Sem Saída

Sem Saída Taylor Adams

Resenhas -

Letícia 28/09/2023

Que livro! Que história!!!
Pensa em uma história que te prende no INÍCIO ao FIM! Eu não queria largar a leitura, então aproveitei as férias para devorar esse livro. Simplesmente amei. E que final. (Possível spoiler a seguir). Quando pensei que tivesse acontecido uma coisa MUITO ruim, descubro que era uma "pegadinha". Super recomendo. Para quem gosta de um suspense, esse é O livro!!!

Aline 28/09/2023

O começo é meio arrastado,mas depois que pega o ritmo vai direto. Tem umas cenas que me deixaram com bastante agonia e nunca vi um vilão com tanta sorte ?.
Depois de ler, já assisti o filme e houveram muitas mudanças,eu só meio chata para adaptações.

anaclarbastos 23/09/2023

Sério, que livro bom! Uma história com muitas camadas que vão se revelando aos poucos, de forma que te instiga a avançar de forma cada vez mais rápida na leitura. Não tem uma grande revelação por si só, mas o desenrolar de eventos vai te prendendo a cada página.

Debbers 15/09/2023

Muita reviravolta
Primeiro livro de suspense que eu li e por ser uma pessoa que não curte tanto, parece que foi mil vezes pior a apreensão. E por isso eu demorei muito pra ler, muitas vezes parecia que eu não saia do lugar porque tudo dava errado.
Mas o final foi bom, Darby guerreira demais!!!

rayanesxares 09/09/2023

Fácil de ler
Foi um livro bom, nada além disso. O início é arrastado, mas em um certa altura as expectativas começam a aumentar e a leitura fica mais dinâmica.

Não tem exatamente um clímax no livro. A história acontece em um dia só e a tensão é alta o tempo todo, mas ainda acho que falta "o momento" durante a leitura.

De qualquer forma, foi um livro bom para passar o tempo com alguns pequenos plotwists, embora interessantes.

Julia3715 07/09/2023

Não estava preparada para o final desse livro
Simplesmente sem palavras, a história é cativante e cheia de reviravoltas, mas tudo isso é bem planejado e não parece aleatório, o final me deixou simplesmente acabada, leiam!
Letícia 28/09/2023minha estante
(Meu comentário a seguir contém spoiler, quem ainda leu o livro, pare aqui kkkk)

Julia, eu também fiquei chocada. Achei que a Darby tivesse morrido. Senti um alívio tão grande quando vi que estavam era na lápide da Maya... Nossa!

Letícia 28/09/2023minha estante
Ainda não leu**

Julia.Zoldan 06/09/2023

Eu achei que meu coração ia sair pela boca!!!
A historia se passa em um cenário só e parece que nunca sai do clímax. É tudo com muito suspense e agonia, a autora desenvolve mt bem tudo que acontece. Te prende tanto que impossível nao começar a pensar estrategicamente junto com a Darby, que com ctza sempre te surpreende.
Recomendo demais!
Ansiosa pra ver o filme e ver se é tao bom quanto o livro.
emysants 06/09/2023minha estante
amo esse livro, foi um dos meus favoritos do ano

Portustfs 05/09/2023

Me prendeu!
Achei o começo do livro muito devagar, mas a medida que se segue ele vai ficando muito bom! Vale a pena!

Jenni 29/08/2023

PUTA MERDAAAAAAAAAAAA que agonia esse livro inteiro. Fiquei animada de saber que vai virar um filme, porque tem um potencial do 🤬 #$%!& . Tava com saudade de ler um suspense frenético assim
Jenni 29/08/2023minha estante
JÁ TEM FILME

Jéssi Lima 21/08/2023

Para passar raiva, te envolve e te sufoca
Eu gostei da leitura, teve um início e um meio promissor, fiquei muito apreensiva com os acontecimentos mas confesso que eu esperava um pouco mais, principalmente do final.
Fui com uma expectativa já que a história se passava em um local inóspito, e eu amo histórias assim, mas me decepcionei com o final, a leitura é fluida, não chega ser arrastada, mas alguns pontos me incomodaram um pouco.

bella 17/08/2023

Vítima da minha primeira ressaca literária
Gostei do livro no geral, fiquei tensa em muitos momentos. Infelizmente demorei muito pra terminar porque tive uma ressaca logo no começo da história e, por conta disso, achei um pouco difícil de avaliar o livro ao finalizar a leitura.

bruna 10/08/2023

Carambas
No início eu n tava colocando mt fé mas daí começou vir um plot atrás do outro. esse livro me manipulou, me maltratou, quebrou minha cabeça! amei dms

Fabiola.Muller 08/08/2023

Esse livro me deixou em estado de pânico. Primeiro, pq sou mãe e envolve criança. Segundo, pq a trama me prendeu do início ao fim, me deixando aflita demais a cada página. Favoritei ??

Napmchd 07/08/2023

Exames cardíacos em dia?
A história toda se passa em uma madrugada, em um ritmo super acelerado, com viradas e coisas acontecendo o tempo todo. Um mistura de thriller, suspense e ação que te deixam super nervoso e ansioso durante a leitura, sério.
Esse não é um livro pra se tirar grandes lições e reflexões, embora os mais empenhados consigam encontrar alguns pontos pra se pensar, esse não parece ser o foco aqui.
Eu estava mesmo procurando um livro que eu pudesse começar e terminar no final de semana, e esse foi a escolha perfeita!
Gosto da história, uma falha aqui outra ali acaba tendo, mas nada grande ao ponto de estragar a experiência. Achei super bacana a criação dos personagens, consegui ler esse livro com a clareza de um filme na cabeça de tão nítidos que eles se tornaram, e digo que são ótimos personagens.
Por fim, essa provavelmente não será a grandiosa e melhor leitura da sua vida, mas se gosta desse tipo de história, te garanto que essa é das boas pra passar o tempo.