Perfeitos

Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

Sarah 14/10/2013

Tenso.
O Segundo livro da saga "Feios" é marcado por tensão. Não tão bom quanto o primeiro, infelizmente. Mas mesmo assim emocionante e agora Tally é uma Perfeita, vive em Nova Perfeição, onde conhece Zane, um perfeito de olhos dourados que é chefe de uma grupo chamado "Crims", um grupo de Perfeitos que ainda praticam as típicas travessuras de Feios. Só que Croy, um Esfumaçado, reaparece e deixa para Tally, a carta que ela havia escrito a ela mesma, autorizando que lhe dessem a cura. Nessa hr ela estava com Zane, juntos, cada um tomou um comprimido... Desde então as coisas começaram a ficar bem tensas, cheias de planejamento para fugir, dores de cabeça, preocupação, braceletes, sussurros, segredos... e o aparecimento de David no final do livro. Quem Tally irá escolher? Ela estará mesmo curada? As Circunstâncias Especiais não vão facilitar em nada, dando inicio a uma nova jornada de Tally, até então desconhecida por mim.

Luna 24/10/2013

Resumo: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Resenha: Quando eu li Feios, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, eu me perguntava como seria viver nesse mundo maravilhoso que era Nova Perfeição? Tally passa grande parte do primeiro livro fazendo propaganda dessa cidade alem do rio, e eu queria ver de perto tudo isso claro, não que eu concordasse com essa realidade louca, porque eu logo percebi que tinha treta feia nisso, mesmo assim essa realidade de um mundo de festas é atrativa neh! Eu amei esse livro. Eu achei que foi o melhor, prendeu literalmente, e é tão cheio de surpresas que fica complicado adivinhar o que o Scott vai inventar, essa serie tende a me irritar muito por causa disso, sempre que eu imaginava e torcia pra algo acontecer, os caminhos eram contrários e a coisa toda mudava de lado! Já devo ter comentado isso antes, mesmo assim esse livro foi muito bom.
Nesse livro Tally se envolve com essa - tipo organização loca de gente viciada em adrenalina - os "Crims" e Zane é o carinha líder que se envolve com Tally porque percebe que ela é deferente, e até morar juntos ele moram por um tempo, e "EU AMO HISTÓRIAS QUE ENVOLVEM DOIS POSSÍVEIS LOVERS MORAREM JUNTOS" [pitizinhos mil] daí eles aprontam todas na cidadezinha "meio que pacata" e cheia de festas.
Por outro lado nós temos a melhor amiga Shay, não vamos esquecer dela, e resumindo o que acontece com ela - ELA FICA LOUCA!
*não preciso dar maiores detalhes, mas é bem por aí.
*Fumaça? sim aparece no livro sim, *fugas? com certeza, e os tais *ESPECIAIS? existem e vão aprontar e levar os rumos das coisas alem dos limites!!!
hhahahahHAHAHHAHAHHAHhahahhahHAHAHA - risada insana!

site: http://letrasgregas.blogspot.com.br/

Beatriz3345 08/10/2020

bom!
Gostei de Perfeitos!

Achei que o ritmo foi mais lento comparado com o anterior, até a metade do livro é meio massante e não acontece nada demais, mas na segunda metade as coisas vão ficando interessantes. O final foi bem inesperado e me deixou curiosa para ler o resto

Não achei melhor que o primeiro como muitos dizem, mas foi uma boa leitura. Com certeza vou continuar a série

ah, e o ponto alto é o Zane melhor personagem amei ele demaissss

Beladpaula 24/10/2020

Sim é PERFEITO!
Simplesmente sensacional! Leiam esse livro, bom demais!!!! Já tô indo pra o terceiro

bia 16/01/2021

Me desapontou muito e acabou sendo repetitivo, o final da a entender que o próximo livro vai seguir ?fórmula?. A repetição insuportável das palavras ?borbulhante? e ?falso? foram outro motivo pra eu não ter gostado.

aly 30/05/2021

Continuação da série Feios
Li logo após a leitura do primeiro livro, achei bem parecidos. Leitura rapidinha, mas tem muitas expressões repetitivas ao longo do livro, o que torna a leitura irritante.

Somente li pois tinha a coleção toda e quis terminar essa história. Mas é uma leitura leve e ok especialmente para adolescentes iniciando sua vida literária pode-se dizer.
Luiza 09/08/2021minha estante
se eu ler mais algum "borbulhante" eu me jogo da janela
fiquei MUITO irritada

aly 24/08/2021minha estante
Tava me sentindo a própria champanhe lendo,kkkkk

Luiza 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKK

cecilia vai a roma 15/02/2021

Perfeitos
Eu gostei muito do desenvolvimento da protagonista as ações os lotes fizeram sentido com que já estava se desenvolvendo porém eu ainda achei um pouco lento um pouco maçante eu acho que o autor arrastou demais algumas cenas o que me deixou muito frustrada ao longo do livro já que o primeiro tinha sido bem interessante. Gostei da desenvoltura geral da história porém já de fato tu entende já sabia o final porém a maneira que ocorreu foi interessante.

Autor.Felipe 11/07/2014

Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda genial
Perfeitos é a continuação do livro Feios e veio com a difícil missão de manter o nível de seu antecessor. Entre altos e baixos, ele quase conseguiu.. Antes de lutar contra o governo, agora Tally tem que lutar consigo mesma, descobrindo quem ela era (ou é) antes da operação e o significado por trás de suas ações. A crítica social e narração de Scott Westerfeld continua impecável e ele já se revelou um autor extraordinário. Em Perfeitos, somos apresentados à novos e muito bem construídos personagens, assim como a volta dos nossos já queridos (ou não). Tenho que dizer que se já odiava Shay no primeiro livro, nesse tive vontade de matá-la.

(...)

Confira a resenha completa no blog:

site: http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/2014/01/resenha-perfeitos-scott-westerfeld.html

Alessandra 29/04/2019

QUE FINAL FOI ESSE!?!
Eu li o primeiro livro há 5 anos atrás e conforme o tempo foi passando eu tinha receio de ler esse é não achar tão bom quanto o primeiro.
Realmente, vi algumas falhas e achei o livro um pouco lento em vários momentos, mas AINDA ASSIM FOI INCRÍVEL.
Essa construção de mundo, esses dilemas, essas reviravoltas que aconteceram, ATÉ O TRIÂNGULO AMOROSO, tudo foi tão bem construído e a escrita do Scott é tão boa, que mesmo que eu não tenha achado tudo tão inovador como na época que li o primeiro, a história continua fantástica e eu não posso levar mais 5 anos pra ler o terceiro.
Tenho uma raiva eterna da Shay e estou super curiosa pra ver o desenrolar do romance no final.
Tom 23/07/2019minha estante
Situação parecida, a minha. Li em 2012 o primeiro hahahah.

LaryShelf 12/03/2015

Perfeita
Tally agora é perfeita e sua vida é maravilhosa até que um certo feio aparece em Vila Perfeição e lhe deixa uma carta.Apartir desse momento ela começa a ver tudo de uma nova forma, principalmente a cidade e com a ajuda de Zane ela tenta salvar os outros perfeitos dos danos que eles adquiriram durante a operação. A história é cheia de ação e aventura com uma pitada de romance, pq não poderia faltar o bom e velho triângulo amoroso fazendo com que Tally tenha de fazer uma escolha: Feio ou Perfeito, eis a questão!