O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Vanessa.Paula 24/06/2011minha estante
gente... comecei a ler o livro "O CÉU ESTÁ CAINDO" do Sidney Sheldon, to no primeiro capitulo ainda... e, é uma continuaçao do "O plano perfeito"
pelo que parece, conta a historia da Dana Evans! :)

Carol Moreira 25/04/2011

Surpreendente!
O livro narra a história de Leslie Stewart, que após sofrer uma decepção vai atrás de vingança. A princípio pode-se tomar como clichê, mas ao desenrolar do livro surgem outros personagens magníficos como Dana Evans e Kemal que roubaram meu coração!
De um jeito especial que só Sheldon tem, ele consegue contar as histórias de personagens paralelos tão importantes para o desfecho quanto o da própria protagonista. O autor sempre nos deixa com pontos de interrogação que vão sendo respondidos no decorrer do livro, é bem emocionante.
Leslie, a protagonista, é uma mulher forte, de atitude. A vida a torna amargurada e talvez nessa hora que eu tenha deixado de gostar tanto dela quanto no início. Porém continua sendo uma moça respeitável, diferente das mocinhas songa mongas que vemos por aí... Nem vou citar nomes, porque vocês sabem de quais estou falando.
Dana Evans é um caso a parte e portanto merece um parágrafo para descrever seu explendor. Uma menina que cresceu viajando, Dana sente necessidade de conhecer e ajudar o mundo. Essa sede humanitária a coloca em muitas situações inusitadas, tristes e perigosas. É Dana, esse é o mundo. O jeito aventureiro da personagem me cativou tanto que gosto mais dela do que da própria Leslie. Sua história com Kemal é linda e confesso me certos trechos me fizeram derramar lágrimas. Eu diria que vale pena ler o livro só por Dana!
Os homens são outro caso a parte, mas não descrevei todos aqui. Agora terão que ler pra saber!
Um último "ps:" sobre esse livro: Nem tudo é o que parece ser.
Carol Moreira 25/04/2011minha estante
confesso que em*

Tonný 24/12/2011minha estante
Gostei da sua resenha, o livro é maravilhoso, tbm sou fã da Dana Evans, já leu "O Céu esta caindo" ?

Carol Moreira 23/01/2013minha estante
Ainda não Tonný! Estou a procura em sebos, pq eu sei que la eu vou achar beeem mais barato que na livraria, onde priorizo comprar livros novos, que nao tem em sebos ahahah enfim

Mars 19/04/2013minha estante
Ah e pra quem ficou com saudade da Dana quando terminou o livro, leiam O céu está caindo! é a continuação com a história dela após os acontecimentos de O plano perfeito.

Lisi 06/08/2014minha estante
torci muito para que a Leslie tivesse um final feliz,mas deixou se levar pelo puro ódio!sinceramente odiei desde o princípio o Oliver!!confesso que não esperava ser o Peter o assassino e torcia para o Oliver se ferrar o tempo todo!oÔ homem descarado!e não irei nem mencionar o ridículo do senador Davis! (aff) adorei a Dana! embora no inicio viesse a questionar o por que de tê-la introduzido na história mas na medida que vamos nos aprofundando, vemos que ela é tão importante quanto a protagonista! e o mais engraçado é que durante a leitura estava lembrando do Kemal e da Dana por outra história que já tinha lido e obviamente que tinha esquecido (O céu está caindo) que também é magnifico! Sheldon nunca decepciona! :)

Wil 27/01/2011

Plano Perfeito - Quase perfeito ;)
Não vou falar de tudo, pois quem ja leu sabe como é, apenas vou encrementar o que já tem... xD

Oliver acabou com Leslie, isto é um fato, e ela começou bem seu plano de vingança contra ele, porém pelo que percebi ela ainda estava de certa forma apaixonada por ele, pois de onde vem o desejo se não do amor?

Fiquei contente pela Dana, as partes de Sarajevo são bem interessantes, pricipalmente as mortes ;) - sou muito sádico as vezes.

Mas fiquei descontente por causa que Leslie Stewart não se deu bem em destruir o presidente dos Estados Unidos, a coitadinha já estava louca mesmo, então ela iria se dar mal de qualquer jeito - não queria que acontecesse, mas aconteceu. Leslie voce é uma burra apaixonada e louca! kkk

No inicio pensei que o "plano perfeito" fosse de Leslie para destruir o presidente, mas no final se descobre que o "plano perfeito" é de um carinha com a venda no olho - Peter Tager. Contudo o plano dele foi "quase perfeito".

Mas no geral a história é bem legal, fique surpreendido com a revelação de quem matou as meninas lá... quem quiser saber da uma lida.

