Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Rafael 08/09/2014

Quem Tem Medo de Escuro? - Eu não!
Esse é um clássico livro Sheldoniano. Muita intriga, muito mistério e mulheres solucionando problemas.
Acredito que não seja o melhor do autor, mas é um livro que vale a pena ser lido.

Leka 28/09/2014

Resenha completa no meu blog!
A Biblioteca de Ideias

site: http://abibliotecadeideias.blogspot.com.br/2014/05/quem-tem-medo-do-escuro-sidney-sheldon.html

danimotta_ 05/12/2014

Antes de escrever essa resenha, dei uma lida nas outras aqui e realmente me surpreendi ao ler que teve gente que não gostou desse livro! Mas, gosto é gosto.
Quem tem medo de escuro? foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li e a história me envolveu tanto que não conseguia parar de ler! Achei um suspense muito bem elaborado, com personagens e situações que provocam e prendem o leitor - pelo menos, foi o que fez comigo.
Adorei a trama, não achei previsível, adorei a construção das personagens e principalmente, adorei o que mais me provocou no livro: a carta do autor ao final, que passa a impressão de que ele só se deu ao trabalho de escrever aquela trama toda pra que prendesse a atenção dos leitores pra um problema real e maior. Fiquei chocada e encantada com o desprendimento dele em relação à obra em si.
Achei Quem tem medo de escuro? simplesmente sensacional.

Sou fã do SS e fã do Dan Brown e, estabelecendo comparação entre estes autores, como vários outros colegas fizeram abaixo, nenhum livro de Dan Brown me prendeu como SS conseguiu com esse. Considero o Dan Brown um autor mais comercial do que SS e isso fica claro para mim no estilo dos livros de ambos. De qualquer maneira, gosto de ambos e super indico.

thaísa g, 24/02/2015

Esse foi o primeiro trabalho de Sheldon que conheci e, posso dizer, gostei muito. Lembrou-me um pouco de Dan Brown, nessa brilhante capacidade de contar várias histórias ao mesmo tempo, fazer com que elas se cruzem e façam total sentido.
Gostaria que tivesse demorado um pouco mais a revelar o vilão, aumentando o suspense. Tirando isso, achei forçada a capacidade de sobrevivência das mocinhas, rs.
Li em dois dias, por ansiedade da trama mesmo! Espero ter oportunidade de conhecer mais de Sidney Sheldon :)

Jéssica 06/05/2015

Não foi uma grande surpresa
Comecei a ler o livro e não conseguia mais parar. Meu terceiro livro de Sidney Sheldon. Acho que tudo acontece muito rápido, há flashbacks no meio do livro e frases que são interrompidas no decorrer da história. Esses pensamentos que eram cortados me deixavam com uma curiosidade imensa de saber o que viria depois, mas nunca mais se tocava no assunto. Ainda sim, gostei do livro e recomendo. É uma leitura fácil e para quem tem sede de leitura, vai, literalmente, comer o livro.

Laryssa 23/06/2015

Quem Tem Medo de Escuro? - Sidney Sheldon
Em Berlim, uma mulher desaparece em plena luz do dia. Em Paris, um homem pula da Torre Eiffel. Em Denver, um avião se espatifa nas montanhas. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River. A princípio, todos os episódios parecem isolados, mas em pouco tempo a polícia irá encontrar uma misteriosa conexão entre as quatro vítimas e o Kingsley International Group (KIG), uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Kelly Harris e Diane Stevens - jovens viúvas de duas das vítimas - recebem um convite para encontrar Tanner Kingsley, o chefão da KIG, em Nova York. No encontro, Tanner assegura às viúvas que está usando de todos os meios disponíveis para descobrir quem está por trás das mortes de seus maridos. Mas logo depois da promessa, parece ser tarde demais para esforços. As duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.

Rosângela Alves 02/08/2015

Incrível!
Mais uma leitura impressionante!
Sidney Sheldon não decepcionou. Que livro maravilhoso. Eletrizante! Fiquei tensa do início ao fim. Um capítulo mais emocionante que o outro. Um tremendo quebra-cabeça, difícil de desvendar. Mas, no final, o nó foi desfeito e não restou uma ponta solta. Simplesmente incrível.
A história prende, arrebata, e depois que a gente começa não consegue mais parar. Muitas mortes, muitos personagens envolvidos, muitos suspeitos para nos confundir, muito suspense, muito drama, mistérios, e um final surpreendente. Duas personagens guerreiras, lindas e inteligentes. Mas, o que esperar das personagens de tio Sidney, não é mesmo? São todas fodásticas e inesquecíveis.

Eu amo e super recomendo TODOS os livros do Sidney. Não tem como comparar os livros dele com qualquer outro do gênero. Tio Sidney foi e sempre será um gênio da literatura. Amo eternamente!

Guilherme.Ballas 25/03/2016

Incrível!
Primeiro livro que leio do Sidney Sheldon e se todos forem assim eu vou virar fã!
O livro me prendeu até a página 150 que eu li de uma vez, depois a dinâmica vai um pouco mas volta com tudo até o final do livro.
Simplesmente incrível.

deby.kelly 20/04/2016

Quem tem medo do escuro?
Mais um suspense empolgante do Sidney Sheldon. O livro conta a história de duas jovens viúva que acabam se conhecendo. Descobrem que seus maridos trabalhavam na mesma empresa. O trabalho de seus maridos sempre foi um mistério para elas. Então constatam que precisam conhecer o passado deles para entenderem o motivo de suas mortes e salvarem a própria vida. Enquanto isso, eventos climáticos ao redor do mundo começam a preocupar.

Meyrilane.Telles 24/06/2016

Me decepcionei
Esse foi o primeiro livro do Sheldon que eu li e pelo tanto que já tinha ouvi falar esperava mais. É um livro legal, mas achei a história muito genérica. Me decepcionei bastante com o autor

Lais.Rodrigues 12/09/2016

Eu esperava bem mais
Não gostei muito. Eu esperava bem mais. É uma história fraca. É uma boa leitura, mas não é um dos meus preferidos.

Ticiana.Oliveira 14/09/2016

Quatro assassinatos e todas as vítimas pertencentes a uma mesma empresa. Assim começar esse livro eletrizante de Sidney Sheldon. Como sempre acertando em suas narrativas.

Um livro capaz de prender nossa atenção e com uma leitura bastante dinâmica que nos faz prender o fôlego e sofrer junto com as personagens.

Esse livro nos traz lágrimas aos olhos ao lembrarmos das vítimas assassinadas e nos faz torcer para que a justiça seja feita.

Para variar mais um livro excepcional deste escritor maravilhoso.

Leitura recomendada.

Nota 10!!

sandra 19/02/2017

Quando seus maridos morrem supostamente por suicídio Diana e Kelly não se conformam com essa versão e também passam a sofrer tentativas de assassinatos. Todas as vezes conseguem escapar do assassino e passam a investigar o que há por trás da empresa que eles trabalhavam. Não gostei muito do enredo pois se tornou cheio de cenas bizarras.Elas sempre escapando do assassino profissional e o dono da empresa KIG sempre a frente delas.

Pin 27/02/2017

Será?
Quem será que está certo. O Presidente Trump? Ou o Povo de um modo geral?
Quando conhecemos a personagem principal desse romance Queenie, vemos uma personalidade que não se abaixa para qualquer vontade dos outros.
Ela, Queenie, vai seguindo o caminho traçado por si mesma, para cumprir o seu destino.
Será que ela irá encontrar todas as portas abertas para chegar aonde realmente almeja.