Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh




PDF - -----


Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.

Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.

Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.

Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.





Ligeiramente Perigosos

Leia o PDF do primeiro capítulo de Ligeiramente Perigosos

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ligeiramente Perigosos (206)

ver mais
Romance encantador...


Quando o austero Wulfric Bedwyn, o Duque de Bewcastle, aceitou o convite para uma temporada festiva na propriedade de aristocratas conhecidos, não imaginou que conheceria Christine Derrick, uma viúva vinda da baixa aristocracia, muito sociável, cheia de vida e dona de um imenso alto astral. Para o duque, conhecido por sua arrogância e frieza, Christine não sabia se comportar e não possuía nenhum dos atributos considerados admiráveis numa dama. Wulfric Bedwyn jamais esperaria se sentir ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR