O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Lala 11/08/2023

Ok ok oque foi esse livro
Que final foi esse
Gostei muito
N estava dando nada por esse livro, mas ele acabou me surpreendendo

Maga 15/11/2021

Achei a história surpreendente, um suspense atrás do outro, o livro retrata as emoções e sentimentos de uma mulher traída, que não mediu esforços para destruir o homem que ama, o final foi realmente fantástico, não esperava, grande reviravolta.

Beatriz1918 15/10/2023

Um dos piores que li esse ano
O único ponto positivo é a leitura fluida... Mas que final HORRIVEL!!!!! cheio de personagens com histórias secundarias sem sentido e desnecessárias.

Verônica 22/09/2020

Não dá para parar de ler
Incrível como Sheldon consegue prender sua atenção numa leitura tão fluída. Não dá para parar de ler! E incrível também como as coisas acontecem tão rápido sem rodeio nenhum e ele não nos esconde nenhum detalhe. Vc lê e pensa: nossa mas ele está nos entregando tudo de bandeja! E chega o fim e vc é surpreendido...rsrs melhor sensação! Ótima leitura!

Tauan 24/09/2015

O livro traz uma das mais fortes e obstinadas heroínas de Sheldon; Leslie Stewart mostra que uma mulher traída pode ser o pior dos inimigos
Leslie era uma jovem publicitária quando conheceu o candidato a governador pelo Kentucky, Oliver Russell. Logo eles se envolvem emocionalmente e chegam a marcar a data para o casamento, quando ele resolve voltar para a ex noiva, o que significa uma poderosa aliança política com o pai da noiva, que o leva à presidência do Estados Unidos.
Neste meio tempo, Leslie amarga sua decepção e amadurece seu ódio, casa-se com um milionário e funda um dos maiores impérios midiáticos do mundo. Com isso, ela espera ter o poder de jogar na lama a carreira política de Oliver.
Paralelamente também é descrita a história de Dana Evans, uma brilhante repórter que, também, tem uma rápida ascensão em sua carreira. Após passar um bom período em Sarajevo, cobrindo a Guerra da Sérvia, ela volta como correspondente especial da Casa Branca, onde desempenhará um importante papel na vida dos dois personagens já citados.
Neste rápido e interessante romance Sheldon introduz o leitor no universo de duas das mais poderosas instituições americanas (e de qualquer outro país): a política e a imprensa.

Midi.Gomes 13/12/2020

A história foi me cativando as poucos. Teve o acréscimo de uma personagem sensacional, que trouxe um lado mais profundo e comovente pra trama. Cheguei ao final do livro muito curiosa e envolvida mas... não posso negar que me senti um pouco enganada com o desfecho (vida q segue!).
Porém, eu gostei do domínio de escrita do Sidney Sheldon (apesar do fim); ele soube quando o uso de mais detalhes variam diferença ou não pra narrativa.

Bru 17/07/2010

...
NAda é o que parece

Agueda Faon 29/08/2022

QUE ESCRITOR É ESSE... MEU DEUSSS!!!! Minha nova inspiração!!!
Primeira obra que leio do Sidney e já estou APAIXONADA! O cara é O ESCRITOR! Dinamismo, vocabulário rico, detalhes abundantes e precisos, articulação, personagens carismáticos, trama emocionante. Um show de talento. Enrolei tanto para ler esse livro, mas foi uma honra terminá-lo. Muito bom!!!

Manu 31/01/2022

Quando era mais nova li muitos livros do autor, mas não tenho boa memória, nem lembrava que já havia lido ....
Com o desenrolar dos capítulos, fui resgatando algumas partes da história e consegui me lembrar do final!
Mesmo sendo uma releitura me deixou super ansiosa, com vontade de engolir as páginas! Sidney Sheldon é maravilhoso... Sempre uma boa leitura ??

Suliany 12/12/2014

Sidney Sheldon gosto muito, claro!!

Mas, esse livro, apesar de ser bom, deixa um pouco a desejar.
A história é boa, de uma mulher traída em busca de uma vingança contra o atual presidente dos EUA.

O enredo desenrola bem e o final é bem interessante, mas...... fica um gostinho de quero mais

Cristiane 13/01/2022

Mais uma vez o autor nos presenteia com uma história que nos prende do início ao fim e as reviravoltas que a trama traz faz com que o final nos surpreende.