O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Caio 02/07/2022

Final Inesperado
O livro só ganha ponto por conta do final, que me surpreendeu.
Mas a narrativa se perde muito em longas histórias paralelas de personagens secundários com pouca relevância para a trama principal.
A protagonista se perde numa vingança que consome vários anos de sua vida, mas o ?vilão? é tão autodestrutivo que o plano parece desnecessário.

Mila.Maluka 27/06/2022

Nada como um livro EXCELENTE!
Sidney Sheldon nunca me decepciona. Segunda vez que leio este livro e novamente adorei.

Uma história envolvente, cheia de crimes e que não consegui descobrir quem era o assassino. Adoro quando não descubro.

Parabéns meu escritor preferido. Todas as estrelinhas pra vc.

Amanda 06/05/2022

Inesperado
Que autor meus amigos, que autor.
Você começa a história achando que se trata de um romance e uma vingança, mas no decorrer da história você vai entendendo que uma teia de aranha está sendo tecida pelo autor, novos personagens e circunstâncias que em um primeiro momento não se envolvem, mas você sabe que tem uma relação ali tem que ter afinal de contas nenhum personagem é colocado na história a toa, e essa curiosidade em saber o que uma história e o novo personagem tem a ver com o início de tudo. Afinal sidney não deixa ponta solta. A trama envolve pitadas de romance, política, assassinatos e desde o início o suspeito é um só e você acredita piamente nisso, tudo te dá a conclusão de quem é o culpado, saiba meu caro amigo leitor você vai se enganar enormemente se prepare pra isso.

30/03/2022

decepcionante, leslie você merecia mais...
a história era pra ser focada no plano da leslie de si vingar do oliver por ter feito aquilo com ela, o plano foi uma merda não funcionou, o autor colocou vários personagens descartáveis, o final foi decepcionante a pessoa que deveria ter sido vitoriosa saiu como a chacota, o senador e o oliver dois homens podres, a jan a personagem mais sem personalidade que existe, a dana e a melhor personagem ele deveria ter feito um livro so pra ela, sobre o plot do final foi muito previsível pelo menos pra mim, a escrita do autor foi muito confusa pra mim, teve vários trechos com abordagens de certos temas, que foram abordadas de forma errada no contexto em que vivemos hoje, a leslie tinha tudo pra ser a boss perfeita, mais o autor não conseguiu trabalhar ela o que foi decepcionante.
Agueda Faon 29/08/2022minha estante
eu te entendo, também quis mais para ela. Mas sabe... No final das contas a mensagem que ficou para mim dela foi a seguinte: a vingança não compensa. MATA A ALMA E ENVENENA KKKKKKKKKKKKK A La Chaves kkkkkkkkkkk É compreensível que ela tenha sofrido. Mas faltou maturidade para superar e seguir em frente. O que o Sidney fez foi nos dar uma visão do porquê da vingança ser desnecessária e no caso da Leslie, destrutiva. Mas ela ficou podre de rica né... Então, não saiu tão perdendo assim rsrsrs Bjs

Manu 31/01/2022

Quando era mais nova li muitos livros do autor, mas não tenho boa memória, nem lembrava que já havia lido ....
Com o desenrolar dos capítulos, fui resgatando algumas partes da história e consegui me lembrar do final!
Mesmo sendo uma releitura me deixou super ansiosa, com vontade de engolir as páginas! Sidney Sheldon é maravilhoso... Sempre uma boa leitura ??

Kakau 18/01/2022

Há anos guardado...
Um livro que guardei por alguns anos e que me surpreendeu positivamente no início da trama, mas com final que deixa a desejar, poderia ter desenvolvido mais.

Cristiane 13/01/2022

Mais uma vez o autor nos presenteia com uma história que nos prende do início ao fim e as reviravoltas que a trama traz faz com que o final nos surpreende.

Hermidas Books 23/12/2021

O plano perfeito
Nada como uma mente obstinada...
Odiei alguns personagens, me surpreendi com outro e achei a mente do autor surpreendente já que conseguiu deixar escondido o vilão de verdade até as últimas páginas.

Mel 19/12/2021

Esse final...
Eu amei o livro!!!!! Até a hora de chegar no fim...O que rolou?? Ficou incompleto e sem explicar diversas coisas, parece que queria terminar logo e só jogou lá...mas o livro é ótimo.

Maga 15/11/2021

Achei a história surpreendente, um suspense atrás do outro, o livro retrata as emoções e sentimentos de uma mulher traída, que não mediu esforços para destruir o homem que ama, o final foi realmente fantástico, não esperava, grande reviravolta.

Eledir Gonçalves 21/10/2021

O jogo da política
Uma trama incrível envolvendo Leslie e Oliver, jornalismo e política. Leslie vai alcançar poder apenas para se vingar de Oliver, que a abandona e casa se com a filha de um importante senador, com o objetivo de chegar a presidência do país.