Drekkor

Drekkor Thais Lopes


Compartilhe


Drekkor (Filhos do Acordo #6)





Trabalhar em uma nave de piratas transformados em mercenários parecia uma ótima ideia para Talita. Além de viajar de graça por todo o Acordo, os mercenários estavam dispostos a lhe ensinar tudo o que precisava para nunca mais ser presa e levada como mercadoria. E, para completar, ela estaria ajudando a resgatar outras terráqueas. Perfeito.

Até que os mercenários cortam todo o contato externo, se afastando da força tarefa para a qual teoricamente trabalham. E Drekkor, o capitão da nave, deu ordens para afastar Talita por completo de qualquer dado importante, mesmo ela sendo parte ativa da tripulação. Mas não importa que Talita esteja vendo Drek e os aliens que se tornaram seus amigos se arriscando cada vez mais por algo que ela não entende. Algumas coisas estão fora do seu controle - e do controle de Drek, também.

Quando as abduções começaram, havia um motivo. Talita pode não concordar com ele, mas entende por que tomaram aquela decisão. E, agora, tudo o que foi construído nesse tempo - o futuro de duas espécies - pode estar nas mãos dela e do capitão pirata de quem ela não consegue se afastar.

Fantasia / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Drekkor

Similares


Resenhas para Drekkor (1)

ver mais
O que vem depois da grande treta?
on 8/2/19


O Acordo já reconhece as terráqueas, a vida delas já está bem encaminhada nesse mundão cheio de planetas habitados e naves de alta tecnologia. Talita quando foi resgatada de uma base de pesquisa em terráqueas ilegal, escolheu trabalhar em uma nave de mercenários que um dia foram piratas, a mesma em que o querido Drek é capitão e toda a tripulação é da raça krijkare (resumindo: Gamora ft. Répteis), que são conhecidos por serem reservados quando se trata de segredos da raça, e Talita ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 13
5
ranking 46
46%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Giovana
cadastrou em:
22/10/2018 13:57:49