Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Vic 10/07/2021

Esse é um livro totalmente problemático
Romantiza traumas e sexualiza demais menores de idade
Me deixou angustiada a maior parte do livro como esse livro passava pano para os abusos mentais e físicos que aconteceram ao passar da história
Eu só terminei o livro pq eu realmente fiquei curiosa com oq iria acontecer com a personagem principal. E o msm motivo pelo qual eu talvez vá ler a continuação.
Levando em conta que apesar de tudo isso eu ainda quero ler a continuação, ponto pra autora. Ela tem uma escrita fluida e leve, se vc tirar de mente o conteúdo.
Não recomendo para pessoas que tenham gatilho com abuso sexual, de drogas ou com relacionamento abusivo

Joyce 10/07/2022

O que você daria por vingança?
Havoc Boys me surpreendeu positivamente. Geralmente, eu não consigo terminar livros DR ou não tenho vontade de continuar, mas esse eu estou louca pela continuação.

O livro conta a história de Bernadette, uma colegial rebelde. Mas vamos falar sobre a vida da protagonista: eu não comprei de primeira. A questão é que a autora tentou deixar a vida dela tão miserável que fica um pouco fake, afinal, tudo de ruim acontece com ela.

"Ah, mas então você não gostou?"
Na verdade, eu gostei. Não é difícil ler, pois a história é fluída. E eventualmente você vai se compadecendo pela protagonista.

Um ponto negativo é a repetição. Muitos livros dark romance pecam nisso, focam nos clichês e repetem o mesmo ciclo.

Bernadette busca a ajuda dos Havoc, uma gangue de bad boys da escola, para ajudá-la com sua vingança a todos que fizeram de sua vida miserável. Mas qual o preço que ela estaria disposta a pagar a eles.

Os Havoc são algo complicado. No início eu entendi uma coisa e depois descobri serem outra, mas talvez foi o objetivo.

Victor acaba sendo o clichêzão bad boy que gosta de ser bad boy. Aaron é o bad boy "bom moço". Oscar é o bad boy misterioso. Hael é o bad boy mulherengo. Callum é o bad boy sensível.

A autora acertou muito em Callum inclusive, eu amei ele!

ATENÇÃO: como qualquer livro de Dark Romance, Havoc at Prescott High é cheio de TW/gatilhos, como bullying, violência, sangue, morte, sexo, estupro, drogas, etc. Se você não gosta, não leia!

Ster Santos 22/12/2021

Gostei bastante
Eu gostei bastante do livro, tanto que eles está cheio de marcações. Esse também me tirou da ressaca, não achei que fosse gostar, mas estava errada.
Achava que a Bernadette era só uma menina mesquinha que queria vingança, mas estava completamente errada, achei ela incrível. Já estou ansiosa para ler os próximos livros.

(Gente eu não sei fazer resenha, então relevem)

aroctoyv 18/08/2023

a protagonista é extremamente chata, o enredo é bom, mas a protagonista estraga tudo, é um livro - poderia pontuar como saga, mas não acho que valha apena continuar lendo - com potencial, a construção dos personagens é interessante, mas não acho que valeu meu tempo lendo.

não acho que só a protagonista é chata mas todos os interesses românticos, se é que posso chamar assim, se você gosta de livros com pick me girls, esse livro é para você.

Bookauzier 26/12/2021

Como uma boa amante de dark,adorei esse livro,sim tem muitas problemáticas,vários gatilhos,mas gostei bastante dos meninos,apesar deles serem um pouco fora da da casinha,mas tudo bem ?

Thati 20/08/2022

Amei
A muito tempo eu tô procurando um livro de harém reverso que me prenda e putz esse acertou em cheio. Fiquei simplesmente viciada e não consegui parar de ler

thaís 08/03/2021

eu não acredito que perdi horas preciosas da minha vida lendo esse livro tenebroso saído do próprio inferno eu com certeza estou afetada pelos medicamentos pós-operatórios que estou tomando pra ter lido essa merda pois não é POSSÍVEL

vou atrás de terapia para nunca mais me torturar dessa forma novamente

Criatina0 15/06/2022

Até onde você iria para se vingar de todo que a machucaram?

sem palavras para esse livro, realmente muito bom.

De. 24/03/2020

Que final!!!
Preparei meu psicólogico pro o mais pesado que podia ter, mas pra mim o bully aqui não foi tão terrível quanto os da Penélope Douglas ?
Temos uma gangue barra pesada escolar, com um harem reverso, amei a quimica da prota com os caras foi incrível, esperando logo pelo 2 livro.
Karen 10/01/2021minha estante
Foi meu primeiro Bully, então achei super pesado na época, depois me acostumei
Já leu os próximos ? Agora saiu tudo kkkkk

De. 11/01/2021minha estante
Travei do 2, não consegui terminar kkkkk vou tentar terminar eles

Karen 11/01/2021minha estante
O 2 que me deixou mais encantada, só não lê eles direto pq fica cansativo
Mas só digo que melhora bastante, eu pelo menos achei

De. 11/01/2021minha estante
Vou tentar bemaos pra frente

Ortiz 22/10/2022

Estante de Resenhas - Havoc.
Essa série completa é a definição de um Dark Romance, por trazer em seu enredo diversos temas que sejam perturbadores e bastante polêmicos, por exemplo desde o início somos apresentados a um Bully Romance, além de, conter também descrições vividas sobre estupro e diversos outros abusos. O grande bônus é, com certeza, o harem reverso que envolve toda a trama e cativa os leitores de uma forma surpreendente.

