Legionella

Legionella M. A.Costa




PDF - REDENÇÃO


Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.





Legionella

Leia o PDF do primeiro capítulo de Legionella

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Legionella (1)

ver mais
[RESENHA] Redenc?a?o, livro 1

[RESENHA] Redenc?a?o, livro 1


Resenhas para Legionella (27)

ver mais
Um vislumbre do que pode ser


A obra inicia eletrizante! De cara, o leitor é lançado em uma cena de perseguição alucinante em que Peter, o protagonista, é atingido e cai inconsciente. Um ótimo início, mas se trata de um flashback e logo o personagem começa a narrativa de sua vida pessoal ao descrever o lançamento de seu próprio livros de memórias. A trama principal se desenrola em torno da criação de uma superbactéria que está dizimando milhares de pessoas ao redor do mundo, matando seletivamente de acordo com as r...