De Olhos Fechados

De Olhos Fechados Lavínia Rocha




PDF - De Olhos Fechados


"Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu.

Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza.

Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir - e entender - um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.





De Olhos Fechados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos De Olhos Fechados (1)

ver mais
? 5 Livros para adolescentes & com gêneros diferentes ?

? 5 Livros para adolescentes & com gêneros diferen


Resenhas para De Olhos Fechados (24)

ver mais
Mais do que os olhos podem ver


A Lavínia é uma das jovens autoras mais simpáticas que já conheci e, tendo seu livro em mãos, tudo o que eu esperava dele era algo leve, otimista e cheio das qualidades que a escritora transmite em seus posts nas redes sociais e também pessoalmente, no trato com leitores e colegas. Felizmente, eu não estava errado: a história de Cecília e Tiago é recheada de ternura, contada com sensibilidade em um sotaque mineiro irresistível. A ambientação, aliás, é um dos grandes destaques da trama:...