O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon




Resenhas - O Plano Perfeito


223 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jamille Santos 04/03/2023

O Plano Perfeito
Os primeiros 60% do livro eu devorei. Estava amando e achei que ia ser uma leitura 5 estrela. Mas a história começou a se arrastar e o final foi um pouco decepcionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Áureo 09/08/2012minha estante
cheguei até a me empolgar, achando que ia ter um clímax do nível do OLMN. Que nada as estórias se misturam e não dão um suco muito apetecível. Me pergunto, ele terminou esse livro? Ou foi algum fantasma que o fez?


Cynthia 01/09/2014minha estante
Me pergunto o mesmo! rs




Maga 15/11/2021

Muito bom
Achei a história surpreendente, um suspense atrás do outro, o livro retrata as emoções e sentimentos de uma mulher traída, que não mediu esforços para destruir o homem que ama, o final foi realmente fantástico, não esperava, grande reviravolta.
comentários(0)comente



Lala 11/08/2023

Ok ok oque foi esse livro
Que final foi esse
Gostei muito
N estava dando nada por esse livro, mas ele acabou me surpreendendo
comentários(0)comente



Hermidas Books 23/12/2021

O plano perfeito
Nada como uma mente obstinada...
Odiei alguns personagens, me surpreendi com outro e achei a mente do autor surpreendente já que conseguiu deixar escondido o vilão de verdade até as últimas páginas.
comentários(0)comente



Souza377 06/09/2021

Surpreendente
Devo confessar que o início do livro não foram fáceis de ler (para mim que não sou muito fã de clichês). Mas se tratando de Sydney Sheldon, reviravoltas e muita emoção me fizeram não o abandonar. Muito bom. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



João 14/12/2013

Eletrizante esse livro!É um livro
que você lê de uma vez só.Não tem como parar!
Mas não gostei do final!
Acho que faltou algo sei lá.
Mas como todo livro do Sheldon vale a pena ler!
Silvia.Helena 30/09/2016minha estante
Um bom livro. Li quase todo de uma vez só, não gostei do final.




Kakau 18/01/2022

Há anos guardado...
Um livro que guardei por alguns anos e que me surpreendeu positivamente no início da trama, mas com final que deixa a desejar, poderia ter desenvolvido mais.
comentários(0)comente



Ana 25/02/2020

Mestre do suspense
Mais uma vez, não imaginava o final. Sidney Sheldon como sempre sendo incrível em seus suspenses
comentários(0)comente



Giza Cris 22/07/2023

Interessante
Uma história que começa bem, mas que aos poucos vai ficando um pouco confusa com a entrada de tantos personagens. A leitura flui bem, te prende, você quer saber o que vai acontecer.
O final é surpreendente, mas acho que fugiu totalmente da vingança da Leslie. Eu esperava um pouco mais em relação a ela e Oliver, mas foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



leosilva 30/06/2013

Decepcionante
Este livro realmente não conseguiu me surpreender. Parecia que seria uma história emocionante, daquelas de tirar o fôlego, mas simplesmente se perde no meio do caminho. Começa muito morno e termina de forma idiota. Aliás, em se tratando de vingança, a personagem principal parece mais perdida no meio disso do que tudo. Lerei outros títulos do Sidney Sheldon, porque ele deve ter escrito coisa melhor do que isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Midi.Gomes 13/12/2020

A história foi me cativando as poucos. Teve o acréscimo de uma personagem sensacional, que trouxe um lado mais profundo e comovente pra trama. Cheguei ao final do livro muito curiosa e envolvida mas... não posso negar que me senti um pouco enganada com o desfecho (vida q segue!).
Porém, eu gostei do domínio de escrita do Sidney Sheldon (apesar do fim); ele soube quando o uso de mais detalhes variam diferença ou não pra narrativa.
comentários(0)comente



223 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR