Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Carol Trein 06/02/2009

Repetitivo
Não gostei desse livro, achei muito repetitivo e previsível, muito diferente dos outros.. ou melhor, parecido demais com todos os outros que ele escreveu.

deyseanna 12/02/2009

amei! não podia ser diferente sendo Sidney Sheldon. os livros dele costumam me entreter tanto q meu coração dispara nos momentos de 'clímax'.. ;)

Diogo Nunes 16/02/2009

Baita livro!
Baita livro! Adorei! Li em uma tarde! Não conseguia largar o livro. Fiz o lanche, jantei,... Tudo lendo o livro... Só não tomei banho com ele, para não molhar! Não conseguia parar de ler! Não li os outros livros do Sidney Sheldon, mas este foi nota 10

Wanderlei 28/04/2009

O começo é instigante, mas no decorrer do livro, tudo vai ficando previsível, mas é Sheldon e vale a pena ler e não se pode tomar Sidnei Sheldon por este livro. Acho que o autor não soube explorá-lo de maneira que deixasse o leitor satisfeito. O livro tem lampejos de surpresas, mas, suspense mesmo praticamente nenhum. Antes de iniciar a leitura haviam me informado que o final não era muito interessante: verdade. O final poderia ter sido melhor. Um pena as personagens femininas principais serem totalmente caricatas. O que observei foi que houve uma grande publicidade no lançamento aqui no Brasil não correspondendo à qualidade da obra. "O céu está caindo", "Escrito nas estrelas" e "O outro lado da meia noite", todos muito envolventes, mas este demonstra um aspecto mais romântico-enrolação (não um romantismo envolvente) aparentemente para acrescentar conteúdo. É ruim dizer isso, mas foi a impressão que tive porque eu realmente gosto de Sidney Sheldon Outra sugestão, ler os livros de sua filha, Mary Sheldon que se lançou recentemente na literatura.

Giuliana.Diocedo 21/04/2024

Eu tenho medo do escuro.
Ler Sidney Sheldon sempre me dá um frisson! Que história sensacional e surpreendente em vários pontos, principalmente o final! AMEI
O livro fala sobre uma grande empresa que desenvolve uma tecnologia para controlar o tempo. Toda a trama se desenvolve com Kelly e Diane buscando vingança por seus maridos e se livrando de diversas emboscadas do Tanner, o grande vilão (bem clichê). E como toda heroína do Sidney Sheldon, elas são incríveis!
O mais surpreendente desse livro são os últimos 5 capítulos que engoli em 5min! Recomendo, óbvio.

CynthiaV. 02/06/2009

Igual
O Sidney Sheldon anda repetitivo. Acho as histórias muito parecidas. O livro acaba ficando cansativo, não é um dos melhores do autor. Eu recomendo "Conte te me seus sonhos". A história me prendeu que li o livro em 3 dias, a maior parte no aeroporto.

Lucas FC 15/07/2009

livro bom
livro bom, mas tem seu lado bem mentiroso, e o vilão q eh dito como carrasco e esperto tem seus grandes vacilos (grandes burradas). eh um jogo de gato e rato q tem hora q enjoa. mas eh uma boa trama.

Tarcisio 23/01/2010

extremamente não recomendado
a capa do livro é até bem feita, mas o livro não.
conseque ser tão bom #ironia quanto 'O Juízo Final'.
Fujam de ambos!

Alininha 14/08/2009

Excelente!!
Este livro é excelente! É daqueles livros que prende a atenção do leitor do início ao fim.

João Victor 30/11/2009

O livro é perfeito! prende o leitor do começo ao fim e com um desfecho que, pra mim, foi inesquecível. Tem uma linguagem muiito boa e faz com que você veja a história do lado dos personagens...Sidney Sheldon foi, definitivamente, um GÊNIO!

Carolina Sá 30/10/2009

Meu primeiro!
Foi meu primeiro Sidney Sheldon, eu tinha 14 anos, mais ou menos. Comprei-o pela capa, se querem saber. Eu não conhecia Sidney e depois deste livro, meu gosto literário mudou completamente e me tornei fã incondicional dele, tal geniosidade esta história tem. É um livro cheio de histórias paralelas, todas interligadas de um modo incrivelmente perfeito, e as retóricas dos tribunais que Sidney cria, é inexplicável. A cada capítulo você quer mais e mais, e não consegue parar de ler, e quer saber o que vai acontecer, e no final você acelera e quase come o livro porque fica nervoso, emocionado. É de deixar qualquer um apaixonado! TENHO E NÃO EMPRESTO! HAHAHAHA

patitagil 28/02/2010

Esse livro é sensacional, surpreendente e emocionante um dos livros que não conseguia parar de ler, sempre querendo saber o que iria acontecer.
Aconselho a leitura dele.

Olgashion 13/12/2009

Quem ler uma página, quer ler até o final!
É uma leitura rápida, que quando você começa, não dá vontade de parar, só parei de ler porque eu tinha que dormir.

Tudo bem que é um desenrolar meio lógico, porém, em algumas partes você se surpreende.

HARRY BOSCH 16/11/2012

Ao mestre com carinho
Esta obra,marca minha despedida do mestre,este e o ultimo que faltava para fechar a coleção,uma otima trama,que devorei de uma unica vez.
Vou sentir falta de Sheldon e suas heroinas fantasticas.