Tudo que já nadei

Tudo que já nadei Letrux




PDF - Tudo que já nadei


Textões, poemas e aforismos da maior voz da cena indie brasileira: Letícia Novaes, a Letrux

“Aos goles, salgados, doces, etílicos e brandos, as três seções de Tudo que já nadei nos vão entrando pela cabeça, revirando ou se assentando nos nossos estômagos, mas chegam, certamente, ao coração.”
Rita Von Hunty

“Letícia flutua e mergulha, superficial e profunda, como pop music. Escrever é uma coisa, fazer querer ler é outra inteiramente diversa. Flutue, mergulhe, os textos são suas boias de braço, e nade. De nada.”
Lulu Santos

“Este livro contém 855 aparições da vigésima letra do alfabeto romano: “T”. Aqui dentro, Letrux diz que [...] De tesão ou de tédio, “T” é uma letra perigosa. [...], talvez porque sua poética seja a da travessia – cruzar uma porção de água entre superfícies terrestres –, da voz que, vestida do manto atmosférico, faz vibrar cargueiros e botes (...). Tua, toda, tão. Tá, tanto, tudo que Letrux já nadou tange a palavra canto: sons, ângulos, moradas, poemas.”
Bruna Beber

Nessa coletânea de textões (ressaca), poemas (quebra-mar) e aforismos (marolinhas), mergulhe na voz potente e afetiva de Letrux.





Tudo que já nadei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo que já nadei (358)

ver mais
letrux ??


adoro letrux, adoro as músicas e agora posso dizer que também adoro os textos, os poemas, as reflexões, as divagações. é sobre o mar, amizades, medos, memória, infância, pandemia e tudo isso junto e misturado, como uma conversa na mesa de um bar. aliás, queria muito um boteco requenguelo, uma cerveja gelada e bater um papo com letrux....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR