Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

karlakarolineguima 14/10/2021

Interessante
Como sempre Sidney nós prende em suas páginas. Uma leitura leve e agradável, com ação e suspense. Nos fazendo ler até descobrir o que de fato acontecerá com os personagens.

Babi 02/01/2022

Me apaixonei por Kelly e Diane como sempre (quando leio algum livro de sidney) ,Sheldon não mede esforços pra entregar duas heroínas fortes e instigantes(e sensuais,claro) quanto a história em si,o enredo e o mistério em volta do motivo por tantas pessoas terem morrido instiga ao leitor querer ler o livro mais rápido possível,quanto a revelação do verdadeiro ?vilão? é uma surpresa (ao menos para mim).Vale MUITO a leitura.

DI @poesiadoslivros 06/01/2022

Trama pouco envolvente
Começo falando que amo os livros do Sidney Sheldon, mas este é um livro que achei muito fraco. A história em si é muito interessante e tem tudo para ser fantástica, mas o tanto de coincidências que acontecem são um tanto quanto entediantes. Sem contar que os eventos que ocorrem com as personagens femininas são surreais até para um livro de ficção é muita sorte envolvida, achei que faltou um pouco de eventos fortes que beirasse algo provável de acontecer. O que salva um pouco o livro são os eventos climáticos que são bem atuais, mas de resto achei uma trama pouco envolvente.
Não vou dizer que é um livro ruim, mas não é dos meus favoritos.

@rafadeodato_ 18/02/2022

Minha primeira leitura
Eu li esse livro tão novinho gente, não entendia metade dos assuntos que era abordados, mas o livro é perfeito

nerakk__ 18/03/2022

"todo mundo fala do clima mas ninguém faz nada respeito" amei o livro mas me frustrei um pouquinho com o final esperava que tivesse uma reviravolta que me surpreendesse e não uma coisa "esperada". É uma leitura gostosinha e se deixar você fica ali querendo mais e mais capítulos acompanhado de Kelly e Diane

Sami 07/06/2022

Eu só demorei para ler esse livro porque eu estava fazendo provas, mas se eu não estivesse eu teria lido esse livro em menos de uma semana!! Eu achei muuuito legal! Cada vez mais vai dando vontade de continuar lendo!!!
Eu também AMEI esse final kkkkkkkkk.
É o segundo livro que eu leio do Sidney Sheldon e eu já estou apaixonada pelos livros dele, eu gostei muito da forma que ele escreve!!!!
Quem gosta de livros de suspense, mistério e assassinatos, TEM que ler esse livro porque ele é simplesmente perfeito!!!!!

SohGabi 25/06/2022

Eu amo qualquer livro do Sidney, então sou bem suspeita a falar sobre, sem contar que livro policial com essa pegada meio suspense, meio ficção é meu gênero favorito. A leitura é rápida, empolgante, diferente de alguns, nesse você já consegue saber quem é o culpado desde o começo, porém o desenrolar da trama não deixa em nada a desejar sobre os acontecimentos, uma pegada bem legal e atual no temo abordado, recomendo a leitura sem medo!

Pri 29/06/2022

Eu tenho medo do escuro.
Nossa acabei de terminar mas que história em, pode-se dizer sorte, fé ou a ajuda de anjos da guarda mas que Kelly e Diane são super inteligente ninguém pode negar, simplesmente amo protagonistas empoderadas. Sheldon não prometeu nada mas entregou tudo sim!! No final poderia ser um x1 algo pra encerrar de forma digna mas não vou julgar porque o Andrew foi incrível. Tanner te odeio com todas minhas forças.

Milena 20/07/2022

Prometeu tudo e entregou nada!!!
Não sei se todos os livros desse autor são assim... Mas achei ele um grande enchedor de linguiça! Várias partes que são absolutamente insignificantes pro andar da história! Nas partes em que são "memórias" dos personagens, ele LITERALMENTE copiou e colou as frases/diálogos dos capítulos anteriores. História ruim com um final ruim!

Maiiviss 26/07/2022

Um okzão
É uma narrativa bem clichê de suspense, sem nada de supreendente na minha opinião. Porém li em uma velocidade absurda, é um livro em que a história é bem mais ou menos, mas a escrita do autor é muito envolvente. Não foi uma leitura uau, mas também não foi ruim...

Mah 14/09/2022

Descobrindo Sidney Sheldon
Li este livro para tentar sair de uma ressaca, algo que eu n indico pq nunca havia lido um livro do Sidney Sheldon e minha praia n é suspense. Apesar de tudo, eu amei o livro e as personagens. Pretendo ler mais livros do Sidney, inclusive pq é algo bem escrito e pelo que dizem, seus suspenses são impactantes.

Paula1735 18/09/2022

O livro que me fez gostar de ler?
Me peguei um dia na estante de livros da casa da minha irmã com esse livro na mão, e logo fui devorando página por página, atônita! Uma obra de arte! Primeiro livro que li na vida. O livro que me fez gostar de ler? Sidney Sheldon sem dúvidas é um gênio, meu autor favorito!

Ribeiro171 11/12/2022

Amei!!
Como sempre este autor maravilhoso não deixa de surpreender com mais uma história frenética e cheia de suspense. Amei como sempre!!!

Anny 06/01/2023

Sensacional!
Típica escrita de Sidney Sheldon: um suspense investigativo, entupido de reviravoltas chocantes. Esse livro em específico consegue prender muito o leitor, simplesmente pq vc NECESSITA saber oq está acontecendo!
Ótimo enredo, personagens bem trabalhados e protagonistas apaixonantes (juro, simplesmente as maiores, Kelly e Diane têm meu coração) focadas na sobrevivência até o fim, além de fortalecerem a amizade que criam gradualmente.
Incrível.