Terapia de Guerrilha

Terapia de Guerrilha Italo Marsili

Resenhas - Terapia de Guerrilha

1 | 2 | 3 | 4

@yaraseier 06/01/2024

Você vai sentir necessidade de?
Marcar muitos trechos dele.

Sabe aquele livro que você pode riscar sem dó e sem piedade? É esse!

Ele tem muita frases ?de impacto?, que servem como choque de realidade, coisas que seriam óbvias se nós não a ignorássemos tanto.

É necessário para todos. Independente se você odeia o autor ou não, esse livro é muito bom.

Leia para voltar ao seu eixo. Leia para enxergar a realidade da vida.

Anny 05/07/2023

Terapia de guerrilha
"existe gente melhor, mais bonita, mais inteligente, mais rica do que você, e isso deve ser um motivo para que você olhe para elas e se inspire, e acredite que dá para ser melhor do que você é".

KadidjaK 17/06/2023

Um bom livro pra quem precisa de um choque de realidade para viver nos dias de hoje. Aborda questões físicas e psicológicas pelas quais nos sentimos fracos, como nos fortalecer e encontrar uma forma digna de se viver.

Moreira 05/07/2020

O fim da geração soft
Terapia de Guerrilha faz jus ao título. É um livro que vai te acordar pra vida, te fazer agir, sair da inércia, ir atrás dos seus objetivos e parar de ser um mimizento dessa geração soft que só sabe reclamar e se sentir ofendido, como se a vida lhes devesse algo.

Tati Mila 21/02/2023

Trabalhe.Sirva.Seja forte.Não encha o saco.
Gostei bastante desse livro, conteúdo importante, está cheio de marcações.
Leitura essencial para nossos atuais dias?
? O amor é o que salva. Salva a nossa biografia e vida; salva as vidas dos outros.
Navegue; não faça pose; seja forte.
Ame?.

@fernando.e89 17/11/2020

Já acabou Jéssica?
Se você quer uma leitura sem mimimi, sem trava nos olhos, pé no chão, eis ai um o melhor livro pra sua vida. Nessas paginas você será podado de maneira drástica e dolorida mas tudo com amor e realidade. Prepare para conhecer um novo você após essas paginas, um você servo, livre e cheio de amor!
Bem vindo ao mundo real!

Michelle 25/07/2023

Padrão Italo Marsili
Que leitura! Fluida, prática, profunda, interessante... Capítulos mais curtos, mas com temas aprofundados de forma bem objetiva, sem rodeios. Excelente leitura!

Sabryna21 30/07/2023

Trabalhe. Sirva. Seja forte. Não encha o saco.
É um livro de respostas a perguntas feitas ao autos pelo Instagram. Muito bom !

Maria 15/02/2023

Ótimo livro para saber sobre o que é importante na vida. Ensinamentos para sair da cadeira e se mover. Ótimo pra adolescentes e jovens que ainda estão perdidos e para pais. Direto, simples e certeiro. Ensinamentos como: pare de sentir pena de si mesmo, ninguém te deve nada, sirva, não encha o saco e trabalhe. Recomendo demais.

Michelle116 15/01/2023

Was nötig ist ist nicht immer angenehm - ist aber wichtig
Unglaubliches Buch. Einfach.
Italo sei schon für seinem Sprechstil und ?nicht süsse? Wörter bekannt. Hiermit kann man sehr gut verstehen, wieso und wofür.

Er spreche von Personalität, Mindset, von Kindheit zu Kindern, Beziehungen (entweder persönlich oder beruflich), immer mit dem Ziel, ein besserer, stärkerer, nützlicher, reicher (wieso nicht?) und vollständigerer Mensch zu sein. Dieses Buch ist voller Ideen, Ansichten, und kleine Schmerzen, die so ein grosses Potenzial haben, VIEL im Leben zu ändern. Wenn man dafür offen ist, und kein Angst hat, sich zu analysieren, kritisieren lassen und an sich selbst zu arbeiten (viel, und das wird ja anstrengend sein), ist das Prozess solches Lesen extrem leistungsstark.

Nach diesem Buch (tatsächlich nach jeder Seite) ist man nie wieder der gleiche - zum Glück.

Einfach arbeite, diene, sei stark und störe nicht.

Danilo 08/11/2020

Prático e útil.
O livro trás boas dicas - para praticamente todas as áreas da vida -, que são de aplicação prática e promovem uma mudança de pensamento, de fato. A única ressalva é o posicionamento ideológico/político do autor que é escancarado. Nada que impeça a fluidez da leitura.

amanda 04/03/2022

Todos deviam ler
O tipo de livro que todo mundo devia ler pelo menos uma vez (se não várias vezes) pra aprender a ser gente! Recomendo muito e se preparem pq não foi fácil ler tanto tapa na cara kk

Loana2 25/04/2024

O livro traz muitos choques de realidade, bons!
Ele já foi das forças armadas, e o título do livro diz mto sobre como vai ser a leitura.
Percebi a escrita passar por algumas fases de intensidade, no início ele é bem agressivo, em um momento fica mais compreensivo com o leitor.
Tem mtas coisas boas pra aprender, mas é necessário ter um bom filtro pra separar as informações válidas pra sua vida.

1 | 2 | 3 | 4