Só Escute

Só Escute Sarah Dessen


Compartilhe


PDF - Só Escute


Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.

Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?





Só Escute

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Só Escute (4)

ver mais
TAG DOS 50%: MELHORES E PIORES DE 2018 (até agora) | por Carol Sant

TAG DOS 50%: MELHORES E PIORES DE 2018 (até agora)

BOOKHAUL DOS ÚLTIMOS MESES | por Carol Sant

BOOKHAUL DOS ÚLTIMOS MESES | por Carol Sant

SÓ ESCUTE (Just Listen) ? ? | Favoritado sete anos depois!

SÓ ESCUTE (Just Listen) ? ? | Favoritado sete anos

Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó

Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó


Resenhas para Só Escute (35)

ver mais
"Só Escute" foi o meu primeiro contato com a Sarah Dessen e, confesso, foi um misto d


De início achei a história densa demais e também um pouco confusa, mas insisti e me surpreendi muito com o desenvolvimento. Owen é o meu personagem favorito, ele é tão complexo mas ao mesmo tempo tão incrível. Sarah soube construir muito bem cada um de seus personagens, eles tem um propósito em todo o livro e isso torna a história ainda mais interessante. Apesar de eu ter gostado bastante, acredito que os primeiros capítulos foram bem arrastados e acabaram me deixando um pouco decepcio...