Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Carla Rosa 11/12/2022

Interessante
O Livro tem muitos gatilhos para pessoas sensíveis então eu não recomendo para todo mundo.

É um dark romance, não é tão bom quantos outros que eu já li, mas é interessante.

Larissa.Renon 19/12/2022

Surpresa
Achei que ia ser mais romântico do que é, os personagens são legais e a dinâmica é estranha e dá vontade de ler pra entender como vai terminar.

Giovanna 17/01/2023

Mais um livro lido de madrugada!!!
Comecei a ler por indicação de uma amiga virtual minha, demorei bastante tempo pra pegar pra ler a série, mais só consegui ler o primeiro ainda. Tô super empolgada com o que vai acontecer no decorrer dos livros, a história dela no começo é preocupante, mais da pra ir intendendo mais pra frente. Não vejo a hora de começar a ler os outros livros!!!!

Amo você autora C.M. Stunich
Só faz obras primas, e que prendem completamente a atenção do leitor !

Francielly_Araújo 18/01/2023

Quando você existe no feio, você aprende a viver no bonito
Esse livro me surpreendeu muito, pois pensei que seria um livro mais leve e cheios de clichês, mas, acabei encontrando um livro muito bem escrito, com personagens reais e críticas a esse mundo capitalista. Então, obviamente me encantei pela história principalmente por ser harém e dark.

Já começo avisando, que se você quer algo leve, não leia esse livro, porque ele trará a toda muitos gatilhos, já que as histórias de todos os personagens são bem profundas e intensas, não espere algo como flores, visto que os personagens estão amadurecendo de acordo com os acontecimentos de sua vida, eles são pessoas reais com problemas reais, e você só vai entender isso quando estourar sua bolha.

Ademais, todos os personagens me conquistaram, porque eu vejo que todos eles tem um grande mistério por trás daquela faixa de pessoas "frias e más" e a personagem principal tem uma força surpreendente, todos os personagens te prendem em uma descoberta. Mas, você também vai se irritar muito, pois como eu disse nada é fácil e nada é bonito, os personagens estão em uma situação onde precisam evoluir de acordo com suas necessidades, mas você consegue perceber um grande desenvolvimento apesar do pouco tempo. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, os havoc prometem e vão cumprir as promessas até o túmulo.

(Amo dark, então, amei o livro e a escrita.

Ester.Moore 22/01/2023

Loucura
LOUCURA! define esse livro, é um harém reverso, mas não esperava esse tipo de história aqui. É viciante, eu não consegui parar de ler até terminar.
Eu gostei muito da relação entre eles, a Ber com os meninos e sem dúvidas o meu preferido até agora é o Vic, mas sei que em cada livro ela irá se aproximar de um, e sei que meu pensamento pode vir a mudar.
A história em si é bem complicada, eles são adolescentes que fazem coisas de adultos, principalmente possuir armas e fazer coisas sem serem punidos. Me lembrou um pouco de Devils night, ansiosa para ler o próximo.

Sibelly 01/02/2023

Havoc
Amei o livro, apesar de achar ele um pouco paradinho e algumas das atitudes serem um pouquinho nhe. Mas em geral achei um bom livro e não vejo a hora de começar o segundo.

gica:) 03/02/2023

não, simplesmente não
eu juro que tentei gostar, juro de dedinho, mas não deu para aguentar. nunca sofri tanto para terminar um livro. não achei a escrita boa, tinha horas que eu já não sabia mais o que tava acontecendo e quem tava em cena... já tem tanta coisa para acontecer, tanto problema, e a cada página é mais coisa que aparece....

Kheila.VitAria 08/02/2023

Vi algumas indicações no app de dancinha, ainda não tenho uma opinião formada sobre a saga. Vou continuar lendo pra ver se gosto

camila1856 22/09/2023

Li esse livro em 2020 mas só agr tive coragem pra fazer essa resenha

Primeiro q quando comecei a ler ele não sabia q era um harém reverso, por isso comecei a shippar a Bernie com o Vic, mas dps q ela fica dando moral pelos outros rapazes entortei minha cabeça e fiquei "QUÊ?? VC TA INTERESSADA NOS OUTROS TBM MUIÉ?", a partir daí eu não tava gostando muito do livro por conta disso (já descobri q harém reverso não era pra mim), mas não conseguia parar de ler essa bosta, e quando terminei eu só queria dar uma paulada na cabeça de cada personagem desse livro.

Tirando isso, esse livro fico marcado em mim como "o livro q amei por ter odiado" kk

Dei 2 estrelas pq achei muito boa a escrita, e pelas as cenas q são bem interessantes (sem aqueles clichês chatos)

Luana 20/02/2024

H.AV.O.C.
Eu pensava que fosse diferente, tinha mais esperança de como era, tem um tema interessante, mas acho que a escrita não me cativou muito.
Ela vai fazer de todo para se vingar e para isso vai fazer um pacto com 5 homens H.A.V.O.C. e o prêmio deles é ela, e ela aceitou,
O que irá acontecer no próximo?

raya 13/03/2024

Me tirou da minha ressaca
Eu não conhecia esse livro não, tive que cavar muito fundo para achar uma indicação dele e meu Deus, que delicinha de ler esse harem reverso maravilhosooooooooooooo
A cena da Bernadette com Vic e Hael foi de tremer as paredes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei misericordia
achei bem construido, me prendeu, apesar de ter terminado a leitura depois de dias por conta da minha ressaca, esse livro duelou com ela o tempo todo, um querido.
nota 3 pq eu achei bom, as cenas são boas, mas queria um tiquinho mais de acontecimentos kkkkkkkkkk sou chata

Wandressa 15/04/2024

The havoc Boys
Essa é minha primeira experiência lendo um livro de harém, e eu simplesmente amei. Eu achei que não ia gostar de ver ela com vários homens, mas o relacionamento deles é algo mais profundo, não é só carnal. O desenvolvimento que vem aparecendo aos poucos no relacionamento que ela cria com cada um deles é incrível, espero ler logo os próximos livro, pra ver eles se apaixonando.