Quem Tem Medo de Escuro?

Quem Tem Medo de Escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Giuliana.Diocedo 21/04/2024

Eu tenho medo do escuro.
Ler Sidney Sheldon sempre me dá um frisson! Que história sensacional e surpreendente em vários pontos, principalmente o final! AMEI
O livro fala sobre uma grande empresa que desenvolve uma tecnologia para controlar o tempo. Toda a trama se desenvolve com Kelly e Diane buscando vingança por seus maridos e se livrando de diversas emboscadas do Tanner, o grande vilão (bem clichê). E como toda heroína do Sidney Sheldon, elas são incríveis!
O mais surpreendente desse livro são os últimos 5 capítulos que engoli em 5min! Recomendo, óbvio.

Vivian Costa 17/05/2024

Gostei bastante desse livro, é muito fácil de ler e tem uma boa dinâmica e durante a leitura tem uns momentos meios inesperados por mim que da vontade de ler mais

Miry 24/05/2024

A história em si foi muito bem organizada, mas o fato de envolverem muitas pessoas no enredo, tornou a história mais difícil de entender e guardar detalhes. Muitas coisas acabam ficando deixadas de lado por causa do vai e vem na história das vítimas e das famílias.
Eu achei um pouco difícil me apegar a história e ter aquela ansiedade de querer ler até o final em um único dia. Apesar de que isso mudou um pouco quando fui chegando ao meio do livro, mas eles entregaram muito rápido quem era o culpado por todas as mortes ocorridas e por isso precisaria de perseverança para ter.inar essas livro. Mas enfim consegui chegar ao fim.
Não diria que o final me agradou, mas pelo menos não ficou nenhum ponta solta no decorrer da história. Vale a pena ler, mas precisa de bastante determinação para finalizarmos.

Daniele.Assis 07/06/2024

Quem tem medo do escuro?
Um livro inteligente e cheio de reviravoltas, com tema muito interessante e mostra a inteligência de duas mulheres excepcionais: Kelly e Diane.
Sidney Sheldon demonstra como alterar os acontecimentos da história e o passado das personagens, sem deixar entediante.

Ceifadora Potter 12/06/2024

Enredo incomum, que não me prendeu tanto
Vários funcionários de uma empresa internacional de tecnologia estão morrendo há um tempo. Uns dizem por suicídio, outros por assassinato. Mas quando três deles morrem de uma vez, com todos guardando segredos, agindo de forma estranha, e com uma viagem marcada para o mesmo lugar, os familiares acham muito estranho tantas coincidências. A partir disso, as esposas de dois dos homens mortos se juntam para investigar.
Esse livro não me agradou tanto quando "manhã tarde e noite", e na minha opinião o plot twist é sem sentido, sem uma intenção instigante. Mas ainda assim é um livro que dá pra aproveitar a leitura. A força feminina das mulheres que investigam as mortes é muito bacana, como elas se erguem juntas mesmo com todas as tristezas que aconteceram em suas vidas, e a amizade que elas criam com esse fato tão difícil em comum. São protagonistas com todas as diferenças possíveis, mas que se unem por um objetivo em comum: fazer justiça pelos seus amados.
O vilão é apresentado desde o início, mas suas motivações e seus planos são apresentados ao longo da obra. Aos poucos conhecemos mais de cada personagem e entendemos o que cada um busca. O motivo dele ter feito o que fez dá pra ser ligado ao longo da história, e não é um motivo surpreendente, fascinante nem nada assim, por isso a leitura não é tão fluida, mesmo que seja proveitosa de certa forma. Além das personagens e do enredo, chamo atenção também pelas ações em sequência do livro. As perseguições, planos e artimanhas é o que faz do livro mais interessante.