Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Laura 05/12/2022

E a vingança tem um preço?
Bom, primeiramente tenho que falar que o livro é bom. A escrita é otima e me surpreendeu bastante pois eu achei que seria um chiclezão, mas não é.

Ele é bem pesado e tem diversas coisas erradas, acho legal as pessoas lerem contanto que não projetem isso para a vida delas. Não é saudável. Porém ao mesmo tempo eu consigo imaginar uma realidade assim, onde há pobreza, desespero, violência e falta de esperança em uma comunidade a ponto que todos perdem a humanidade aos poucos.

Achei ele um pouco grande demais. Acredito que algumas partes poderiam ter sido menores, mas o livro é bem desenvolvido acredito que por isso não é menor. Mais perto do final eu ja não aguenta mais ler mas ao mesmo tempo estava curiosa para saber como iria acabar.

Tem algumas partes meio obvias (pelo menos para mim). Sabe quando você lê e pensa ?putz, você não deveria ter feito isso porque agora fulano e ciclano sabem que você tem essa carta na manga e agora vão fivelar o jogo?? É isso.

Enquanto eu lia eu tinha a impressão que não iria querer ler o restante pois realmente é uma história que eu não esperava, porém estou curiosa para saber o desenrolar e do que irá acontecer em seguida

Malua 18/11/2022

Hael, Aaron, Bernadette, Victor, Oscar e Callum
"Assistir à queda deles irá ser satisfatório, purificador de certa forma."

Bernadette é uma garota com uma das vidas complicadas que já se viu. Seu pai cometeu suicídio quando ela ainda era uma criança. Sua família perdeu todo dinheiro que tinha e sua mãe se casou com o pior tipo de cara que existe nesse mundo.

No meio de toda essa bagunça Bernie é torturada durante seis meses pelos HAVOC, hoje em dia adolescentes que tiveram que sobreviver à pobreza e à fome. Mas em algum momento da vida já foram as crianças que brincaram e abriram as portas pra ela.

Depois de tudo Bern percebe que a única forma de sair desse caos que é a sua vida é recorrer às mesmas pessoas que já tinham machucado muito ela em algum momento.

Eu sempre me surpreendo com os livro de C. M. Stunich por que eles podem ser extremamente viciantes ou podem ser muito ruins. É simplesmente uma montanha russa de emoções.

Ainda não sei muito em qual lado está essa série. Até por que esse primeiro livro foi bem uma introdução à esse mundo e como as coisas funcionam nessa realidade.

Esse final foi extremamente caótico e me dá um terror enorme só de pensar nas possibilidades do que pode acontecer com o grupinho.

Me deu um pouco de receio começar a ler um livro que é tão famoso entre as leitoras de Dark Romance por que na maioria das vezes realmente eu nunca gosto. Além de que ele tem uma má fama bem complicada nesses roles. Enfim, um beijo da Anita.

"Desta vez. Eu não estou beijando o príncipe para virar uma princesa, eu estou beijando o vilão para garantir a destruição de outros."

geo 23/05/2023

Havoc at prescott high; mini resenha
Não sei bem o que falar desse livro comecei ele buscando um outro tema, mas até q foi bom no começo depois fica algo entediante pra mim q não buscava aquilo pra ler mas msm assim terminei e pronto n tenho uma opinião boa sobre.

AngelSFL 29/01/2021

“ Deve doer sentar no colo do cara que fez da sua vida um inferno. Deve acabar com você por dentro. Se submeter não é da índole de uma menina forte como você, se me lembro bem.”

Bernie é uma garota quebrada, que buscando proteger sua irmã caçula (a única coisa boa que resta em sua vida) e se vingar de todos que lhe destruíram, faz um pacto com os “Havoc”.

Os Havoc (Hael, Aaron, Victor, Oscar, e Callum) ajudaram a lhe quebrar, mas porque foram contratados para isso.

Mas em sua raiva, Bernie não se importa com nenhum preço que tenha que pagar.

“Estou brincando com fogo aqui, mas eu não me importo se me queimar. Eu quero que o mundo todo vire cinzas”

“Minha vida é uma tempestade perfeita, cheia de raios, trovões e nuvens de chuva, redemoinho vindo de todas as direções. (…) Eu vivi mais pesadelos em meus dezessete anos do que a maioria teria na vida inteira.”

Todos os protagonistas são anti-heróis, quebrados, vindo de famílias tóxicas e disfuncionais. Todos são profundos, complexos e até contraditórios como a própria natureza humana as vezes é. Apesar de ser uma história de harém inverso, não torci para nenhum relacionamento amoroso. Todos os caras são uns babacas, principalmente Victor e Aaron.
O livro tem vários gatilhos e passagens fortes. É uma leitura fluída, mas pesada.

Apesar de não ser o tipo de livros que curto. Acho que vou acabar lendo o próximo, o final te prende demais para a continuação. Mas sinto que antes preciso de umas leituras mais leves.

Lari 20/03/2020

Se você gosta do gênero harém reverso , adolescente, bad boy, bullying vc tem que ler . Essa autora sabe o que faz kkkk

Tati 27/02/2020

Agora é moda fazer livro nesse enredo. Não sei quantos livros li sobre o assunto.
Esse foi interessante mas nada surpreendente.

nina 10/06/2022

nossa...
Gente eu gostei, já comecei o segundo e são duas da manhã, eles são uma gangue mas são uns meninos ainda, espero que com os decorrer dos livros eles amadurecam mais, vic eu gosto de vc mas compartilha com os amiguinhos cara, a vida n é só vc, enfim é isso

Styx 26/10/2021

Eu estou obcecada por esse livro, já vou até começar o próximo.

