Perfeitos

Resenhas - Perfeitos

Beatriz3345 08/10/2020

bom!
Gostei de Perfeitos!

Achei que o ritmo foi mais lento comparado com o anterior, até a metade do livro é meio massante e não acontece nada demais, mas na segunda metade as coisas vão ficando interessantes. O final foi bem inesperado e me deixou curiosa para ler o resto

Não achei melhor que o primeiro como muitos dizem, mas foi uma boa leitura. Com certeza vou continuar a série

ah, e o ponto alto é o Zane melhor personagem amei ele demaissss

Adrine.Henz 27/09/2020

Tudo tem um preço
Até que ponto a perfeição é realmente perfeita e torna tudo melhor?
Nesse livro somos apresentados a realidade de se viver como Perfeitos, as aventuras, festas e toda a diversão que Tally esperava viver após a cirurgia, mas como diz o ditado ?Para tudo há um preço?, ser perfeito e viver sempre rodeado de diversão tem o seu preço, nesse caso o preço a ser pago é a sua vida.

?Todas as pessoas eram programadas de acordo com o lugar em que nasciam, confinadas por suas crenças. Mas era preciso ao menos tentar desenvolver uma mentalidade própria. Do contrário, você podia acabar vivendo numa reserva, adorando um bando de deuses falsos.?

Gostei muito da premissa de que realmente a Tally esqueceu de tudo, seria chato que ela se tornasse perfeita e conseguisse voltar rápido para a Nova Fumaça. A leitura foi muito fluida e o livro me prendeu bastante, os novos personagens eram legais. Estou ansiosa para a próxima leitura, mas confesso que as resenhas negativas fizeram com que não iniciasse logo após.

Mirella 24/09/2020

As vezes eu acho que ficaria quieta sendo uma perfeita sem me rebelar maaaas se eu soubesse da verdade por trás de tudo eu daria minha vida pela causa.

Monique * 15/09/2020

Um novo romance
Agora que Tally é uma perfeita, temos uma nova ambientação, que é a cidade dos perfeitos e eu gostei bastante de notar as discrepâncias de cada ambiente, além de ver Tally e Zane lutando para se manterem sanos mesmo com o cérebro relativamente destruído naquele mundo repleto de futilidades. Gente, eu não aguentava mais eles falando que estavam “borbulhantes”, pelo amor de Deus, depois de certo tempo eu já revirava os olhos de tanto asco.

gi.gesuele 14/09/2020

Uma grande avanço do primeiro livro
Perfeitos é uma grande melhora do primeiro livro, Feios. A escrita se torna mais fluída, mais interessante e a história corre de forma mais dinâmica.

Bya 09/09/2020

Segundo livro dessa quadrologia maravilhosa, que é mto emocionante e me prendeu mto, gosto dms.

malu 23/08/2020

Borbulhante
Finalmente Tally é uma perfeita, mas ela vai descobrir que no mundo dos perfeitos nem tudo condiz com a realidade.

Segundo volume da série "Feios" e te digo que o autor conseguiu manter a narrativa eletrizante e envolvente que temos no primeiro livro. A única coisa que ficou meio chata é que o livro só parece começar na metade, e fica mais maçante.

Danny 31/07/2020

Borbulhante
Eu não lembro muito do primeiro livro, li a 6 anos atras.
Neste livro a Tally virou perfeita e entrou para os Crims, onde passa o tempo todo em aventuras para ficar borbulhante. Até que o seu passado de feia reaparece e ela começa a se lembrar da sua antiga vida de feia e dos motivos que a levaram a se tornar perfeita. E ai começa seu plano de retornar a fumaça (cidade onde os feios vivem).
A narração é ótima e os ritmo acelerados das aventuras de tally não deixar você largar o livro.
O que eu gosto nesta distopia que o westwood criou, é quanto ela é atemporal. Os humanos destruíram o planeta com seus combustíveis fósseis e para a sociedade sobreviver os humanos foram transformados por meio de cirurgia para serem bonitos/perfeitos, burros e superficiais ao 16 anos de idade. Temos um futuro bem tecnológico, com carros e pranchas voadoras, comida em pílulas, sem doenças e sem violência. E Tally é a garota egoísta e superficial que se quer se tornar perfeita até descobrir o preço da perfeição e ai ela vira a líder dos feios e vai tentar derrubar essa sociedade..

Manodirlah 28/07/2020

Scott westerfeld não decepcionou, o vol.2 continuou com as aventura impressionantes e cativantes de Tally. Desde o iniciou eu sabia que ela seria uma revolucionária.
Tanto ?Feios? como ?Perfeitos? engloba varias ideias filosóficas e sociais, e isso acaba atraindo muito na leitura, as interpretação que surgiram na minha cabeça ao ler, fez com que eu me atraísse mais com a leitura.
Ansiosa pra ler ?Especiais?

?A humanidade é uma doença, um câncer num corpo chamado mundo.?

Bella 27/06/2020

Do primeiro para o segundo volume, essa história evoluiu bastante e conseguiu me prender bem mais.

Acho os relacionamentos da Tally são um pouco superficiais, uma vez que em Feios ela estava completamente apaixonada por David e agora, ela está extremamente envolvida com Zane.

Raquel 23/06/2020

Gostei mais do primeiro
É me iludir demais esperando que a Shay e a Tally sejam um casal lésbico??? Do nada formou um triângulo amoroso com Zane e David, eu entendo que o livro é velho mas tem uma distopia tão legal, não tinha necessidade de criar essa interação romântica.

Débora 21/06/2020

Perfeitos
A protagonista continua me irritando com suas atitudes apesar de ser bem mais agradável do que no primeiro livro. A leitura segue fluindo muito rápido e a historia fica bem melhor nesse segundo livro.

Marília 01/06/2020

O começo do segundo livro estava meio parado e cansativo, mas com o desenrolar a história ficou mais interessante e o final deixou com uma curiosidade de como vai continuar a história no próximo volume