Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Jose.Irinel 23/06/2022

Talvez eu quisesse que o policial tivesse pago pelo que fez
Acompanhamos história pela ótica de Cleiton, Logan e Beth.
Cleiton é policial e é o típico cara qu e utiliza de seu poder em benefício próprio.
Beth é sua ex, ela tem um filho vou ele, mas em poucos meses se separaram e desde o divórcio, poucos chegam nela e todo acabam inesperadamente sumindo. (Porque será?)
Logan recentemente veio da guerra e está atravessado o país, a procura de uma jovem de um mulher que está na foto que encontrara.
Os três acabaram tendo suas vidas entrelaçadas e a história de suas vidas são marcadas por amor, mentiras, falsas verdades e possessividades. Vamos acompanhar os desdobramentos e as diferenças de cada um dos personagens, de caráter e no tipo de pessoa que são.

Milly 12/06/2022

Um homem de sorte
Me surpreendeu,foi bastante diferente do que eu imaginava, e esse final??? Q susto
Adorei os personagens, me apaixonei, peguei ranço, chorei, e por aí vai.
João Augusto 16 20/06/2022minha estante
Tem cena de hot ?

Cat â¤ï¸âð¥ 05/06/2022

Andar meia América apenas para encontrá-la ? Amor ?
Nicholas Sparks? Então não preciso nem perder tempo dizendo o quão a história é incrível né ? Embarque nessa aventura, leia a todas as páginas, mas não crie tantas expectativas, nunca se sabe o que está para acontecer.

Mari.Vasconcelos 04/06/2022

Ahhh refresco
Depois que li o primeiro livro do Sparks, (Dois a dois, meu preferido dele, até agora) me apaixonei apesar do estrago que fez no meu pobre coraçãozinho.
O fato é que saí comprando os livros desse autor a torto e à direito, pq sou dessas, infelizmente; daí ano passado tive uma overdose desse adoçante dietético... Não podia olhar os muitos dele que tinham na estante. Esse ano, resolvi ultrapassar essa barreira: dosagens pequenas de Nicholas Sparks é o recomendado, um livro aqui, outro acolá podem mudar um gosto de ranço ao amor.

Esse livro é leve, apesar de um certo personagem babaaaaaca despertar meus instintos violentos, mas de uma forma estranha, me trouxe relaxamento, tava precisando depois de algumas leituras que tive, algo nesse nível. Ainda não vi o filme, e por um spoiler que me deram, parece muito diferente, pra variar ??.

"As vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas"

Maelle_Nascimento 03/06/2022

Um homem de sorte
Muito bom, uma história de superação, vale muito apena ler, e um romance maravilhoso, envolvente e que nós trás lições importantes ?

Laura 30/05/2022

UM HOMEM SE SORTE- NICHOLAS SPARKS
É simplesmente perfeito, não me canso de ler ele.
Será porque é tão difícil arranjar um Logan para a nossa vida? Kkkkkkkkk

Kelliany.Gomes 27/05/2022

O início foi um pouco maçante, até conhecer a história de cada personagem, mas depois a história ficou interessante e me prendeu bastante! No final, já não conseguia mais largar o livro até terminar!

Mandis 18/05/2022

Nada como as histórias de amor e encontros predestinados do tio Nick. E de dor e sofrimento não é mesmo? Afinal de contas estamos falando de Nicholas Sparks.
Achei um pouco água com açúcar o romance. Mas no final ele dá um pouco de adrenalina e lágrimas como o rei do drama sabe fazer... Vale a pena a leitura para dias que se quer um romance calmo...

Priscila 14/05/2022

Tão Nicholas
Para quem e fã a muito tempo de Nicholas, sabe que esse não foi um dos tops tops do autor... Sabe quando vc lê sem expectativas? Exatamente...e como não foi um dos preferidos nem assiti a adaptação.

Julia.Claudia 14/05/2022

Desinteressante
Eu particularmente não gostei desse livro. Pra mim foi uma leitura difícil de terminar porque realmente não me interessava em nada, nenhum personagem tinha realmente uma personalidade que me fisgasse, nem mesmo Logan. Eu não tenho muito o que comentar sobre esse livro porque não tem o que falar, é chato. Ponto.

Fernanda2477 04/05/2022

Esse é o segundo livro do Nicholas Sparks que leio, e era o tipo de livro que estava precisando nesse momento. Já conhecia a história pelo filme, mas foi bom ter contato com o livro também. A escrita do autor é muito boa, prende o leitor e é bem fluida, sendo um livro fácil e gostoso de ler. Gostei da história, apesar de no começo achar o Logan meio estranho, com todas suas deduções e especulações sobre a foto. Também é interessante como o livro mostra o relacionamento abusivo que a Elizabeth "vive". Os personagens são interessantes, mas ainda assim nenhum me cativou profundamente. O livro é um pouco previsível, mas gostei do romance e do desenvolvimento da história e de um modo geral foi uma boa leitura.

Lyly 02/05/2022

Realmente é um dos mais felizes do autor
Comecei o livro com poucas, quase nenhuma expectativa. Há sete anos iniciei uma maratona de leitura só com os livros do Tio Nick, por algum motivo decidi deixar esse pra depois, apesar da temática mística ser muito interessante.

Esse é o ponto principal, o autor conseguiu traçar um bom caminho pra essa misticidade não soar "forçada" e, principalmente, faz o leitor entender o motivo da fé do Logan na foto. Todo o desenvolvimento sobre fé, destino, recomeço, até um pouquinho de relacionamento abusivo. Você entende a fé do Logan, a personalidade forte da Beth, as camadas do Keith, uma delícia de acompanhar!

O único problema foi a pressa do autor em jogar o mais importante pra últimas 20 páginas. Tipo: "apenas leiam". Fim. Ainda é um dos mais felizes do Sparks, mas faltou um "grande finale", depois do bom desenvolvimento, seria mais que justo que fechar com chave de ouro.
Lyly 02/05/2022minha estante
* relacionamento abusivo, é muito bem feito

Patricia.Cerutti 21/04/2022

UM HOMEM DE SORTE
(Nicholas Sparks)

Olá pessoal!

Hoje é sexta-feira e não tenho motivos para não sugerir uma leitura leve e gostosa. Afinal, alguém já leu algum livro desse autor que não fosse fluida?
"Um homem de sorte, para quem ainda não conhece, conta a estória de Logan, um fuzileiro, que em meio a guerra encontra uma fotografia que salva a sua vida. Após este momento, ele nunca mais abandonou aquela foto e prometeu para si mesmo que se saísse vivo da guerra, iria em busca da mulher da foto.
Seu destino após a Guerra era caminhar em busca de paz e de quem sabe, o encontro com a moça da qual ele se apaixonou através de uma fotografia e do sentimento que nutriu por ela. Logan faz sua caminhada junto de um super companheiro que está sempre junto e zelando o seu dono (perdoem-me, mas não recordo o nome do cachorro). Depois de muita caminhada, Logan chega a Hampton e decide que é naquela cidade que ele quer permanecer; (segundo seus instintos a cidade da bela moça desconhecida).
Vale a pena conhecer essa ficção cheia de lugares lindos e de amor. Se você estiver afim de uma leitura fácil, rápida e envolvente - e se gostar de romances, né? - vale a pena ir conferir este livro que virou filme!

Minha singela avaliação é de 4,5?
E você? Já tem sua leitura do final de semana? Já leu esse livro?

O que achou da leitura? Conta pra gente!

Vamos promover um mundo mais leitor!
@afetoliterario5
#leituraeconhecimento #livros #gostardeler #incentivoaleitura #incentivaraleitura #leréviver