Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

let 11/08/2021

Heartstopper: Volume Three | Alice Oseman
Esse foi o meu favorito até agora (se tem como isso acontecer já que sou apaixonada por esses livros).
Eu achava que ia ser um livro bem clichê e bobinho(e em partes é,e eu amo isso),mas ele falava de assuntos muito importantes como transtornos alimentares,depressão,bullying e homofobia.
Esse último capítulo foi tão incrível,eu to feliz que todos estão feliz,o tao e elle,darcy e tara,nick e charlie e os professores.
laura 11/08/2021minha estante
nss espera pra ver o quarto?

let 11/08/2021minha estante
NAO BRINCA ASSIM COMIGO???

laura 11/08/2021minha estante
calma da td ertoJWGWISJDJWND

Mili_ 13/09/2022

Tantos assuntos de extrema importância foram abordados nesse de uma forma tão necessário para os leitores começar a entender
lizz greenbriar 13/09/2022minha estante
meu maior medo é que um dia heartstopper seja cancelado por gente que não entende que os assuntos são abordados propositadamente, e que a alice sempre teve o maior cuidado do mundo com eles

Mili_ 13/09/2022minha estante
pior que não duvido que isso aconteça, quando ele citou as questões do corte foi bem profundo pra mim, se os chatos tocar nisso um ódio crescente vai surgir. Ainda terminou falando sobre transtorno alimentar, cada detalhe desse livro é tão perfeito e cuidadoso.

lizz greenbriar 13/09/2022minha estante
exatamente!! não duvido nada que daqui uns dias a alice vai estar sendo cancelada por "romantizar a depressão e transtornos alimentares"

Yasmim Carvalho 28/04/2022

O meu favorito! Nick eu já te disse que você é tudo?
Esse terceiro volume me surpreendeu, aprofundando mais nas questões pessoais dos personagens, tanto do Nick e do Charlie, mas também mostrando um pouco das outros personagens. Nesse volume passa mais ser sobre saúde mental, do que a história do Charlie e do Nick

Alerta gatilho no volume sobre esses assuntos:
Encontrando discursões sobre saúde mental, bullying, preconceito, questões familiares, problemas alimentares e um possível começo de alcoolismo.

Achei muito importante esse aprofundamento na história, cada vez mais eu senti vontade de abraçar meus personagens queridos e a autora soube muito bem tratar desses assuntos sem ser de uma forma ?assustadora?, mas de uma forma informativa, honesta e mostrando que saúde mental é uma coisa séria. E lembrando que todos temos que ter cuidado não só com a nossa saúde, mas cuidado com o que o que falamos pode causar na vida de uma pessoa? E que preconceito é crime, e que ?uma simples brincadeira? não é uma brincadeira e que isso pode desencadear várias questões na vida de uma pessoa.

Charlie você é um cristal que deve ser protegido a todo custo! Ansiosa pelo que vem pela frente, e estou pressentindo que o meu reinado de pessoa que não chora com nada está em ameaça pelo próximo volume.
august.taylors 28/04/2022minha estante
o nick merece o mundo

august.taylors 28/04/2022minha estante
o charlie também

Yasmim Carvalho 28/04/2022minha estante
SIIMM!! E mais um pouco!

lanamyrs 26/04/2021

amo tanto eles e não acredito que li tão rápido. agora vou ter que esperar lançar o próximo.
Winayane 26/04/2021minha estante
Muito maravilhoso. Pena ser "caro". O pobre sofre ?

Prim 26/04/2021minha estante
A autora posta de graça do Tapas. :)

Prim 26/04/2021minha estante
No tapas* (é um site para webcomics)

andradejaianny 25/07/2022

Esse livro contém:
?Uma viagem a Paris
?Conversas sinceras
?Apoio e cuidado
?Um passeio no louvre
?Festa do pijama

VOCÊS VÃO AMARRR??
E antes que perguntem, li o em versão em HQ, bem fofo?
Larissa Souza 25/07/2022minha estante
Como assim versão fofa em quadrinhos? Se é uma HQ.... Não entendi essa sua versão, tem outra?

andradejaianny 25/07/2022minha estante
Perdão kkk é em HQ

Larissa Souza 25/07/2022minha estante
É que o jeito que vc colocou tipo "li de tal forma" da a entender que tem outro formato sem ser hq sendo que não tem em forma de texto só em hq mesmo kkkkk

nat 15/12/2021

Mais um volume incrível
Afffff sei nem mais o que falar sobre esses livros, sério. Eu sempre termino os volumes toda bobinha pelo meu casal e querendo mais!!!

Tá sendo uma experiência muito boa pra esse final de ano. Uma leitura mais levinha era o que eu estava precisando.
labbacchio 15/12/2021minha estante
é meu volume fav!!

