Eu devia estar sonhando

Eu devia estar sonhando Michel Bussi


Compartilhe


Eu devia estar sonhando





“Bussi nos traz mais um romance viciante que não nos deixa respirar um segundo até seu desfecho magistral.” – Le Parisien

“Michel Bussi inovou ao unir grandes doses de romance e suspense.” – Libération

Michel Bussi já ganhou diversos prêmios literários e teve suas obras traduzidas para mais de 35 países. Teve três romances adaptados para séries de TV francesas.

Vinte anos atrás, em um voo para Montreal, a comissária de bordo Nathalie encontrou a chance de viver um grande amor que abalou sua vida tranquila como esposa e mãe. Um amor cujo desfecho ela até hoje não ousa confessar.

Agora, estranhos sinais sem causa aparente vêm se acumulando. Ela é escalada para os mesmos três voos de vinte anos antes. Na mesma ordem: Montreal, Los Angeles, Jacarta. Com a mesma equipe, coisa rara de acontecer. Uma música no rádio, pequenos elementos que se repetem, um passageiro cantando versos que só ela poderia conhecer. Quem – ou que força misteriosa – estará por trás dessas supostas coincidências?

Quando passado e presente são repetidos a ponto de desafiar uma explicação racional, Nathy se vê forçada a enfrentar seu passado, mesmo tendo jurado jamais olhar para trás.

Em um jogo de espelhos entre 1999 e 2019, Eu devia estar sonhando percorre uma trilha surpreendente, repleta de paixão e suspense, e prova que as mais belas histórias de amor nunca morrem.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Eu devia estar sonhando

Similares

(2) ver mais
Ninfeias Negras
O voo da libélula

Resenhas para Eu devia estar sonhando (23)

ver mais
on 6/8/21


Eu Devia Estar Sonhando é o mais recente lançamento de Michel Bussi pela Arqueiro, que publicou, também, O Voo da Libélula e Ninfeias Negras, duas leituras que me conquistaram por completo. Com tradução de Carolina Selvatici, a obra traz uma mescla de romance com suspense. Nathalie é comissária de bordo e, há 20 anos, se permitiu viver um grande amor extraconjugal, que ficou em seu passado. Porém, estranhas coincidências remetendo àquele encontro passam a desafiar a racionalidade e ... leia mais

Vídeos Eu devia estar sonhando (2)

ver mais
MICHEL BUSSI | Eu devia estar sonhando

MICHEL BUSSI | Eu devia estar sonhando

Resenha #54 - Eu Devia Estar Sonhando de Michel Bussi

Resenha #54 - Eu Devia Estar Sonhando de Mich


Estatísticas

Desejam81
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 80
5
ranking 11
11%
4
ranking 44
44%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

8%

92%

Srta. Oliver
cadastrou em:
07/05/2021 11:06:26
Pri Paiva
editou em:
30/07/2021 16:43:03
Pri Paiva
aprovou em:
30/07/2021 16:44:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR