Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Olgashion 13/12/2009

Quem ler uma página, quer ler até o final!
É uma leitura rápida, que quando você começa, não dá vontade de parar, só parei de ler porque eu tinha que dormir.

Tudo bem que é um desenrolar meio lógico, porém, em algumas partes você se surpreende.

pedroxadai 07/05/2009

Começa bem, mas vai ficando tudo muito monotono no decorrer do livro. Tive que me esforçar muito pra terminar, fiquei com vontade de abandonar o livro algumas vezes. Se você quer começar por um livro do Sidney Sheldon, eu recomendo "O Reverso da Medalha".

HARRY BOSCH 16/11/2012

Ao mestre com carinho
Esta obra,marca minha despedida do mestre,este e o ultimo que faltava para fechar a coleção,uma otima trama,que devorei de uma unica vez.
Vou sentir falta de Sheldon e suas heroinas fantasticas.

Rennatta 26/01/2010

Brilhante!
Como boa parte dos livros de Sidney Sheldon, "Quem tem medo do escuro?" simplesmente flui. Parar de ler é difícil. Não só pela ansiedade do desfecho, mas simplesmente porque não cansa.
Li esse livro em 11 horas quase ininterruptas. É maravilhoso.

Alininha 14/08/2009

Excelente!!
Este livro é excelente! É daqueles livros que prende a atenção do leitor do início ao fim.

Tarcisio 23/01/2010

extremamente não recomendado
a capa do livro é até bem feita, mas o livro não.
conseque ser tão bom #ironia quanto 'O Juízo Final'.
Fujam de ambos!

Douglas 19/01/2010

Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.

Uma ótima trama de Sheldon e que reli dezenas de vezes.Como faço com livros que me prende e fica na memória por um longo tempo.

Adriano 01/07/2010

Esperei mais
Dos livros que li do Sidney Sheldon este foi o mais fraco. Calma! Não estou dizendo que o livro não presta, é que já li obras muito mais interessantes do mesmo autor. No caso sub examine, não gostei do início, me empolguei a partir da metade, entretanto, me decepcionei muito no final.

10/02/2010

Abandonei devido a falta de tempo com a faculdade. Mas vou ler em breve

Wanderlei 28/04/2009

O começo é instigante, mas no decorrer do livro, tudo vai ficando previsível, mas é Sheldon e vale a pena ler e não se pode tomar Sidnei Sheldon por este livro. Acho que o autor não soube explorá-lo de maneira que deixasse o leitor satisfeito. O livro tem lampejos de surpresas, mas, suspense mesmo praticamente nenhum. Antes de iniciar a leitura haviam me informado que o final não era muito interessante: verdade. O final poderia ter sido melhor. Um pena as personagens femininas principais serem totalmente caricatas. O que observei foi que houve uma grande publicidade no lançamento aqui no Brasil não correspondendo à qualidade da obra. "O céu está caindo", "Escrito nas estrelas" e "O outro lado da meia noite", todos muito envolventes, mas este demonstra um aspecto mais romântico-enrolação (não um romantismo envolvente) aparentemente para acrescentar conteúdo. É ruim dizer isso, mas foi a impressão que tive porque eu realmente gosto de Sidney Sheldon Outra sugestão, ler os livros de sua filha, Mary Sheldon que se lançou recentemente na literatura.

Areba 23/04/2010

Primeiro título que li do Sidney Sheldon. Achei bem fraco e até encontrei alguns erros no enredo. Depois de ler alguns outros títulos do mesmo autor, achei mais fraco ainda. Meio 'força barra'. Não vai pra lista dos recomendados.

Giuliana.Diocedo 21/04/2024

Eu tenho medo do escuro.
Ler Sidney Sheldon sempre me dá um frisson! Que história sensacional e surpreendente em vários pontos, principalmente o final! AMEI
O livro fala sobre uma grande empresa que desenvolve uma tecnologia para controlar o tempo. Toda a trama se desenvolve com Kelly e Diane buscando vingança por seus maridos e se livrando de diversas emboscadas do Tanner, o grande vilão (bem clichê). E como toda heroína do Sidney Sheldon, elas são incríveis!
O mais surpreendente desse livro são os últimos 5 capítulos que engoli em 5min! Recomendo, óbvio.

Diogo Nunes 16/02/2009

Baita livro!
Baita livro! Adorei! Li em uma tarde! Não conseguia largar o livro. Fiz o lanche, jantei,... Tudo lendo o livro... Só não tomei banho com ele, para não molhar! Não conseguia parar de ler! Não li os outros livros do Sidney Sheldon, mas este foi nota 10

deyseanna 12/02/2009

amei! não podia ser diferente sendo Sidney Sheldon. os livros dele costumam me entreter tanto q meu coração dispara nos momentos de 'clímax'.. ;)