Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Iara Fernanda 31/08/2023

Que presente ter recebido a indicação desse livro,um dos melhores que já li na minha vida.
A sensibilidade e a coragem da autora se expor seu coração são incríveis.
O senhor tem nos convidado para lugares mais profundos Nele.

Cynthia.Ferraz 04/09/2023

Perfeição Divina!
Vamos começar pela capa né? Que capa linda e com um significado tão profundo. E o conteúdo do livro nem se fale, uma benção.
Quem busca leituras que edificam e ajudam na caminhada cristã, esse é o livro ideal.

Amanda Bonfim 18/12/2023

Inspirador, confrontante, necessário! Este livro me pediu muito tempo de leitura, pois precisei parar por um período e só voltei a ler meses depois. O livro tocou em tantos pontos necessários em minha vida e me fez pensar e refletir sobre o meu relacionamento com Deus como nenhum outro livro. Super recomendo a leitura!

Natalha 12/02/2021

Seja invisível para o mundo
Sara divide conosco uma vida cheia de amor por Deus. Com ela aprendi o que é derramar-se por Ele e que ?desperdiçar? tempo com Ele é a melhor coisa que eu posso fazer (já comecei a praticar), como é lindo ver que Deus usa pessoas para nos abençoar.
Só quero estar visível para Deus porque Ele quer me ver.

Ana Maria 03/08/2021

Leitura preciosa sobre amor, entrega e identidade. Com sua própria e surpreendente história de vida, a autora nos instrui, passo a passo, com gentileza e naturalidade a encontrar significado em todas as coisas e buscar nosso valor nEle.
Apesar de achar que ela foi um pouco redundante e repetiu muito do mesmo, a leitura valei a pena.

Nay 05/01/2022

Que livro incrível!! Entrou na lista dos meus favoritos! Uma escrita fluida, me encontrei descrita em várias páginas. O livro mostra a importância do secreto, do desenvolimento do nosso relacionaento com Deus e de cultivar momentos com Ele em que apenas você e Ele sabem o que aconteceu. Não precisamos ter destaque aos olhos humanos sempre.

Jeff e Alyssa Bethke dizem: "Não será possível ver uma árvore crescer se você ficar olhando pra ela. Contudo, se regá-la, podá-la e cuidar dela, e compará-la com o que ela se parecia no ano anterior, verá que o crescimento aconteceu escondido”

enylrewe 16/01/2022

escondidos e ainda sim vistos por todos
impactante. sem dúvida entra para os meus favoritos. ouso até dizer que estará no top 3 do ano.

Sara repartiu comigo e seus leitores um pouquinho da sua família e de sua intimidade com o melhor o melhor amigo, que é Jesus. sua sensibilidade ao descrever sua jornada de amadurecimento e constância em construir o relacionamento com Deus é por certo inspirador. preciso ler, reler e recomendar para todo mundo.

trechos:

"Não fomos feito para dosar nosso amor. Fomos feitos para a extravagância."

"Naquele lugar secreto, somos incubados. Escondidos. Conhecidos. Testemunhados. Ocultos. Na invisibilidade do útero, Deus nos dá um vislumbre de uma vida eterna, a verdade que se acelera e multiplica em segredo."

"Quando sabemos que estamos sendo vistos por aquele que criou os elogios e que é ele quem nós dá a palavra final de afirmação - quando ele é quem vê quando nos derramamos em segredo -, descobrimos que é isso pelo que ansiávamos o tempo todo. Ouvimos os aplausos de Deus. Somos celebrados."

"Você não vê tudo o que eu vejo. Sei o que é melhor - conheço você melhor do que ninguém. A história que você quer é até razoável, mas não é a que eu tenho para você. Você me deixará escrever sua história?"

Manu.Araujo 16/01/2022minha estante

Já quero ler

Kayllane 16/01/2022minha estante
??????

Sha 14/02/2022

Na geração que há tantas redes virtuais que nos deixam expostos/visíveis/valorosos pelo que mostramos através das telinhas, esse livro se torna inegociável. Na forma como Deus nos vê e como O vemos.
Sara me inspirou em tantos tantos pontos, principalmente ao falar sobre adoção. Filhos que a escolheram para serem amados, cuidados e zelados.
Transformador! Real! Extremamente necessário!

