Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Juliana 19/01/2023

Não é atoa que Sidney Sheldon é conhecido como um dos Reis do suspense.
Cada obra dele te faz crer ainda mais nessa afirmativa, e Quem tem medo do escuro? não é diferente.
O livro tem uma trama incrível, e como eu disse, você cria mil teorias mas no fim, ele descansa todas elas!
Confesso q cheguei perto de descobrir o enredo, mas ainda sim fui surpreendida com um final incrível.
Há quem diga que ele pode ter deixado pontas soltas, mas eu diria que foram apenas situações para nos fazer pensar e desenvolver teorias e mesmo assim, seu livro termina perfeito!
Super recomendo!

Ritcharla 19/01/2023

Que leitura incrível!!!!
Esse livro realmente não é uma história, é uma experiência.

Tudo começa com cenários descritos de mortes aparentemente sem relação. Três homens morrem por causas misteriosas na França, Alemanha e Estados Unidos. O que eles tem em comum? Eles trabalham para o KIG (Kingsley Internacional Group).

Ao longo da leitura, Sidney Sheldon faz uma transição sensacional entre passado/presente, muito bem feita e que tem total coesão com o momento presente. Além dos finais de cada capítulo ter aquele impacto que te deixa desesperado pra ler o próximo.
Conforme a trama vai se desenrolando, eu sinceramente me senti vendo um filme (em versão melhorada) de tão emocionante que foi.
Me pergunto como eu nunca ouvi falar desse cara antes!!! Estou apaixonada e quero ler outras obras.
Recomendo fortemente!!!

Valeria Milhomes 12/01/2023

Ótima historia.
As narrativas do Sidney Sheldon prendem o leitor até a última página.
E sempre trazendo uma critica para a realidade através dr suas ficções

Anny 06/01/2023

Sensacional!
Típica escrita de Sidney Sheldon: um suspense investigativo, entupido de reviravoltas chocantes. Esse livro em específico consegue prender muito o leitor, simplesmente pq vc NECESSITA saber oq está acontecendo!
Ótimo enredo, personagens bem trabalhados e protagonistas apaixonantes (juro, simplesmente as maiores, Kelly e Diane têm meu coração) focadas na sobrevivência até o fim, além de fortalecerem a amizade que criam gradualmente.
Incrível.

Ribeiro 11/12/2022

Amei!!
Como sempre este autor maravilhoso não deixa de surpreender com mais uma história frenética e cheia de suspense. Amei como sempre!!!

Paula1735 18/09/2022

O livro que me fez gostar de ler?
Me peguei um dia na estante de livros da casa da minha irmã com esse livro na mão, e logo fui devorando página por página, atônita! Uma obra de arte! Primeiro livro que li na vida. O livro que me fez gostar de ler? Sidney Sheldon sem dúvidas é um gênio, meu autor favorito!

Mah 14/09/2022

Descobrindo Sidney Sheldon
Li este livro para tentar sair de uma ressaca, algo que eu n indico pq nunca havia lido um livro do Sidney Sheldon e minha praia n é suspense. Apesar de tudo, eu amei o livro e as personagens. Pretendo ler mais livros do Sidney, inclusive pq é algo bem escrito e pelo que dizem, seus suspenses são impactantes.

Mila.Maluka 27/07/2022

Super Dinâmico
É assim que eu gosto! Por isso amo Sidney Sheldon, cheio de ação e reviravoltas. Nunca me decepciona. Parabéns! Melhor escritor pra mim.
Albatroz2 27/07/2022minha estante
Amo Sheldon

Núbia Cortinhas 31/07/2022minha estante
Sou super fã tbm. ?

Maiiviss 26/07/2022

Um okzão
É uma narrativa bem clichê de suspense, sem nada de supreendente na minha opinião. Porém li em uma velocidade absurda, é um livro em que a história é bem mais ou menos, mas a escrita do autor é muito envolvente. Não foi uma leitura uau, mas também não foi ruim...

Milena 20/07/2022

Prometeu tudo e entregou nada!!!
Não sei se todos os livros desse autor são assim... Mas achei ele um grande enchedor de linguiça! Várias partes que são absolutamente insignificantes pro andar da história! Nas partes em que são "memórias" dos personagens, ele LITERALMENTE copiou e colou as frases/diálogos dos capítulos anteriores. História ruim com um final ruim!

Pri 29/06/2022

Eu tenho medo do escuro.
Nossa acabei de terminar mas que história em, pode-se dizer sorte, fé ou a ajuda de anjos da guarda mas que Kelly e Diane são super inteligente ninguém pode negar, simplesmente amo protagonistas empoderadas. Sheldon não prometeu nada mas entregou tudo sim!! No final poderia ser um x1 algo pra encerrar de forma digna mas não vou julgar porque o Andrew foi incrível. Tanner te odeio com todas minhas forças.

SohGabi 25/06/2022

Eu amo qualquer livro do Sidney, então sou bem suspeita a falar sobre, sem contar que livro policial com essa pegada meio suspense, meio ficção é meu gênero favorito. A leitura é rápida, empolgante, diferente de alguns, nesse você já consegue saber quem é o culpado desde o começo, porém o desenrolar da trama não deixa em nada a desejar sobre os acontecimentos, uma pegada bem legal e atual no temo abordado, recomendo a leitura sem medo!

Sami 07/06/2022

Eu só demorei para ler esse livro porque eu estava fazendo provas, mas se eu não estivesse eu teria lido esse livro em menos de uma semana!! Eu achei muuuito legal! Cada vez mais vai dando vontade de continuar lendo!!!
Eu também AMEI esse final kkkkkkkkk.
É o segundo livro que eu leio do Sidney Sheldon e eu já estou apaixonada pelos livros dele, eu gostei muito da forma que ele escreve!!!!
Quem gosta de livros de suspense, mistério e assassinatos, TEM que ler esse livro porque ele é simplesmente perfeito!!!!!