #2) -

    Julia Quinn

    Arqueiro
    2013
    330 páginas
    11h 0m
    ISBN-10: 858041198X
    Português Brasileiro

    A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

    Edições (10)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (18)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11365)Ver mais
    @daany_rocha picture
    @daany_rocha22/10/2020Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Como diz minha amiga: Kate, rainha sem defeitos

    Desde o primeiro livro eu me divertir muito com o Anthony, então nesse segundo livro que trata sobre ele eu ri ainda mais. Ah, gente, a abelha hahaha' A Kate é uma linda, rainha da bagaça toda. Super gostei dela! Me encantei com esse casal também (em uma cena (escritório) achei o Anthony meio babaca, né, mas depois se redimiu, então ok), então vamos para o livro 3. Já estou animada para conhecer melhor o Benedict.

    529 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 85136
    • 5 estrelas46%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%