Contos de Fadas em suas versões originais

Contos de Fadas em suas versões originais Charles Perrault
Hans Christian Andersen


Compartilhe


Contos de Fadas em suas versões originais #1





OS CONTOS DE FADAS QUE VOCÊ JÁ CONHECE TRADUZIDOS DE MANEIRA REAL, INÉDITA E SEM CENSURA

Todos nós tivemos contato com os contos de fadas pelos desenhos animados, livros ou contações de histórias. O curioso é que todas essas narrativas foram adaptadas sem muito compromisso com os contos originais, perdendo parte da crueldade e sutileza naturais da época.
Nesta coleção, os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias se enveredam por horizontes escuros e sombrios, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, nos quais a moral prevalece sobre os pecados.
Nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros está em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?
Uma edição de leitura prazerosa, com 10 contos completos (incluindo alguns inéditos no Brasil) e 68 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.


Resenha:

"ESTOU APAIXONADO PELA WISH. Além de ter uma capa excelente, para o leitor entrar no rumo da narrativa, são apresentadas várias ilustrações. A diagramação é muito linda e ainda tem o cheiro viciante desse livro. É sempre bom ler coisas originais e não só ficar no ''foram felizes para sempre''. Parabéns editora Wish!"

— Luan Sampaio, blogueiro do Um Grande Vício Literário.

Contos

Edições (2)

ver mais
Contos de Fadas em suas versões originais
Contos de Fadas em suas versões originais

Similares

(18) ver mais
Contos de Fadas em suas versões originais
Contos maravilhosos infantis e domésticos
O Grande Massacre de Gatos
A Psicanálise dos Contos de Fadas

Resenhas para Contos de Fadas em suas versões originais (12)

ver mais
Eu esperava mais, mas ainda recomendo...
on 17/1/17


Minhas primeiras leituras ao sete anos envolviam os irmãos Grimm. Perrault e Andersen, por isso fiquei curiosíssima em ler esta edição da editora Wish. No entanto, eu confesso que fiquei um pouco decepcionada, não com a edição em si, mas com os contos. Lendo, eu descobri que já conhecia as obras em suas versões originais e elas não são tão assustadoras quanto eu gostaria que fossem. Apesar disso, para quem não conhece, eu recomendo a leitura. A edição conta com os contos: Barba Azul, ... leia mais

Vídeos Contos de Fadas em suas versões originais (1)

ver mais
Book Trailer Oficial

Book Trailer Oficial


Estatísticas

Desejam194
Trocam2
Avaliações 3.9 / 226
5
ranking 31
31%
4
ranking 38
38%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Marina Avila
cadastrou em:
26/10/2011 09:59:25
Marina Avila
editou em:
08/11/2016 10:50:10