O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Douglas 19/01/2010

O Plano Perfeito e mais uma trama assinada por Sidney Sheldon, nome recorrente nas listas de livros mais vendidos no mundo todo.

Um otimo livro que preciso reler para lembrar dele.Não tenho a lembrança dele pois faz um tempo que li.

Lucas FC 30/09/2009

Prende a gente!
Esse livro prende a gente com esse grande suspense. achei melhor do q o livro quem tem medo de escuro tb do sidney sheldon. a unica coisa q ñ consegui entender foi como o presidente se safou da morte de sua secretaria, pois na narrativa fica bem claro sua participaçao no homicidio e no final td cai nas costas de outra pessoa... mt estranho isso. mas fora isso eh um otimo livro

Eunice.Vilares 12/08/2009

Eu adorei... Diferente de muita gente que disse que esse é um livro ruim do Sheldon, gosto é gosto.
Achei a história bem feita e "a vingança" merecida...rs

Vitor Ganso 20/03/2009

Bom livro.... boa leitura
Bom, o livro é bom. Como já disse em outro livro, não faz parte do grupo que eu considero os melhores livro de Sidney Sheldon (como O Outro Lad0o da meia-noite - o melhor, e Se Houver Amanhã).
Mas com cereza um bom o livro. Os personagem sempre se relacionam e se separam durante a história e você sempre deseja saber o que vai juntá-los de novo, o final é inesperado.

Pra quem gosta do estilo romance policial, boa leitura.

bummy 18/03/2009

Um dos melhores livros que já li. Um livro que prende e você não quer largar até solucionar o problema.

Marlon Teske 15/01/2009

25/10/04
Mais uma pérola escrita por Sidney Sheldon para vender milhões de livros e faturar algum. OPP narra as peripécias de Oliver Russell (nome de politico ele tem), um advogado mulherengo que graças ao sogro torna-se presidente dos Estados Unidos, não sem deixar para trás uma trilha suja de joguinhos sórdidos de influencia, intimidação e mortes.

Só não contava com a ira de uma mulher traida.

Para fugir do clichê, a publicitária Leslie Stewart é uma mulher bonita, loira e inteligente. Abandonada por Russel nas portas do altar resolve vingar-se da pior maneira possivel, utilizando a impressa. Não ela não denunciou as jogadas sujas que conhecia do futuro presidente, isso seria fácil demais.

Casando com um multimilionário as portas da morte dono de um jornaleco vagabundo de uma cidadezinha qualquer, inicia uma escalada social adquirindo canais de tv em paises latinos (até no Brasil) e jornais por toda América do Norte.

O objetivo? Acabar com Russell.

Apesar do final "inesperado" bem no estilo do escritor, ainda gostei mais do "Um estranho no Espelho" ( que tem praticamente o mesmo enredo, menina pobre casa com homem rico pra conseguir fama e poder)