Aqui temos a história da Bernadette, sim, esse é o nome dela, da pra perceber que a mãe dela realmente odeia a menina só pelo nome. Ela tem uma vida completamente de merda, e ela se cansa de ser sempre a presa e decide virar o "caçador" e faz um acordo com os H.A.V.O.C uma gangue da escola que faz o que você quiser, mass vc tem que pagar o preço que eles pedirem. E o que eles pedem pra ela?? Pra ser a garota deles. Sim, isso mesmo, ela aceita pq parece ser um preço barato a se pagar para ter a vingança que ela tanto deseja.

Mas a coisa não é tão fácil, pq a gangue é basicamente o ex namorado dela Aaron, o cara que ela sempre quis ficar Vitor, um cara que dançou com ela quando eles eram pequenos Cal, o menino que passou uma noite no abrigo sem-teto contando histórias pra ela Hael e o cara que aparentemente odeia ela o Oscar. E que já foram contratados para infernizar a vida dela no 2° ano, ou seja, ela não gosta de ninguém ali. Mas as coisas começam a mudar quando ela começa a sentir atração por todos eles.

A escrita é maravilhosa, não consegui parar de ler o dia todo, estou viciada nessa história e o rumo que as coisas tomaram no final é inaceitável, preciso terminar isso.

Stefania.Alves 07/08/2021

Me surpreendeu
Não esperava muito desse livro e por isso acabou sendo uma boa leitura. Gostei bastante do início ter sido meio lento pois tive receio de acontecer tudo muito rápido. Acho que é uma série com potencial e muita coisa ainda vai ser desenvolvida nos próximos livros.

Maria 09/11/2021

sangue dentro sangue fora
EU TÔ SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS P FALAR SOBRE ESSE LIVRO.
primeiramente foi a minha primeira experiência com harém reverso e amei demais akakakakkaka.
OS HAVOC SAO SIMPLESMENTE >>>
cada um tem um negócio que os torna único, uns você consegue perceber logo no início da leitura, outro vão se desenvolvendo mais pro final.
sobre a protagonista, é meio complicado como eu me senti em relação a ela, as vezes eu n conseguia compreender ela, mas enfim.

OS PLOT DESSE LIVRO ----
pelo amor de Deus, amei todas as vinganças que aconteceram, amei as cenas de ação que teve, principalmente a do último capítulo.
estou super ansiosa para ler o próximo aaaaaa
que final----

Babi 03/01/2022

Ao escolher se vingar da maioria das pessoas que fez de sua vida um inferno, Bernadette, convoca The Havoc os garotos mais temidos de Prescott High. Porem, a menina entrara em um embase com passado, presente e futuro ao conviver com esta gangue. Desse modo revivendo ou tentando superar traumas passados e amores novos e inacabados. É um dark romance com o enredo previsível, entretanto fácil e gostoso de ler, com personagens bem caracterizados e bem detalhado. Não obstante , acredito que o maior erro da autora fora abordar com superficialidade temas importantes para história deixando- a com uma percepção de um trama fraco

Nanda 23/06/2021

Me surpreendeu. Claro que por ser o primeiro livro, eu fiquei mais irritada do que empolgada. Não é uma leitura fácil, mexe com muitos aspectos problemáticos. Mas, a maioria dos livros que trabalham romance RH e bully são fatalmente irritantes.

nini.santini 27/10/2022

Resenha: Havoc Prescott High
Demorei muito pra ler, e confesso que voltei a ler depois de um ano só por conta de um vídeo que vi do tiktok, contudo mesmo tendo muito gatilho quis continuar, porque não esperava muita coisa, e achei que como eu não lembrava muita coisa, eu tinha que voltar a ler desde o começo

Por fim, me vi sendo surpreendida quando me apaixonei pelo Aaron e o Calun, entretanto, confesso que esperava um pouquinho mais desse livro.

Erika436 04/12/2022

Não
Não rolou pra mim
Escrita cansativa.
Muito enrolação pra pouca coisa sabe.
Não rolou pra mim mesmo..

mia rodrigues 05/12/2021

muitos sentimentos...
É o primeiro dark romance que eu leio, então até que eu gostei da ideia da história??? Alguns pontos me irritaram, como a personalidade do Victor, algumas falas que acabaram sendo mais cômicas do que impactantes e parte da personalidade da Bernadette. Eu realmente teria gostado dela se tivesse lido isso com 16/17 anos, mas agora ela parece mais irritante do que legal.

Mas assim como os outros livros da autora, ela consegue prender o leitor o tempo todo e foi isso e os outros meninos que me fizeram continuar. Foi uma leitura divertida e interessante, mesmo com os temas pesados, pretendo continuar a série em breve mas não adorei tanto assim o livro. Não tenho reclamações em relação ao suspense e a ação, mas achei o romance bem fraco. Espero que os próximos sejam melhores nisso. Havoc at Prescott High poderia ter sido melhor em vários tópicos.