Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Amanda Bonfim 03/09/2020

Um romance muito bom! A autora sabe como atrair o leitor e usa de uma genialidade impressionante ao decorrer da narrativa.
Recomendo àqueles que gostam de suspense, e para quem não gosta ou nunca leu nada do gênero vale a pena ler!
Alerandro 09/11/2020minha estante
Concordo plenamente Um excelente Romance como também esse excelente suspense me inspirou a fazer um livro posso não ser um escritor mas as coisas que conheçi nesse livro falando a vdd já foram ensinamentos bons eu sou novo no site poderíamos conversar Sobre umas coisas que eu não sei direito de qualquer jeito admito sua crítica e construtiva e pensada enfim não quero Gastar seu tempo

Gustavo.Torres 12/07/2020

Surpreendente
No início, você até imagina quem é o grande vilão, mas você não faz ideia de como vai terminar .
Surpreendente.
Sheldon faz você viajar.
Um suspense cativante.
Indico este livro a todos que gostam de um bom livro de suspense.

Geisa 03/07/2020

Leitura rápida, interessante. Acontecimentos e situações bem fictícias e improváveis. Algumas beirando à acontecimentos de filme B de tv. Tem que relevar bastante pra curtir o desenvolvimento e aceitar as "sortes" das personagens. Bom entretenimento no final das contas.

Erick 27/06/2020

Leitura boa, mas não foi um livro que me surpreendeu.

TioBriel 26/06/2020

Esperava mais do autor...
Iniciei minha leitura despreocupadamente, tendo ouvido falar muito do autor e de suas várias histórias. Procurei não ficar muito empolgado e simplesmente seguir a onda sem forçar o remo. Não me decepcionei, mas também não fui impactado.
A leitura é simplesmente fluída, palavras rotineiras, narrativa autoexplicativa e notavelmente bem descritiva. Tais atributos contribuem para uma leitura rápida e por conseguinte pouco marcante.
São visíveis as habilidades de manipulação do autor ao leitor, na medida em que se progride na leitura. Especulamos várias coisas que acabam não acontecendo nos deixando aliviados ou irritados, e os fatos narrados ocorrem com a sua naturalidade. Na minha opinião, não é uma obra que deveria ser a primeira leitura desse autor, para tanto estou de olho em outros títulos.

luaraaap 25/06/2020

bom
não achei nada de mais, mas é um livro bom. algumas coisas parecem mirabolantes demais e nao me desceram, mas como um todo a obra funciona bem.

Paulascrap 14/06/2020

surpreendente!..
📝 Mortes acidentais e possíveis suicídios acontecem em diversos países : Nova York, Denver, Berlim e Paris , aparentemente sem qualquer ligação e não despertando suspeitas da polícia .................................................📝 No entanto , duas viúvas das vítimas Kelly e Diana se encontram e confirmar suspeitas de que as mortes seriam assassinatos e não acidente e a partir desse momento passam a ser alvo do mentor dos crimes e inicia uma caçada de vida e morte somada a uma investigação do motivo dos crimes ................................................................................📝Surge uma ligação entre as mortes todas teriam algum contato com a KIG uma importante empresa com contato com o governo , e trabalhando em um projeto ambicioso que poderia alterar o curso climático do Planeta, mas o que o poderoso proprietário Tânger Kingsley teria a esconder ???? ..................................📝 Conforme a fuga avança descobrimos mais mortes mas cada vez mais o motivo dos crimes fica obscuro .............................................📝 Quando achamos que chegou o fim da linha da investigação a leitura da uma reviravolta típica do gênero e no faz querer engolir as últimas páginas ............................................................................. 📚 Foi minha segunda leitura do autor e os dois me agradaram , aquela thiller em ritmo frenético cheio de ação e conforme avançamos os pontos vão se amarrando e não queremos largar a história antes de chegar ao desfecho .......................📚Minha quarta leitura e conclusão da #maratonadosuspense organizada por @ju_oliv e @livrosdesuspense .... adorei participar e anotar as dicas de novos títulos 💕💕 ...

Paulascrap 14/06/2020

surpreendente!..

jzschereave 03/06/2020

Que livro incrível. Não vejo a hora de ler mais títulos desse autor!

Dani 01/06/2020

Quem tem medo de escuro?
Diane e Kelly são viúvas de duas das quatro vítimas da história. E passam a ser alvo de várias tentativas de assassinato. Juntas tentam desvendar o mistério que envolve a morte de seus respectivos maridos e o porque estão sendo perseguidas.
História muito bem escrita e que prende o leitor do início ao fim.

Jamile 24/05/2020

Como Sidney Sheldon deve ser!
Mais uma leitura de Sidney concluída com sucesso com gostinho de quero mais. Gostei muito da trama e do enredo. Prendeu a minha atenção do início ao fim. Muito suspense e ação, o que mais gosto das histórias do Sidney com um final surpreendente. ????

Dani Américo 22/04/2020

Um dos melhores
Sidney Sheldon consegue criar heroínas maravilhosas. Nesse livro então ele não criou uma, mas duas, que tiveram que usar a inteligência para sobreviver as artimanhas de uma organização extremamente rica. O desenrolar da trajetória e da amizade das protagonistas além das das histórias anteriores é extremamente encantador

Glaucia 06/04/2020

Não e o melhor...
Apesar de não achar que foi o melhor do Sheldon,vale demaks a leitura, comeco e meio parado ,mais do meio pro fim ,e tão bom que não dá vontade de parar , amando a ideia de reler todos os livros do meu autor preferido.