Beatriz3364 16/12/2021minha estante
Quero muito ler esses livros! ?

nat 16/12/2021minha estante
menina eles são tudo de bom, sériooo quase impossível não amar

Gabi 19/06/2022

perfeito!
A viagem para Paris AAA
A forma como esse livro tratou de uma forma "leve" assuntos tão delicados , sério sem palavras para a escrita da Alice, eu amo.
DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabi 19/06/2022minha estante
??

Diri 19/06/2022minha estante
Também gostei! Sabe mais hq na mesma vibe para me indicar?

Hrt4carol 01/08/2022minha estante
vai ter 2° temporada, netflix ja confirmou

s0fifis :) 01/08/2022minha estante
vai ter a segunda temporada, amg

giovanna 01/08/2022minha estante
nem sabia q eles tinham confirmado a segunda temporada já kkk a netflix sempre lança as séries e some que bom

leholivef 16/04/2022minha estante
a vdd é que todos precisamos de um nick

leholivef 16/04/2022minha estante
essa comic é incrível demais amo eles aa

leo.2 16/04/2022minha estante
Perfeita d+

Clara 03/06/2021

ok, eu sou oficialmente CADELA do nick e do charlie
hoje eu tava bem malzinha por causa do colégio, mas no segundo que eu comecei a ler essa graphic novel eu fiquei bem? recomendo pra todo mundo que precise aquecer o coração
fer!¡ 03/06/2021minha estante
simmm mds eu sou apaixonada nessas graphics novels, o Nick e

fer!¡ 03/06/2021minha estante
o Nick e o Charlie são meu amoresKKKKKK

Clara 04/06/2021minha estante
SIMMMMM, eles são simplesmente TUDO

Rafa266 01/01/2023

Aqui começou o gostinho de depressão
Quando vi a série, vi muitas pessoas comentando que não era sempre feliz e tinha muita tristeza... Agora entendo! O meu deus que dor como faz pra proteger o Charlie? Ele é só um personagem mas dói como se fosse com a gente. ?
Vic 01/01/2023minha estante
Se prepara para ler o 4, pq nele fica mais triste ainda, e mesmo assim, é o meu fav da coleção inteira ?

Minessâ 01/01/2023minha estante
Imagine como vai ser o 4 agora

Rafa266 01/01/2023minha estante
Eu li, só dor, vontade de proteger ???

duda 13/05/2022

o melhor livros dos 4 com certezaaaa, a viagem, os professores, os encontros, os beijos, as revelações, tudooo eh incrível sério, leia esse livro!!!!
Kleit1 13/05/2022minha estante
Eu querooooo! Mas aumentaram o preço deles ???

duda 13/05/2022minha estante
to lendo online amg, super bom

Gabriel 13/05/2022minha estante
Quero muito ler

Cami 02/06/2022

Heartstopper 3
A cada volume q passa eu gosto mais dessa história. Neste eles começam a lidar com problemas mais sérios e acho que a autora vem tratando com tudo isso de forma muito sensível.
Any 12/06/2022minha estante
Amiga,quantos volumes o HQ vai ter ?

Cami 12/06/2022minha estante
Q eu saiba o quinto será o último :(

Any 12/06/2022minha estante
Ahh :( entendi

Erik [@sonhosdeumleitor_] 28/06/2022

Fofo e terapêutico
O melhor volume até agora. A viagem a Paris, a evolução dos personagens, os momentos fofos entre o Nick e o Charlie. Eles amadurecendo como um casal, se abrindo pro mundo e descobrindo o amor juntos. Foi algo lindo. Os momentos também onde a autora aborda o transtorno alimentar e o que o bullying causa em uma pessoa me deu um aperto no coração, me fazendo lembrar do meu tempo de escola, foi algo que me deu alguns gatilhos e memórias que eu não gosto de lembrar, mas as vezes é importante pra lembrar o quanto nós somos fortes e que tudo passa em algum momento, tudo são fases. E claro que com a ajuda do seu grande amor e de alguns amigos fica melhor. Espero que eles frequentem a terapia no próximo volume, porque todos nós precisamos depois de ler essa história.
Anne 28/06/2022minha estante
Amei a resenha!!

Beatriz Mendonça 28/06/2022minha estante
é o meu fav ??

Erik [@sonhosdeumleitor_] 28/06/2022minha estante
Aaaa obrigado, escrevi bem rapidinho ??

Nanda 07/12/2022

Fofo
Não tem como falar mal dessa obra, ela é incrível, e trata de temas muito importantes nesse volume, como alto mutilação, transtorno alimentar. Amo muito essa HQ????????
Priscilla 07/12/2022minha estante
Eu tô organizando minha estante no skoob e essa HQ???? Livro??? meio que bagunça tudo. Pq se coloco como HQ não entra como livros lidos. E se coloco como livro eu vou ter que fazer o mesmo com outras HQs e o número de lidos vai pra +27 ?

Nanda 07/12/2022minha estante
Eu coloco como livro, se não não conta como livro. :/

Priscilla 14/12/2022minha estante
Vou fazer a mesma coisa? mas seria bem bom se o APP contasse como leitura em geral né. E não só "livro" lido.