Por ser meu primeiro contato com a escrita da autora, no começo foi difícil me adaptar, pelas cenas extremamente realistas e as narrações dos sentimentos da protagonista feminina, me levando inúmeras vezes a sentir o mesmo ou até mais que ela. Porém ao decorrer de cada capítulo a leitura se torna fluida e viciante ao ponto de ir ao banheiro e levar o Kindle junto para continuar acompanhando todo o desenrolar da história.

Já os personagens são impressionantes e distintos, as personalidades muito bem definidas de cada um, faz com que conseguíssemos visualizar e entender seus porque são como são, como também acaba tornando-os apaixonantes e estimulantes. Claro que, nesse primeiro livro é impossível não sentir raiva e querer que esse relacionamento abusivo não continue, contudo quanto mais se avança na história, mais se percebe como tiramos conclusões erradas sobre tudo com as explicações, muito bem desenvolvidas, que a autora vai dando.

Em resumo esse livro é um grande achado para quem gosta de um bom Dark Romance, não vejo a hora de ler o segundo!!

Mah 18/06/2022

então?
preguiça de fazer resenha, mas no geral, não é um livro ruim, nem um livro bom? é ok sabe!! Já comecei o segundo livro e tá sendo bem melhor que o primeiro.
Ray 18/06/2022minha estante
Esse eu achei tão meia boca que nem consegui começar o segundo ?

Mah 18/06/2022minha estante
o segundo tá sendo bem melhor, ele é mais um livro para sair da ressaca mesmo

Andressa 22/06/2021

Nunca pensei que iria babar em gângsters, tô babando em gângsters.

A protagonista é uma garota sofrida. A irmã se matou após tempos de abuso pelo padrasto, a mãe é uma otaria que só se importa com o próprio umbigo.

Em busca de vingança, Bernadette se envolve com a gangue da escola, os temíveis Havoc e o preço é ela mesma. Ser uma deles. A garota Havoc.

Cinco boys magias com vidas de merdas.

Victor (que homem!) é o líder e todos os 5 são apaixonados por ela durante anos.

Aqui é onde começa essa jornada de vingança banhada em sangue.
Duda | @duda.livros 22/06/2021minha estante
simmm aaaa

Nymes 05/09/2022

Esse livro é absurdamente intenso, tem vários e vários gatilhos diferentes o q torna a história absurdamente pesada e crível. Os personagens são bem escritos e bem desenvolvidos, enfim gostei

Lauana.Figueiredo 01/01/2022

" A escuridão é onde eu moro; Eu aprendi a ser feliz aqui."
HAVOC BOYS( só boys..hm) : gângsters, assassinos, maconheiros, podres de pobres suburbanos sulistas da Prescott high, são eles, os 5 meninos e uma garota.

Eles fizeram bullying com bernadette Blackbird no 2° ano. É um bully romance. Ela nao quer vingança, mas os usará como aliados para vingar- se dos 7 nomes podres que estão na sua lista. por isso Bernie chamou havoc.

O lixo sulista que ela chama de escola, é podre. não há justiça para aquelas que são estupradas, mutiladas, assediadas. sua irmã foi uma vítima que abriu a boca e ninguém ouviu. então ela se matou

E assim começa o espírito vingativo da menininha loira com pontas rosas no cabelo e tatuagens pelo corpo, além de uma alma sombria !

O livro é viciante, um romance de harém então tem toda uma pegada new adult com gatilhos por ter sido no passado um bully romance. há drama, mas não tanto; acho que a narrativa foca mais no suspense e no romance, nos romances kakakakaka.

O plot do final tem garantia de surtos, também há cenas incríveis durante toda a história e é claro, com o humor perfeito da Stunich. é realmente recomendável!!!

Gatilhos : estupro( não detalhado, apenas comentado), relação abusiva entre adolescentes, tentativa de estupro( foi mais detalhada ) pedofilia, assédio dentro de casa entre pessoas íntimas. TODOS OS GATILHOS FORAM TRATADOS SEM ROMANTIZAÇÃO

ps:. leiam, para que possamos idolatrar Hael Hardin !
AI Q RESENHA LINDAA

Lauana.Figueiredo 02/01/2022minha estante
PARØ AKBSJSBDJDNSJS eu falando bem de havoc ¹ e você no wpp: DEI 1 ESTRELA E MEIA, NAO DOU MENOS PQ CONSEGUI TERMINAR e off q eu sei: você não daria 0 estrelas pq teve hot da bernie com o hael vc não me engana giozinha bestie

FDPKKKKK ME CONHRCE DMS NAO C
GOSTEI

brekkervale 02/01/2022minha estante
mentira amei falou tudo apenas verdades droga

Lauana.Figueiredo 02/01/2022minha estante
EU SABIAAAAAA