Nunca Vou Me Apaixonar

Nunca Vou Me Apaixonar Mari Monni




PDF - Nunca Vou Me Apaixonar


!!! ALERTA !!!

Este livro contém homens lindos, situações muito engraçadas e algumas cenas pra lá de quentes. Leia a seu próprio risco. A autora não se responsabiliza se, ao final da história, você estiver completamente apaixonada e querendo mais.

**

Quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra.

Eu, com certeza, já tive a minha cota de coração partido. Pegar minha namorada revirando os olhinhos com meu professor da faculdade não foi nada legal. Desde então, levo minha vida de forma simples e descomplicada. E por simples e descomplicada, quero dizer funfando com várias e me envolvendo com nenhuma.

Prazer, me chamo clichê ambulante.

Mas, ei, não desista de mim ainda. Minha história muda quando eu conheço minha vizinha. Ela é linda, inteligente, bem-humorada e... virgem! Como eu não estou interessado em um relacionamento, isso não faz a menor diferença. Certo?
Só que as coisas começam a ficar estranhas. Principalmente quando sentimentos (sentimentos?!) entram no meio.
Anos atrás, eu fiz um pacto com meus amigos: nunca vou me apaixonar. Só que está cada vez mais difícil manter minha palavra.

Meu nome é Dante e esta é a história de um cafajeste fadado a viver uma vida celibatária.

Socorro!

Livro indicado para maiores de dezoito anos por conter muitos palavrões e cenas de molhar a calcinha.





Nunca Vou Me Apaixonar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nunca Vou Me Apaixonar (1)

ver mais
EU LI | Nunca vou me apaixonar

EU LI | Nunca vou me apaixonar


Resenhas para Nunca Vou Me Apaixonar (43)

ver mais
Que história mais gostosa!


Uma leitura divertida, deve e fluída. Dante coitado depois de pegar a namorada o traindo prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar. Uma década se passa e ele tá firmão na promessa. Pegando geral sem se apegar. Até conhecer uma ruivinha, baixinha , linda e virgem. Clara sua vizinha, chegou e já causou uma revolução. Dante ficou encantado e eles se tornaram amigos. Lucca e Gael os melhores amigos dele ficam chocados. Essa ruivinha vai fazer o Dante sair do inferno e se apaixonar de...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR