Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

nerakk__ 18/03/2022

"todo mundo fala do clima mas ninguém faz nada respeito" amei o livro mas me frustrei um pouquinho com o final esperava que tivesse uma reviravolta que me surpreendesse e não uma coisa "esperada". É uma leitura gostosinha e se deixar você fica ali querendo mais e mais capítulos acompanhado de Kelly e Diane

@rafadeodato_ 18/02/2022

Minha primeira leitura
Eu li esse livro tão novinho gente, não entendia metade dos assuntos que era abordados, mas o livro é perfeito

DI @poesiadoslivros 06/01/2022

Trama pouco envolvente
Começo falando que amo os livros do Sidney Sheldon, mas este é um livro que achei muito fraco. A história em si é muito interessante e tem tudo para ser fantástica, mas o tanto de coincidências que acontecem são um tanto quanto entediantes. Sem contar que os eventos que ocorrem com as personagens femininas são surreais até para um livro de ficção é muita sorte envolvida, achei que faltou um pouco de eventos fortes que beirasse algo provável de acontecer. O que salva um pouco o livro são os eventos climáticos que são bem atuais, mas de resto achei uma trama pouco envolvente.
Não vou dizer que é um livro ruim, mas não é dos meus favoritos.

Lilinha 04/01/2022

Parece um filme de sessão da tarde
Definitivamente não parece algo escrito por Sidney Sheldon. O enredo é fraco, os personagens são fracos, tudo é uma gigantesca coincidência. Temos uma ou outra surpresa lá pelo fim do livro, oq contribuiu para 2 estrelas, mas até chegar lá são páginas e páginas de eventos iguais em cenários diferentes.
As protagonistas femininas têm tanta sorte que chega a dar tédio, pouquíssimos são os momentos em que a inteligência delas ajuda em alguma coisa. Temos vilões com tecnologia e poder para dominar o mundo, mas que são incrivelmente incompetentes. Não há um personagem por quem a gente se apaixone na história inteira.
Como lado positivo, é uma leitura rápida e fácil, mas com uma história bem rasa, digno de sessão da tarde.
Diego 04/01/2022minha estante
Sério?? Vixe! Ano Sidney. Vou passar longe desse.

Lilinha 04/01/2022minha estante
Boa ideia. Ele tem livros muito melhores.

Diego 04/01/2022minha estante
*amo

Babi 02/01/2022

Me apaixonei por Kelly e Diane como sempre (quando leio algum livro de sidney) ,Sheldon não mede esforços pra entregar duas heroínas fortes e instigantes(e sensuais,claro) quanto a história em si,o enredo e o mistério em volta do motivo por tantas pessoas terem morrido instiga ao leitor querer ler o livro mais rápido possível,quanto a revelação do verdadeiro ?vilão? é uma surpresa (ao menos para mim).Vale MUITO a leitura.

karlakarolineguima 14/10/2021

Interessante
Como sempre Sidney nós prende em suas páginas. Uma leitura leve e agradável, com ação e suspense. Nos fazendo ler até descobrir o que de fato acontecerá com os personagens.

Elaine 22/08/2021

Ok
Foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li. A leitura é bem rápida, fluída e realmente te prende... Porém, a história é meio fantasiosa demais, duas mulheres normais contra um império e que, incrivelmente, sempre conseguem se livrar das armadilhas. Forçou a barra demais...

Rosane 21/07/2021

Mais uma boa história do sr. Sheldon
Não há muito o q se dizer de novo sobre Sidney Sheldon, tampouco sobre a qualidade de seus livros.
Mais uma vez me senti envolvida na história desde o começo e o suspense se mantém até o fim.
A trama é bem feita e prende o leitor até o seu desfecho. A história tem um ritmo frenético e não tem como se desligar.
Recomendo a leitura.

Carlinha 07/06/2021

Bom Divertimento
Sidney Sheldon tem uma narrativa cativante!
Eu já fui fisgada nas primeiras 50 páginas e não consegui largar até terminar!
Aqui temos um pouquinho mais do mesmo, duas viúvas que buscam a verdade sobre o assassinato de seus maridos.
Elas são perseguidas, encurraladas, ameaçadas, enganadas... tem muita ação envolvida.
Claro que tem algumas coisas que são fáceis demais, convenientes demais, mas fazem parte da história, pra dar corpo né. Isso é bem comum nos romances do autor.
Enfim, um livro "recreativo", uma ótima companhia para um fim de semana!

Pedrohenriqp 28/04/2021

Último e memorável
O último livro escrito somente pelo Sheldon, e ele não poderia ter fechado da melhor forma. Três personagens poderosíssimas, que a gente acaba descobrindo isso ao decorrer do livro. Excelente!

Suellen 10/04/2021

Primeiro livro do autor que eu leio. Um pouco enrolado. Tem uma reviravolta no final, mas não é algo que realmente choca o leitor.

giu 20/02/2021

Este foi o meu primeiro livro do autor e apesar de não ter amado, com toda a certeza lerei outros. A história se trata de 3 mulheres que tem os seus destinos entrelaçados devido a morte de seus entes queridos e todos eles tinham algo em comum, trabalhavam para a mesma empresa. Achei que houve alguns exageros em certos acontecimentos, mas gostei da escrita do autor que, independente de qualquer circunstância, te prende e você só fica em paz quando termina o livro. Recomendo!

Priscila 19/01/2021

O final incrível
Sidney Sheldon consegue ser com toda certeza um excelente autor para fazer você não querer parar de ler, esse livro tem um começo intrigante porém no final é instigante uma história de começo polêmico e final surpreendentemente incrível...
DI @poesiadoslivros 20/01/2021minha estante
Adorei, quero ler ?

Mandy Nerújo 01/12/2020

Perda de tempo...
Achei esse livro o pior de SS até agora. Já li 20 obras do autor e essa não desceu bem. A ideia principal é boa, mas o que desagrada são as situações forçadas e as ideias mirabolantes para resolução de problemas. Parece que foi tudo criado as pressas e sem nenhum compromisso com a realidade (geralmente bem presentes nas obras do autor).
As duas personagens principais são ora muito sagazes, ora inocentes até beirando a infantilidade.
Fora o background delas que, como de costume do autor, são ou muito lindos e fofos, ou são totalmente desoladores e cruéis.
Ou seja, se você leu ao menos 3 livros do Sidney Sheldon não perca seu tempo com esse, porque é apenas uma mistura de todos que ele já escreveu é não uma mistura boa.

Juh Saint 12/09/2020

Decepcionante e não ta ao nivel do autor de outras das suas escritas.....
Previsivel por assim dize pq no inicio da estoria vc ja pega td q vai ocorrer no final. Acaba sendo uma jornada cansativa. Sidney costuma ser mais inspirado na sua narrativa e geralmente voce tem a impressao de progresso com o passar da estoria coisa q não acorre aqui.
Sempre bato o pé com personagem feminina tanto cisgênero quanto transgênero, to cansada de serem de qualquer jeito enquanto os masculinos recebem hiper valorizaçao. e é o que acontece na estoria elas são beem fracas e girando em torno delas, fico triste. Outras personagens femininas do Sheldon são sempre sempre marcantes.
Vilão sem graça tambem e eu não admito estoria de assassino perseguidor com vilão assim q nossa ninguém aguenta não tem como defender. As partes que elas fogem dele são surreais de sem graça e ee tudo tão conveniente eu fico boba. Parece que o Sidney não revisou o livro pra ver o que tava escrevendo.