Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Maria 09/11/2021

sangue dentro sangue fora
EU TÔ SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS P FALAR SOBRE ESSE LIVRO.
primeiramente foi a minha primeira experiência com harém reverso e amei demais akakakakkaka.
OS HAVOC SAO SIMPLESMENTE >>>
cada um tem um negócio que os torna único, uns você consegue perceber logo no início da leitura, outro vão se desenvolvendo mais pro final.
sobre a protagonista, é meio complicado como eu me senti em relação a ela, as vezes eu n conseguia compreender ela, mas enfim.

OS PLOT DESSE LIVRO ----
pelo amor de Deus, amei todas as vinganças que aconteceram, amei as cenas de ação que teve, principalmente a do último capítulo.
estou super ansiosa para ler o próximo aaaaaa
que final----

mia rodrigues 05/12/2021

muitos sentimentos...
É o primeiro dark romance que eu leio, então até que eu gostei da ideia da história??? Alguns pontos me irritaram, como a personalidade do Victor, algumas falas que acabaram sendo mais cômicas do que impactantes e parte da personalidade da Bernadette. Eu realmente teria gostado dela se tivesse lido isso com 16/17 anos, mas agora ela parece mais irritante do que legal.

Mas assim como os outros livros da autora, ela consegue prender o leitor o tempo todo e foi isso e os outros meninos que me fizeram continuar. Foi uma leitura divertida e interessante, mesmo com os temas pesados, pretendo continuar a série em breve mas não adorei tanto assim o livro. Não tenho reclamações em relação ao suspense e a ação, mas achei o romance bem fraco. Espero que os próximos sejam melhores nisso. Havoc at Prescott High poderia ter sido melhor em vários tópicos.

Babi 03/01/2022

Ao escolher se vingar da maioria das pessoas que fez de sua vida um inferno, Bernadette, convoca The Havoc os garotos mais temidos de Prescott High. Porem, a menina entrara em um embase com passado, presente e futuro ao conviver com esta gangue. Desse modo revivendo ou tentando superar traumas passados e amores novos e inacabados. É um dark romance com o enredo previsível, entretanto fácil e gostoso de ler, com personagens bem caracterizados e bem detalhado. Não obstante , acredito que o maior erro da autora fora abordar com superficialidade temas importantes para história deixando- a com uma percepção de um trama fraco

Letícia 28/12/2022

Li o livro me humilhando pelas interações do Aaron com ela.

Já li um livro extremamente parecido mas é uma versão melhor desse, eu esperava bem mais.
Acho que ele é muito superestimado.

Não entendi direito a questão do dinheiro, eles são muito pobres ao ponto de roubar tudo mas ao mesmo tempo quando eles vão pagar por alguma coisa tem o ?dinheiro? dos havoc.

Te odeio Victor ?.
yasmin 29/12/2022minha estante
Não entendo nem um pouco a parte do dinheiro, tipo??? Não faz sentido, eles vão gastar 20 mil num casamento , mas são muito pobres

Erika436 04/12/2022

Não
Não rolou pra mim
Escrita cansativa.
Muito enrolação pra pouca coisa sabe.
Não rolou pra mim mesmo..

Julia.Ramos 18/03/2022

Havoc
"? Eu sou uma menina havoc" Eu amei tanto, me surpreendi tanto, vale tanto a pena, amei descobrir os segredos ocultos e como funcionava.

Reli, e gostei da mesma forma kkk

Lara 09/04/2022

Não é ruim
Já vinha me decepcionando bastante com essa autora achando tudo dela uma verdadeira porcaria MAS dessa vez não foi ruim. O livro é bem doido mas esse gênero de livro geralmente. Gostei de como a história se desenvolve e sempre surge uma novidade, resumindo, não é uma leitura parada pois cedo ou tarde um carro explode ou algo assim. Leitura boa pra quem gosta desses romances caóticos com personagens complexos.

Nick_masch 22/05/2022

Um pouco diferente do esperado...
É o primeiro livro de harén reverso que eu leio na vida, e me surpreendeu um pouco. Não de um jeito ruim, mas também não uma surpresa boa.
Os pensonagens parecem bem complexos, tanto que, com excessão de 2 deles, ainda foram pouco explorados. Ainda espero conhecer melhor os protagonistas e seus passados antes de julgar qualquer um deles.
No geral, a narrativa não é muito coordenada, mas também não é uma completa bagunça. Acredito que a própria autora (e a editora que traduziu) ainda tem o que amadurecer.
Não sei ainda se é um tipo de livro que eu goste, mas explorar ele tem sido interessante. Não sabia bem o que esperar, mas vem me cativando de maneiras diferentes.
Agora resta continuar a coleção parar vivenciar melhor tudo o que promete acontecer.

nina 10/06/2022

nossa...
Gente eu gostei, já comecei o segundo e são duas da manhã, eles são uma gangue mas são uns meninos ainda, espero que com os decorrer dos livros eles amadurecam mais, vic eu gosto de vc mas compartilha com os amiguinhos cara, a vida n é só vc, enfim é isso

tscarstairs 13/07/2022

primeiro livro de harém reverso q leio e não fiquei incomodada com o conteúdo mas o livro nao foi dos melhoreskkkkk

achei a bernadette uma chata, se acha demais vei kkkk amiga você sofreu mas para um pouco de sentir que sofre mais q todo mundo pelo amor

dos meninos quem eu mais gostei foi o callum e o hael... o victor é mt enjoado, o aaron nao sabe oq quer mesmo sendo fofo com as irmãs e o oscar nao entendi mt

nao sei se quero continuar a série mas quem sabe né

Livros.juju 16/08/2022

Fanfic
Mais fanfic do Watpad do que isso não existe. O começo é extremamente clichê e me fez abandonar o livro duas vezes antes de realmente começar. A personagem principal passa essa vibe de bad girl, mas na verdade ela só quer chamar atenção e ser "a menina diferente das outras", ela passou por muitas coisas difíceis com esse grupo, mas em um determinado momento ela cogita agradecer a eles por não terem feito pior (???), como estupr4r ela (?????????), gente? Eu fiquei sem palavras pra diversas situações em que ela se inferioriza só pra ter aquela massageada no ego. Muito chata

Grã-Senhora 23/08/2022

Me tornei o q eu mais temia: alguém viciada em harém reverso. E esse é um dos bons, eles não aceitam imediatamente esse novo "relacionamento", então tem muito desenvolvimento entre eles e de cada um, principalmente a personagem principal q está entrando em um novo mundo. E como toda boa história tem muitas mortes e sangue.