Só Escute

Só Escute Sarah Dessen




PDF - Só Escute


Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.

Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?





Só Escute

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Só Escute (2)

ver mais
SÓ ESCUTE (Just Listen) ? ? | Favoritado sete anos depois!

SÓ ESCUTE (Just Listen) ? ? | Favoritado sete anos

Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó

Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó


Resenhas para Só Escute (28)

ver mais
"Só Escute" foi o meu primeiro contato com a Sarah Dessen e, confesso, foi um misto d


De início achei a história densa demais e também um pouco confusa, mas insisti e me surpreendi muito com o desenvolvimento. Owen é o meu personagem favorito, ele é tão complexo mas ao mesmo tempo tão incrível. Sarah soube construir muito bem cada um de seus personagens, eles tem um propósito em todo o livro e isso torna a história ainda mais interessante. Apesar de eu ter gostado bastante, acredito que os primeiros capítulos foram bem arrastados e acabaram me deixando um pouco decepcio...