Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Ritcharla 19/01/2023

Que leitura incrível!!!!
Esse livro realmente não é uma história, é uma experiência.

Tudo começa com cenários descritos de mortes aparentemente sem relação. Três homens morrem por causas misteriosas na França, Alemanha e Estados Unidos. O que eles tem em comum? Eles trabalham para o KIG (Kingsley Internacional Group).

Ao longo da leitura, Sidney Sheldon faz uma transição sensacional entre passado/presente, muito bem feita e que tem total coesão com o momento presente. Além dos finais de cada capítulo ter aquele impacto que te deixa desesperado pra ler o próximo.
Conforme a trama vai se desenrolando, eu sinceramente me senti vendo um filme (em versão melhorada) de tão emocionante que foi.
Me pergunto como eu nunca ouvi falar desse cara antes!!! Estou apaixonada e quero ler outras obras.
Recomendo fortemente!!!

Juliana 19/01/2023

Não é atoa que Sidney Sheldon é conhecido como um dos Reis do suspense.
Cada obra dele te faz crer ainda mais nessa afirmativa, e Quem tem medo do escuro? não é diferente.
O livro tem uma trama incrível, e como eu disse, você cria mil teorias mas no fim, ele descansa todas elas!
Confesso q cheguei perto de descobrir o enredo, mas ainda sim fui surpreendida com um final incrível.
Há quem diga que ele pode ter deixado pontas soltas, mas eu diria que foram apenas situações para nos fazer pensar e desenvolver teorias e mesmo assim, seu livro termina perfeito!
Super recomendo!

Jhennyffer 30/01/2023

Sinceramente, comecei não esperando nada e esse livro entregou tudo. O plot me surpreendeu em partes e no final tudo se encaixou. Tinha um bom tempo que eu não lia um suspense, e eu particularmente amei esse.

brufz 31/01/2023

simplesmente um dos melhores livros que eu já li, te prende do começo ao fim, te fazendo duvidar do que você mesmo pensa, trazendo "vilões" fortes, e personagens com personalidades incríveis.

um final incrível, impecável, e merecido.

o livro navega pelo tempo e pela visão de cada personagem sob as coisa que acontecem, busca o passado de cada personagem e sua história que levou ao momento atual em q vivem, ligando os laços e formando relações únicas!

incrível!

Breno.Frossard 08/02/2023

Meu primeiro livro.
Sou novo nesse mundo da leitura, decidi começar por esse livro que me emprestaram e eu curti muito a experiência, bem cativante o enredo e os personagens. Gostei muito e vou virar um leitor a partir dele haha

Beatriz 10/02/2023

Todo mundo deveria ler esse livro!!!!
Esse livro faz uma crítica social INCRÍVEL todos deveriam ler e ter noção do que realmente está acontecendo no mundo desde 1960.

Mas como sempre, Sidney Sheldon né... O cara é simplesmente incrível, não tenho palavras.

Clara Mezzacapa 22/02/2023

Amei!
O plot twist esteve ali o tempo todo e isso deixou a leitura louca por que pir mais que eu soubesse o que era, qyem tinha matado e o que estava acontecendo eu ainda precisava do desfecho.
Amei o livro, o autor é realmente excelente!

Mary 25/02/2023

Uaauuu
Eu fiquei presa nesse livro, tava completamente eufórica, e ansiosa pra saber o que ia acontecer, uma aflição, desconfiei e estava certa....
Eu amei o fim, simplesmente maravilhoso, porém surpreendente

Suliany 22/03/2023

Fraco
3 suicídios de pessoas que trabalhavam em uma empresa, levam a suspeita e investigação. As duas viúvas acabaram se juntando para investigar, mas acabam sendo perseguidas por alguém que quer matá-las.

Terrível! As protagonistas são chatas. A perseguição é exagerada, cheia de sorte, não dá pra engolir fácil.

JAlia372 30/04/2023

Eu amei.

Juro, os plot's desse livro, os sustos, meu Deus perfeito.

Recomendo muito para quem gosta de um mistério/suspense.

Tai Costa 13/05/2023

Mais um livro perfeito da lenda!
Incrível como os livros do Sheldon me prendem!
Não conseguia parar de ler!
O livro é cheio de ação.
O plot não me surpreendeu muito, mas mesmo assim foi bem interessante.
Surreal como a Diane e a Kelly tiveram sorte em vários momentos!
Gostaria de um final melhor pro Andrews...
Recomendo muito a leitura!
Pode não ser o melhor e mais famoso do Sheldon... Mas pra mim foi uma leitura 5 estrelas!
Me prendeu muito!

Fernanda1901 17/05/2023

Simplesmente um dos melhores livros da minha vida. História envolvente, revolucionária, mistura de romance, investigação, ficção, ação.... Eu amo muito esse livro, por trazer uma mistura de sentimentos incrível e por ser uma baita história dentro de páginas numeradas.