Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Lala 18/08/2022

Chocada!!
Nao sei oq dizer sobre esse final misericórdia, e é tudo oq eu penso dps que terminei o livro, mds senhorr. Okay eu necessito do proximo para entender que 🤬 #$%!& ta acontecendo ali

ler é vida 29/08/2022

O livro poderia ter sido melhor se a chata de personagem principal n ficasse praticamente o livro todo "aí eu sou diferente das outras" "aí eu n gosto de rosa, só uso preto" CHATAAAA!!! Ela estragou o livro, mas d resto é bom, e eu continuaria

BM4 10/09/2022

gente mais q final foi esse?? como assim acaba desse jeito a não, gostei não, eles
soltam a bomba e deixam ela explodir q isso???
araujo 19/09/2022minha estante
deve ser porque isso é saga, se eu nao me engano sao seis livros, nao sei agora mas ainda tem mta coisa pela frente

araujo 20/09/2022

8/10
adorei bastante a história, so tiveram algumas situações que eu sinceramente nao perdoaria, achei tambem a protagonista bem fraca nas maos deles, mas adorei o desenvolvimento e tb a forma que ela se conecta muito rapido com cada um ali

Satella Heart 06/10/2022

Para uma primeira vez...
Okay, o único foi show de bola, uma experiência nova, um dark romance com Bully romance, tudo muito novo pra mim, então o início foi super rápido, mas conforme foi tudo se encarregando pro final eu fiquei meio bolada com a Bebé, enfim não cabe a mim julgar kkkk, eu gostei dos meninos se fosse pra ter um ranking tá assim: Callum, Oscar(peguei spoiler), Hael, Victor e Aaron, iniciei como leitura coletiva com uma amiga, mas ela desistiu, mas eu sigo em frente, inclusive indo para o segundo, e ver se tenho as borboletas que tive assim como no início desse

giih_snt0s_ 09/10/2022

bom..
eu gostei, ainda to tentando me acostumar com o nome da principal, mas ok.
gostei da história, ela tem muita historia, quero ver logo eles se vingando do coisa.
queria mais desenvolvimento do oscar e do cal.
nao gostei mto do vic
eu gostei do aaron, na minha cabeca eu tenho que gostar de todo personagem com o nome aaron.

Samantha 09/10/2022

Entregou ein! Eu to apaixonada pelo Callum e ninguém me faz mudar de idéia. Surtei com o final.... Aaaa

Kathy 15/11/2022

Havoc
Só a putaria, gostei mas não é algo esplêndido! A principal é bem songa monga, e enfiou na cabeça que os meninos querem ela como uma 🤬 #$%!& mesmo eles dizendo que não.

Carla Rosa 11/12/2022

Interessante
O Livro tem muitos gatilhos para pessoas sensíveis então eu não recomendo para todo mundo.

É um dark romance, não é tão bom quantos outros que eu já li, mas é interessante.

Wandressa 15/04/2024

The havoc Boys
Essa é minha primeira experiência lendo um livro de harém, e eu simplesmente amei. Eu achei que não ia gostar de ver ela com vários homens, mas o relacionamento deles é algo mais profundo, não é só carnal. O desenvolvimento que vem aparecendo aos poucos no relacionamento que ela cria com cada um deles é incrível, espero ler logo os próximos livro, pra ver eles se apaixonando.

Giovanna 17/01/2023

Mais um livro lido de madrugada!!!
Comecei a ler por indicação de uma amiga virtual minha, demorei bastante tempo pra pegar pra ler a série, mais só consegui ler o primeiro ainda. Tô super empolgada com o que vai acontecer no decorrer dos livros, a história dela no começo é preocupante, mais da pra ir intendendo mais pra frente. Não vejo a hora de começar a ler os outros livros!!!!

Amo você autora C.M. Stunich
Só faz obras primas, e que prendem completamente a atenção do leitor !

Francielly_Araújo 18/01/2023

Quando você existe no feio, você aprende a viver no bonito
Esse livro me surpreendeu muito, pois pensei que seria um livro mais leve e cheios de clichês, mas, acabei encontrando um livro muito bem escrito, com personagens reais e críticas a esse mundo capitalista. Então, obviamente me encantei pela história principalmente por ser harém e dark.

Já começo avisando, que se você quer algo leve, não leia esse livro, porque ele trará a toda muitos gatilhos, já que as histórias de todos os personagens são bem profundas e intensas, não espere algo como flores, visto que os personagens estão amadurecendo de acordo com os acontecimentos de sua vida, eles são pessoas reais com problemas reais, e você só vai entender isso quando estourar sua bolha.

Ademais, todos os personagens me conquistaram, porque eu vejo que todos eles tem um grande mistério por trás daquela faixa de pessoas "frias e más" e a personagem principal tem uma força surpreendente, todos os personagens te prendem em uma descoberta. Mas, você também vai se irritar muito, pois como eu disse nada é fácil e nada é bonito, os personagens estão em uma situação onde precisam evoluir de acordo com suas necessidades, mas você consegue perceber um grande desenvolvimento apesar do pouco tempo. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, os havoc prometem e vão cumprir as promessas até o túmulo.

(Amo dark, então, amei o livro e a escrita.

Ester.Moore 22/01/2023

Loucura
LOUCURA! define esse livro, é um harém reverso, mas não esperava esse tipo de história aqui. É viciante, eu não consegui parar de ler até terminar.
Eu gostei muito da relação entre eles, a Ber com os meninos e sem dúvidas o meu preferido até agora é o Vic, mas sei que em cada livro ela irá se aproximar de um, e sei que meu pensamento pode vir a mudar.
A história em si é bem complicada, eles são adolescentes que fazem coisas de adultos, principalmente possuir armas e fazer coisas sem serem punidos. Me lembrou um pouco de Devils night, ansiosa para ler o próximo.