Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

lokisgf 01/10/2022

Amo esse livro de paixão me deixou mais maluca pelo loki e traz uma perspectiva pré-thor EU ACHO, e da pra entender muito das motivações e dores dele e o theo merecia conhecer asgard, esse final me quebra muito

Mahantoniia 07/10/2022

UAU
Sou um pouco suspeita pra falar sobre esse livro já que ele retrata a história do meu personagem favorito, mas eu acho que qualquer um pode gostar desse livro até mesmo quem não gosta do loki (oq eu acho impossível mas ok), esse livro mostra que todos temos um pouco de Loki em nós mesmos, nos queremos provar nosso valor e queremos ser algo maior, fazer algo maior. O loki não é um vilão ele é humano, e como todo humano ele comete erros e aprende com eles.

(eu sei que ele é um Deus mas deuses tbm tem sentimentos, assim como os humanos)

Enfim, foi uma leitura incrível e que me tirou de uma ressaca literária ??

Recomendo muitoooo o livro!!!!

rreadery 17/01/2024

O deus da trapaça
Meu bebê injustiçado!!!! apenas isso que eu digo, o pobi só sofre e é claramente o filho menos favorecido pelo Odin, durante a leitura eu amei absolutamente toda a conduta que preencheu essa historia, conseguindo envolver o reconhecimento do Loki sobre si próprio e como as formas e os ideais com que ele cresceu inserido podem ditar as escolhas dele, mesmo que não seja o que ele quer.

Duda 04/11/2022

Eu realmente decidir ler esse livro do nada apenas por amar o Loki, mas foi supreendida com uma historia leve, gostosa e divertida de ler e que está o tempo todo te supreendendo com as viradas.

Patt 12/01/2024

De explodir a cabeça
Se alguma vez ja critiquei o Loki, peço perdão a ele. Nessa história dá pra notar nitidamente como ele se tornou o "vilão" que conhecemos. Agora eu entendo o motivo de tudo isso e como sua criação afetou suas escolhas de vida

Ggisele 07/12/2022

Sai com depressão
Esse livro mostra o Loki verdadeiro, não o mimado que se torna um vilão por ciúmes e sim o filho que foi excluído e viveu nas sombras do irmão. Lindo lindo lindo

nicole 23/12/2022

depressão
amei demais esse livro e a leitura, loki meu queridinho. fiquei triste com o final, por ser "um pouco" inesperado, totalmente fiel com a personalidade dele de trapaça!

Malu 28/12/2022

Loki
leitura fácil de digerir e capítulos que passam sem pesar. Definitivamente Loki é um bom livro para aprofundar mais sobre o personagem(por se passar antes do primeiro filme de Thor da Marvel) e se divertir enquanto lê suas aventuras, tem textos bem dinâmicos e que me prenderam do início ao fim. Gosto muito do Loki por ultrapassar todas as barreiras e esse livro deixa claro isso, um ser livre e que se joga nas experiências da vida completamente. Mesmo deduzindo muitas partes, ainda sobrou espaço para surpresas em um plot inesperado no final. Recomendo para quem se interessa nesse mundo com a certeza de que essa leitura vai oferecer um olhar especial para com o Loki e para quem já gosta dele o sentimento vai aumentar, gostei muito ??

hannah.wsph 03/01/2023

É um livro ótimo para saber mais sobre o Loki e a Encantor.
Gosto mais de ler livros corridos do que hqs, então ler esse livro foi ótimo pra poder entender a história deles.

rkive 19/10/2023

Nós, pessoas com daddy issues
Eu realmente amei muito esse livro e acredito que o fato do loki ser o personagem principal ampliou muito isso.

eu fiquei com tanta raiva de como as pessoas simplesmente colocavam o loki dentro desse quadrado de vilão sem nem mesmo o conhecer, de verdade ele só queria amar e ser amado e, a família dele, a que deveria dar esse apoio necessário, simplesmente o trata como um nada.
o odin como sempre recebendo o título de pior pai do mundo, esse homem que deveria ser taxado de vilão, pois ele é um LIXO. a única coisa que ele sabe fazer é simplesmente tratar o loki com indiferença esperando que isso resolva algo, mas isso só amplifica a dor e sensação de "rebeldia".

fiquei triste com a relação do theo com o loki, porque o loki decidiu depois de tudo aquilo que nunca mais se permitiria gostar de outra pessoa, além que o theo ficou muito decepcionado :(
aliás, as conversas dos dois sobre a questão de amar uma pessoa do mesmo gênero me deixou com a corda no pescoço, porque é tão doloroso ver que depois de tanto tempo muitas pessoas ainda tem essa visão de que gostar de outra pessoa é errado e é um doença. o mundo é horrível mesmo, loki

o final me deixou tristonha, porém já estava esperando por aquilo.

te amo, loki ??

moonage 17/04/2023

Li esse livro em 2 dias pq tinha faltado luz na minha casa, então não sei se eu genuinamente gostei dele eu se eu só tava enlouquecendo por não poder fazer mais nada a não ser ler.
luliebs 08/05/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK MDS MT A MINHA CARA ISSO