Leila a filha de Charles

Leila a filha de Charles Denise Corrêa de Macedo


Compartilhe


Leila a filha de Charles (Pelo Espírito Arnold de Numiers)


A história não revelada de Yvonne A. Pereira




A Médium e incansável trabalhadora do espiritismo Yvonne do Amaral Pereira já teve algumas de suas experiências reencarnatórias relatadas pela literatura espírita.
Agora nos chega, através da narração de Arnold de Numiers, mais uma experiência de Yvonne até então proibida de nos ser revelada.
A história de Leila, arrebatadora e emocionante, revela todo o drama vivenciado por aqueles que se entregam ao suicídio, seja de forma consciente ou inconsciente, fugindo da vida e das responsabilidades assumidas, julgando assim se livrar de suas dores e sofrimentos.
A trama do romance reúne os espíritos comprometidos entre si em nova oportunidade e nos sensibiliza quando constatamos o imenso auxílio recebido do Alto por meio dos espíritos benfeitores que não se cansam de apoiar, confortar e orientar aqueles que atravessam dificuldades e provações.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Leila a filha de Charles

Similares

(6) ver mais
O drama da Bretanha
Um caso de reencarnação
Nas Voragens do Pecado
Sublimação

Resenhas para Leila a filha de Charles (5)

ver mais
on 15/8/16


Vamos começar esta resenha apresentando o narrador Arnold de Numiers, antigo conhecido já desencarnado de Leila e que vem lhe acompanhando em suas últimas encarnações, Arnold é o nosso autor espiritual e ele conta com a ajuda de alguns amigos do plano espiritual e igualmente interessados no desempenho de Leila: Olivier e Louise de Guzman e também Marie de Numiers. A obra relata uma desconhecida reencarnação de Yvonne do Amaral Pereira, respeitada médium brasileira e autora de divers... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam2
Avaliações 4.4 / 54
5
ranking 63
63%
4
ranking 24
24%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Vanessa Meiser
cadastrou em:
10/06/2016 13:36:02
Dover
editou em:
01/08/2018 19:24:30