Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

moonage 17/04/2023

Li esse livro em 2 dias pq tinha faltado luz na minha casa, então não sei se eu genuinamente gostei dele eu se eu só tava enlouquecendo por não poder fazer mais nada a não ser ler.
KKKKKKKKKKKKKKK MDS MT A MINHA CARA ISSO

falou td

luliebs 08/05/2023minha estante
queria q todo mundo q diz não gostar d loki lesse esse livro

~leh 22/03/2023

Loki - Onde Mora A Trapaça
??????????

Mackenzi Lee

Apenas sem palavras em como descrever a experiência de ler esta obra prima.

Manuh. 29/03/2023

Simplesmente INCRÍVEL!!!
Loki é um dos personagens que eu mais gosto em todo o MCU, e como na Mitologia Nórdica ele não é nem um pouquinho menos carismático do quê nos filmes, o interesse por esse livro se tornou enorme.

A apresentação de uma história passada no século XIX foi incrível. E todas as "referências" (ou talvez tenham sido apenas coincidência? Eu acho que não), se misturam tanto aos filmes do MCU, como também aos quadrinhos e a própria mitologia.

E se não fosse por fatos importantes (como o nome Stark sendo citado em Londres no século XIX) séria fácil acreditar que esse Loki é o mesmo apresentado nos filme. Mas o multiverso tá aí pra deixar os fãs criar mil e uma teorias. ?

Lu 02/10/2020

Esse livro me ajudo muito na minha ressaca literária
Gostei de como eles trataram a infância do loki e do thor em asgard e tbm mostra o quanto eles eram preconceituosos com o loki por ele ser feiticeiro
Nesse livro mostra tbm como odin so olhava pro thor como o alecrim q nasceu sem ser semedo e tudo oq acontecesse de errado teria alguma coisa ligado ao loki
Tbm deu pra ver como o loki foi ingênuo e facilmente manipulavel mas tbm muito inteligente e sagaz
A gente consegue sentir tudo oque ele passou e oq levou ele a ser o deus da trapaça
Esse livro fala sobre varios temas como: autoaceitação, dramas familiares, LGBTQI+, autoconhecimento e sobre o universo marvel
A leitura flui muito durante o livro mas o final me deixo um pouco decepcionada, espero que tenha um 2 livro para sanar essa minha curiosidade

Raquel.Euphrasio 25/08/2021

Foi uma leitura divertida, eu adorei conhecer um pouco mais da personalidade do personagem... a narrativa tem em todos os pontos uma razão para o Loki que conheço hoje ser quem é.

Nandu 05/09/2021

Plots perfeitos
Terminei, ok, os plot desse livro foi surpreendete, fiquei triste em umas partes (acho que vai demorar pra superar?) mas é isso, nota: 4,8/5

Clara 27/10/2022

Eu amo o Loki...
...mas ele me deixou triste com seu ato no final (eu sei q é normal do Loki esse tipo de atitude, mas eu jurava q ele ia ficar de amor com o Theo...).
É legal esse livro, achei a premissa muito interessante, mas o final mexeu comigo e quebrou meu encanto, enfim.

bibs 02/12/2022

meu favorito
como fa dos filmes ler esse livro me trouxe um quentinho enorme, a história é INCRÍVEL me envolvi muito com os personagens e gostaria que eles fossem apresentados em adaptações também

morbidcurious_ 29/12/2022

Ai sabe, li e não achei nada demais, não era nada daquilo que tavam panfletando, na moral fiquei decepcionado mas vida que segue.

kauê 07/01/2023

bom mas muito longo
um ótimo livro que também serve como prequel para o personagem no universo cinematográfico da Marvel maaas ele é tão longo, 400 páginas são muito pra esse livro tendo em vista que as primeiras 150 não são necessárias. Mas tirando isso o livro é bem legalzinho, os personagens são carismáticos e acho legal o desenvolvimento do Loki. Falo a verdade quando digo que gostaria de ver essa história sendo adaptada pro cinema ou pro streaming (mesmo que não seja o tom hiddleston interpretando o personagem). Recomendo, mesmo que seja algo da Marvel pode ser que a pegada da mitologia nórdica te agrade.

dóris 07/01/2023

4/5??
devorei esse livro numa fase bem difícil, talvez por isso tenha tanto carinho por ele. foi o único livro da marvel que gostei muito. foi bom ter lido antes de lançar 'loki', serviu pra eu me apegar um pouco mais ao personagem e conhecer a encantor.
e também, bisexual icon né.

Gaby 08/01/2023

Maravilhoso e com uma leitura gostosinha
Assim pra quem procura uma leitura que te prenda, este é o livro.

Foi muito interessante ver como o Loki se sente ao longo da história toda, os seus pensamentos são bem mórbidos de começo o que trás um ar sombrio e pesado para o personagem.

Todos os personagens tem um bom desenvolvimento, especialmente Amora a qual me deixou doida no final, mas é a vida.

O final é uma coisinha que me deixou pensativa e meio pra baixo com a relação de Loki e Theo.

Os três último capítulos deixaram um pouco a desejar mas dá pra superar.