Terapia de Guerrilha

Resenhas - Terapia de Guerrilha

1 | 2 | 3 | 4

Renata 23/04/2020

Tapas necessários
Se queres fugir de uma vida miserável e sem sentido, recomendo a leitura desse livro que não será nenhum um pouco gentil com espíritos preguiçosos.

Giovanna Capeli 26/10/2020

Um estalo
O livro traz muitos insights bons sobre a vida, sobre amar e servir. Acho que o autor acredita na meritocracia, o que eu não acredito, mas isso não me impediu de aproveitar a obra.

Amanda.FróesM 03/12/2020

Sem surpresas, 5 estrelas ??
Em todo texto que leio do Dr. Italo, me torno alguém diferente, melhor e mais madura. Sem falar dos seus vídeos também. Não me surpreendeu ser altamente tocada por essa obra. Cheio de imagens e linguagem informal, o livro oferece muita fluidez na leitura.

Fabi 13/01/2021

Vida útil, com amor e significado
O Dr. Italo escreve com uma linguagem acessível sobre finanças, autoestima, trabalho, estudos, religião... com alguns ?puxões de orelha? para a busca de uma vida útil, com amor e significado.

Abilene 15/01/2021

welcome to the real world!
não é atoa que muitas pessoas não gostam do italo; ele toca na ferida de muita gente.
esse livro não é diferente. ele trás muito assuntos falado hoje de maneira muito realista, da qual não estamos acostumados a ouvir; faz a gente olhar para dentro e ver o quanto somos mesquinhos, egoístas, achando que o mundo gira em torno do nosso umbigo etc.
cada ponto do sirva, seja forte, trabalhe e não encha o saco é apenas a ponta do iceberg.

jubs 07/02/2021

Leitura super relevante e necessária. Escrita simples, parece uma conversa de uma pessoa que se importa contigo e te quer bem na vida, uma vida leve e com real sentido e valor.

Levarei sempre comigo! ??

Carol 07/03/2021

Terapia de Guerrilha definitivamente não é mais um besteirol de auto ajuda. Com linguagem acessível o Psiquiatra Ítalo Marsili passeia por temas essenciais e profundos na medida em que tocam nossa realidade concreta e desata os nós necessários para iniciar uma séria caminhada rumo a maturidade.

Rbraga 14/07/2021

???????????????????????????????????????????????????

Larissa 27/08/2020

Maravilhoso!
Livro maravilhoso! Verdades nuas e cruas. É aquele tapa na cara que às vezes a gente precisa. Vale a pena a leitura.

Viviane Fontes 26/07/2023

Terapia de Guerrilha
Se você deseja verdadeiramente crescer, amadurecer, ser uma pessoa melhor. Você precisa ler esse livro! Sem ficar se ?doendo? ao ler as verdades difíceis de engolir.
E se achar que ?não consegue ler?, ?é difícil?. É porque você não tem maturidade para buscar ser uma pessoa melhor.

Anny 05/07/2023

Terapia de guerrilha
"existe gente melhor, mais bonita, mais inteligente, mais rica do que você, e isso deve ser um motivo para que você olhe para elas e se inspire, e acredite que dá para ser melhor do que você é".

Tati Mila 21/02/2023

Trabalhe.Sirva.Seja forte.Não encha o saco.
Gostei bastante desse livro, conteúdo importante, está cheio de marcações.
Leitura essencial para nossos atuais dias?
? O amor é o que salva. Salva a nossa biografia e vida; salva as vidas dos outros.
Navegue; não faça pose; seja forte.
Ame?.

Moreira 05/07/2020

O fim da geração soft
Terapia de Guerrilha faz jus ao título. É um livro que vai te acordar pra vida, te fazer agir, sair da inércia, ir atrás dos seus objetivos e parar de ser um mimizento dessa geração soft que só sabe reclamar e se sentir ofendido, como se a vida lhes devesse algo.

beatlesisland 30/03/2020

Necessário
Aquele livro para acordar, refletir, sair da inércia. É até triste ler tudo de uma vez só. Espero poder ler outras vezes para conseguir absorver tudo. Todos deveriam ler.

KadidjaK 17/06/2023

Um bom livro pra quem precisa de um choque de realidade para viver nos dias de hoje. Aborda questões físicas e psicológicas pelas quais nos sentimos fracos, como nos fortalecer e encontrar uma forma digna de se viver.

1 | 2 | 3 | 4