Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Ketryn.Vieira 23/08/2023

Sidney Sheldon, Gênio!
A cada leitura desse escritor eu sinto uma nostalgia estranha, como se eu voltasse a ser criança e tivesse assistindo a um filme de suspense na globo com a família toda. É isso que me causa e é estranho kkkkkk

Essa leitura me fez amar ainda mais esse escritor e o gênero suspense. Foi impossível parar de ler.

Fernanda1901 17/05/2023

Simplesmente um dos melhores livros da minha vida. História envolvente, revolucionária, mistura de romance, investigação, ficção, ação.... Eu amo muito esse livro, por trazer uma mistura de sentimentos incrível e por ser uma baita história dentro de páginas numeradas.

Tai Costa 13/05/2023

Mais um livro perfeito da lenda!
Incrível como os livros do Sheldon me prendem!
Não conseguia parar de ler!
O livro é cheio de ação.
O plot não me surpreendeu muito, mas mesmo assim foi bem interessante.
Surreal como a Diane e a Kelly tiveram sorte em vários momentos!
Gostaria de um final melhor pro Andrews...
Recomendo muito a leitura!
Pode não ser o melhor e mais famoso do Sheldon... Mas pra mim foi uma leitura 5 estrelas!
Me prendeu muito!

JAlia372 30/04/2023

Eu amei.

Juro, os plot's desse livro, os sustos, meu Deus perfeito.

Recomendo muito para quem gosta de um mistério/suspense.

Suliany 22/03/2023

Fraco
3 suicídios de pessoas que trabalhavam em uma empresa, levam a suspeita e investigação. As duas viúvas acabaram se juntando para investigar, mas acabam sendo perseguidas por alguém que quer matá-las.

Terrível! As protagonistas são chatas. A perseguição é exagerada, cheia de sorte, não dá pra engolir fácil.

Mary 25/02/2023

Uaauuu
Eu fiquei presa nesse livro, tava completamente eufórica, e ansiosa pra saber o que ia acontecer, uma aflição, desconfiei e estava certa....
Eu amei o fim, simplesmente maravilhoso, porém surpreendente

Clara Mezzacapa 22/02/2023

Amei!
O plot twist esteve ali o tempo todo e isso deixou a leitura louca por que pir mais que eu soubesse o que era, qyem tinha matado e o que estava acontecendo eu ainda precisava do desfecho.
Amei o livro, o autor é realmente excelente!

Beatriz 10/02/2023

Todo mundo deveria ler esse livro!!!!
Esse livro faz uma crítica social INCRÍVEL todos deveriam ler e ter noção do que realmente está acontecendo no mundo desde 1960.

Mas como sempre, Sidney Sheldon né... O cara é simplesmente incrível, não tenho palavras.

Breno.Frossard 08/02/2023

Meu primeiro livro.
Sou novo nesse mundo da leitura, decidi começar por esse livro que me emprestaram e eu curti muito a experiência, bem cativante o enredo e os personagens. Gostei muito e vou virar um leitor a partir dele haha

brufz 31/01/2023

simplesmente um dos melhores livros que eu já li, te prende do começo ao fim, te fazendo duvidar do que você mesmo pensa, trazendo "vilões" fortes, e personagens com personalidades incríveis.

um final incrível, impecável, e merecido.

o livro navega pelo tempo e pela visão de cada personagem sob as coisa que acontecem, busca o passado de cada personagem e sua história que levou ao momento atual em q vivem, ligando os laços e formando relações únicas!

incrível!

Jhennyffer 30/01/2023

Sinceramente, comecei não esperando nada e esse livro entregou tudo. O plot me surpreendeu em partes e no final tudo se encaixou. Tinha um bom tempo que eu não lia um suspense, e eu particularmente amei esse.