Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Carla 20/02/2022

Gostosinho de ler
Fiquei com vontade de ler o livro depois de ver o filme e mesmo Tendo algumas coisas diferentes, gostei tbm. Um romance gostosinho de ler e que deixa você querendo também um Logan na sua vida.

Nathália 29/11/2011

Emocionante, envolvente, apaixonante. Uma história de amor linda não apenas pelo que Beth e Logan vivem juntos, mas pelas circuntâncias que os levaram a ficar juntos, por mostrar a força impressionante que o destino tem. Envolve também uma temática que eu, particularmente, sou fã: a relação com animais, no caso, cachorros, os meus preferidos, dando ênfase à lealdade e à sabedoria que eles possuem, como também às coisas incríveis que são capazes de fazer. Enfim, fantástico, um dos melhores romances que Nicholas já escreveu.

Meias de Abelha 25/03/2021

Um homem de sorte
Logan um ex-fuzileiro americano e serviu por três vezes no Iraque. Durante os anos que serviu as forças amadas americanas, Logan encontrou no deserto do Kuwait a fotografia de uma jovem loira misteriosa e desde que resolveu guardá-la a sorte esteve ao seu lado. Acreditando ter uma dívida com ela, ele resolve ir a pé de Colorado à Hampton para descobrir quem é a mulher que o protegeu. Junto com seu amigo inseparável Zeus (seu pastor-alemão) eles embarcam nessa loucura.

Quando chega a Hampton, ele conhece Beth (da foto) e Keith (o ex-marido dela), porém em um mal entendimento, Logan não consegue falar o motivo de estar ali.

Keith é o típico valentão da escola que ainda não cresceu e mesmo com o término do casamento com Beth, ele não aceita que ela tenha outro relacionamento, sendo assim, sempre dando um jeito de mudar o filho deles, para que ele seja parecido com o pai.

Ao longo da história, acompanhamos os relacionamentos familiares desenvolvidos nas pequenas cidades do sul dos EUA.

Foi uma leitura rápida e gostosa de fazer. Como todas as obras de Nicholas Sparks, temos romance clichê, idas e vindas, choros e sorrisos no final.

Recomendo a leitura.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Luiz 25/03/2021minha estante
Esse livro é muito, o filme também é ótimo.

Meias de Abelha 25/03/2021minha estante
Luiz, concordo. Assisti antes de ler e me surpreendi com ambos!!!

Déb 02/05/2021

Gostei da escrita do autor e da história mas sinto que faltou algo a mais, achei bem médio.

Bruna.Pasculli 25/06/2023

Até a página 80 foi super intendiante, mas fluiu super bem depois disso! Amei a história, mas como característico de Nicholas os finais são sempre para colocar a imaginação em prova e eu gostaria de ler mais, de saber mais, de ter mais páginas para viver a história

Edge 20/01/2022

15 livro seguido que eu li do Nicholas
Nicholas nunca me decepicionou , eu amei demais essa historia , nao e atoa que esse foi O 15 livro que li dele. Final muito emocionante , e da mesma tradiçao de querido john e um Porto seguro .

Pedro 01/11/2020

A loucura, quando se trata de amor depende do ponto de vista
Mais uma vez Sparks arrebata nossos corações nesse livro cheio de amor, segredos e superações. Não digo que é clichê, pois acho toda história de amor válida e única. Não é um romance meloso nem apático, é na dose certa.
?...às vezes as coisas mais ordinárias, podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.?

Dai 20/03/2021

Bom!
O livro conta a história do destino que fez Logan e Elizabeth se encontrassem...
Não achei que foi um romance desses que me fazem chorar mas fiquei feliz de no final terem ficarem juntos.

Elania 19/04/2020

Sorte
Um homem de sorte
Nicholas Sparks
Novo Conceito

Não me recordo de ter lido muitos romances escrito por um homem! E nem de ter visto tantos homens lendo romances. Talvez por ter sido escrito por um, talvez pela elaboração dos seus personagens, com suas características ricamente descritas nas cenas que se passam.

Seus personagens são bem estruturados e carregados de ações misteriosas que despertam e mantém o interesse pela trama.
O início foi entediante, mas não devemos desistir até o segundo capítulo. E essas descrições vão ajudar no enredo e nas falas no desenrolar da trama.
A foto que Logan encontra durante a guerra é um dos motivos para ir ate Hampton e descobrir quem é a moça na fotografia. Durante sua caminhada com Zeus, seu fiel cão de guarda, conhece Clayton, policial e ex marido de Beth - a moça da fotografia.
Beth teve um filho com Clayton, o Ben, e mora com sua vó Nana.
Logan finalmente se aproxima de Beth e a conhece e aí vocês já podem imaginar o que acontece.

Mas ... como acontece é sensacional, graças a escrita de Nicholas Sparks. Ele mantém um ar de mistério e sustenta isso, desenrolando no último capítulo e as cenas de amor entre o casal são bem descritas e intensas sem apelar para o linguajar vulgar ou cenas hots para se fazerem atraentes.

Vale a leitura!
O que não gostei....a foto da capa.
As características físicas do personagem Logan descrito no livro não são iguais à capa.

@novo_conceito #romance #nicholassparks

João Augusto 16 01/07/2022

Incrível
Primeiro livro que li do autor, gostei o livro é ótimo te prende do início ao fim.
Capítulos alternam entre três personagens, narração em terceira pessoa, dois tem pais páginas e outro poucas oq ótimo considerando quem ele é.
Leia indico super, se quer algo que te prenda, Um homem de sorte é uma ótima leitura, tem cenas hot não um hot pesado, más tem. E alguém morre más não vou dizer quem
Leiam para descobrir.

Rafaela Rezende 17/07/2022

Quarto livro que eu vi a adaptação primeiro
Esse livro é muito, MUITO mais rico que o filme (não que essa informação surpreenda algum leitor né) mas a diferença é tremenda. Ou simplesmente a adaptação não entregou o que tinha que entregar? Acho que uma mistura dos dois, o livro é bem gostosinho de ler e o filme é sem graça.

Viviane.Bulin 07/05/2020

Opinião
Essa história é o que eu chamo de destino, o que é pra ser seu um dia te encontra e não vai importar o lugar, as circunstâncias e as pessoas a sua volta, ele vai ser seu.
Danila.Oliveira 07/05/2020minha estante
Adoro esse livro!

Viviane.Bulin 07/05/2020minha estante
Ahhh, é maravilhoso né? Também adoro.