A Magia do Atendimento

A Magia do Atendimento Lee Cockerell




A Magia do Atendimento


As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais




Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.

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on 13/9/16


Seja bonzinho. 1 - O atendimento ao cliente não é um departamento 2 - Um cliente é conquistado por vez e mil são perdidos de uma vez só 3 - O excelente atendimento segue a lei da gravidade Deve ser de cima pra baixo. 4 - Não ignore os pequenos detalhes Para o cliente, pequenos detalhes fazem toda a diferença. 5 - O que a sua mãe faria? 6 - Seja um ecologista 7 - Mantenha-se alinhado 8 - Seja profissional Profissionalismo é como você se comporta. “Não espere... leia mais

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A2Lan
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