Veneno de Rato

Veneno de Rato Arislane Straioto




PDF - Veneno de Rato


O que acontece quando um garçom problemático e suicida encontra uma estudante aspirante a astronauta?
T U D O .
Nina é uma dedicada estudante de Engenharia e aspirante a astronauta. Vinda de uma família conservadora, que tinha outros planos para ela, luta cotidianamente com as expectativas dos outros quanto aos rumos de sua vida, enquanto tenta não perder a motivação com relação aos próprios sonhos. Sem realmente conseguir se entrosar com os colegas de curso e com as companheiras de república, divide as vinte e quatro horas do seu dia entre aulas, estudos, monitorias pelas quais recebe algum dinheiro e suas corridas matinais. Ao invés de dormir, trabalha em seu projeto de mestrado, que pretende cursar na Rússia. Entretanto, quando a pressão é demais, faz o mesmo que quase todo mundo: enfia o pé na jaca. E, nisso, Gabriel é mestre.
Ao final das aulas de seu penúltimo ano de faculdade, a história de Nina se cruza com a de Gabriel, um garçom introspectivo, suicida e meio punk, que é atormentado por visões de um fantasma que tenta matá-lo. Tendo saído de um lar destruído para morar sozinho na cidade grande, aos dezesseis anos, nunca teve expectativas quanto ao futuro. Quando começa a se envolver com Nina, finalmente decide sair do casulo em que se escondia há tempos.





Veneno de Rato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Veneno de Rato (1)

ver mais
VENENO DE RATO por Arislane Straioto | Pronome Interrogativo

VENENO DE RATO por Arislane Straioto | Pronome Int


Resenhas para Veneno de Rato (2)

ver mais
Para aqueles que sofrem de ressaca literária, essa é a dica!


Caiu na minha mão, de verdade, foi sem querer que fui colocada frente a frente com uma dose de Veneno de Rato letal. CALMA, essa não é minha carta de suicídio, na verdade é o meu convite a vocês que acompanham a Page, para ter também a sua pequena, mais densa dose de Veneno de Rato. Pequena dose, porque é um livro com apenas 150 páginas, dose densa porque este é uma obra sem aqueles floreios cansativos e cheios de “mimimi” que costumamos ver por aí. Mas vamos à história! Gabriel um g...