Escritor Wilgner Murillo Santos
Autor de "Dona Teresina e sua Vizinhança" e "Juventude Engarrafada"

Monique 25/01/2011

Não me prendeu.
Achei bem entediante. Enrolei o máximo e levei uns 20 dias até finalizar a leitura. O livro é "monótono" até (aproximadamente) a página 200 e quando você finalmente chega no assassinato, o livro parece melhorar bastante, com vários acontecimentos. Mas restam menos de 80 páginas de "mistério" e me deu a impressão de correria, vários fatos acontecendo rapidamente e a busca incessante do personagem pelo assassino do crime. No final, me pareceu que faltou algo... mas mesmo assim gostei da mensagem do final (acho que só isso). Acho que fui um pouco rígida(?) na resenha, mas... é isso.
Resumindo: Entediante no começo e corrido no final.

Jéssica 02/03/2011minha estante
Concordo com você. Amo os livros de Sidney, já li alguns, mas esse pra mim foi o pior. O livro não é estimulante, achei a história bem fraquinha comparada com seus outros livros.

Monique 30/03/2011minha estante
decepcionante :/ cresci ouvindo minha mãe e minha tia comentando sobre o quão bom os livros do Sidney são, então resolvi ler alguns e sempre espero ler um livro fantástico. Esse em especial, me desapontou.

Hannah Reis 23/12/2010

O Autor deu uma revira volta até o final do livro.
Simplesmente fascinante. Tudo desde o começo até o suspense Final. Me surpreendi bastante. Apesar de ser fascinante pela criatividade, confesso que não gostei mto do final, Pra mim, opinião minha.

Ingridy Rayane 12/12/2010

Este livro é curto e flui com facilidade.
Leslie é deixada por Oliver no altar e ela quer vingança.
Sendo assim, ela se torna uma princesa do gelo.
O livro é bom, mas o final me decepcionou bastante, pois é bem previsível.

Renata 18/11/2010

O final estragou tudo
A trama foi muito bem elaborada, me deixou angustiada pelo final, o que foi extremamente desapontante. Poderia ser ótimo, mas não foi.

Gláucia 07/10/2010

Já deu
Esse foi meu último S.Sheldon, por enquanto já deu. Esse na minha opinião faz parte de seus livros que já perderam o encanto, já me cansaram. Ele já estava naquela fase como certos jogadores de futebol, que insistem em não encerrar a carreira.

Tonný 20/09/2010

Besttt!
Na capa diz que O PLANO PERFEITO é o grande lançamento de 1997, não duvidei nada! Fala bastante de jornalismo (fora os temas já citados no resumo) e tem a Dana Evans, do O CÉU ESTÁ CAINDO;

A cada livro que leio do Sidney Sheldon eu me surpreendo mais aindaa, !

Bru 17/07/2010

...
NAda é o que parece

Jaime02 08/07/2010

O plano perfdeito "o livro perfeito "
Nossa o livro e ótimo, Sidney Sheldon cria personagens que descreve muitas vezes, até mesmo a vida real onde sempre procuramos um jeito de vingar algo, mais quê aquilo não ira nos levar a lugar algum.

Lee'H 25/06/2010

otimo livro
Amei o livro, é um dos varios livros assinados por Sidney Sheldon e a reviravolta que acontece no final me surpreendeu muito, vale a pena ler

Guilherme 19/03/2010

Já não é surpresa as reviravoltas nos livros do Sidney Sheldon, este porém me surpreendeu um pouco mais. A trama começa a criar tentáculos conforme a história avança, e todos de certo modo estão conectados a um só acontecimento.
E é claro que não poderia faltar, uma mulher cega de ódio, uma traição e pistas que apontam para uma pessoa, que no final, descobrimos que nada era o que realmente parecia ser.
No entanto, os livros de Sidney Sheldon não focam apenas a história do livro, mas também faz críticas à sociedade, neste por exemplo, o autor crítica o governo americano e o dos demais países por não tomarem certas atitudes por ser mais vantajoso economicamente, e também pelo fato de demorarem tanto tempo para tomarem atitude para acabar com as guerras.
Esse é mais um livro de Sidney Sheldon, que sempre nos pega de surpresa nas últimas páginas, quando pensamos que já sabemos quem está por trás de todos os acontecimentos.

Helo 19/02/2010

Leslie Stewart era noiva de Oliver Russel, mas, dias antes do casamento Oliver desaparece e se casa com a filha de um importante senador da Casa Branca. Apesar de Oliver amar Leslie, seu sonho de se tornar presidente era mais forte que isso, e o senador prometera para ele que iria colocar ele na Casa Branca se ele se casasse com sua filha.
Oliver consegue ser presidente, mas Leslie fica com sentimento de vingança e não irá descançar até acabar com a presidencia dele. Por isso ela compra um pequeno jornal que estava indo a falencia e publica de tudo para rebaixar o presidente. Mas nem tudo acaba como ela queria.
Apesar de não ser um dos melhores livros do Sidney Sheldon, o mistério dele nos prende até o final.