Thays.Mello 13/05/2022

Invisível...
O dom de permanecer invisível em um mundo que ama ser notado. Com sua escrita cativante, Sara Hagerty nos toca com suas palavras sobre vulnerabilidade, e esconderijo em Deus. Fazendo um paralelo com a mulher que ungiu os pés de Jesus e sua própria história de vida, essa mãe de 6 filhos, após 4 adoções e anos de esterilidade, finalmente compreende a beleza de estar estar escondida em Deus.

livroscomisabela 28/07/2022

Precisava ter lido esse livro, ele acalentou o meu coração cheio de incertezas e dúvidas sobre a minha vida com Deus.

A autora escreve de maneira simples, mas consegue trazer reflexões para o leitor. Ela compara momentos de sua vida pessoal com situações da Bíblia e conta como podemos nos aproximar de Deus no dia a dia.

O principal para mim foi entender que Deus quer ser nosso amigo íntimo, todos os dias e a todo momento. Ele quer nos ouvir e falar conosco, nos momentos mais simples: lavando uma louça, dobrando a roupa, fazendo comida, etc. É esse relacionamento que interessa, e através dele que poderemos chegar mais perto de Deus.

As nossas ações aqui na Terra tem que ser pautadas na vontade dEle, e não na nossa. Não precisamos agradar ninguém aqui, a não ser Ele, que nos observa como o Pai carinhoso que É mas quer que aprendamos sozinhos algumas coisas.

Valeu a pena! Quero reler.

Bruna 07/08/2022

Essa leitura é simplesmente incrível, forte, preciosa, confrontadora? sem dúvidas, um dos melhores livros que já li até agora. A maneira como a autora aborda a questão da invisibilidade, sua importância, o crescimento e tesouros que encontraremos no oculto, no invisível e no escondido, no qual só Deus nos vê, em meio à um mundo e a uma tendência da nossa própria natureza de querermos ser vistos, elogiados e aplaudidos é surreal! Ela centra o seu livro nessa questão, e nos seus capítulos a autora vai desenvolvendo suas ideias através de suas próprias experiências e momentos de sua vida, versículos diversos da Bíblia, além de focar bastante em Maria, que derramou o seu perfume- aquilo que ela tinha de mais precioso e valioso-, aos pés de Jesus! O que aos olhos dos outros essa atitude era um desperdício, aos olhos do Senhor isso foi um ganho. Uma vida derramada em amor por Jesus, e assim Maria o fez, mesmo sabendo que os olhares dos que estavam à sua volta seriam de críticas e desaprovação? mas assim ela fez, pois ansiava por Jesus! Ela verdadeiramente o amava e estava tão escondida nEle, que a única voz e olhar que realmente importava para ela era a do Seu Mestre Jesus? e assim a história de Maria passou a ser testemunhada e servida como um exemplo para nós. Que possamos viver uma vida mais no invisível, no oculto, em um mundo que ama ser notado. ?Estamos fazendo qualquer coisa para sermos vistos, mas a boa notícia é que podemos descobrir que já somos vistos por aquele que mais importa: Jesus.

22/12/2022

uau.
aquele tipo de livro que a cada palavra vc fica pensando se ta vivendo da maneira correta
realmente incrível

Maria 18/01/2023

Estava lendo esse livro escrito por Sara Hagerty, mulher, dona de casa, esposa de Nate, mãe de seis filhos.

No livro, ela relata experiências ordinárias de uma forma extraordinária. Isso porque são momentos em que Sara está desperta para a vida!

Me remeteu à um conceito da Psicologia: Awareness para a gestalt-terapia é a tomada de consciência de forma integral do momento presente em todos os aspectos: sensorial, ambiental, emocional. Experienciar o agora.

Alana 29/01/2023

Esse livro eu subestimei, não é famosão. Mas é muito interessante como ele aborda a atitude de Maria (aquela história de Marta e Maria) com o nosso ordinário e as experiências da Autora.. bem profundo e necessário

kindle0 18/04/2023

O contexto do livro è muito bom, mas achei extremamente repetitivo e isso me irritou um pouco.
Poderia ter sido um livro mais direto.
Não me prendeu muito.