Amar, desamar, amar de novo

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yara 13/10/2021

Amar, desamar, amar de novo
Se você tiver a oportunidade de não ler, não leia. Eu fico boba com como isso vende. Terminei na raça, viu? E os jargões? Calma, bebê!

Jessica Alves 31/10/2022

Nesse livro Marcos Lacerda nos aconselha sobre diversos temas que envolvem um relacionamento amoroso, como ciúmes, abuso, infidelidade, dentre outros. É um livro leve, que lembra uma conversa com um amigo, mas sempre nos fazendo refletir, nos estimulando a encontrar as respostas dentro de nós mesmos.

Micaelly.Santos 06/10/2021

Sou viciada no canal nós da questão, então sou suspeita a falar sobre kkkkk o livro é muito bom, nada daquelas autoajudas baratas e milagrosas, o livro trás a vida como ela é.

Fabiana.Ribeiro 30/06/2021

Nunca gostei muito de falar dos meus sentimentos e isso sempre me atrapalhou em vários âmbitos.
Com este livro, me senti em uma conversa casual com o autor, onde a cada capítulo puder fazer links com a minha vida pessoal.

Magna 15/01/2022

Adoro o Dr Marcos, sempre o acompanho no YouTube e foi uma grata surpresa ver ele nas páginas desse livro. Foi como se ouvisse a voz dele enquanto lia. Ótimos conselhos e uma autoajuda que não pende para o "coach". É um livro que faz pensar tanto no seu eu como nos relacionamentos que você tem

Diego Almeida @diegoalmeida999 15/09/2022

Leia e reflita
Leitura de aprendizado e reflexão, muita coisa aqui pode ajudar o sujeito a perceber em que caminho embarcou. Na maioria das vezes já sabemos como agir mas estamos cheios de vícios de comportamento e padrões de pensamentos que nos limitam ou distorcem o que vivemos. Estou aproveitando pra repensar e mudar o que for necessário, o desejo é viver essa relação com bases sólidas e duradouras.

cristiane.justi 19/01/2022

Leitura rápida
O Autor nos leva a nos questionar como nos relacionamos, questionando sobre padrões pré concebidos sobre os relacionamentos e ?estudos de casos? para ilustrar como podemos melhorar as nossas relações a partir da reflexão sobre o que gostaríamos de obter e o que podemos oferecer em nossas relações.

Laiza0 19/02/2021

Relacionamento está complicado?
Se você não sabe como agir em m
algumas fases do seu relacionamento esse livro pode te ajudar bastante, mas não solucionar porque assim como dizer o autor: não existe fórmula mágica.

Uma leitura leve, esclarecedora e rápida para questões que às vezes passamos a vida agoniada.

Ciúmes, fase que o romance acaba, a sogra chata, chuva de opiniões desnecessárias, etc.

O mais importante nesse livro é o incentivo ao autoconhecimento, amor próprio e muita, muita empatia para sobreviver a um relacionamento.

Amar, desamar e amar de novo é uma leitura libertadora para mente. Já se amou hoje? Pense nisso bebê!

lairamyrele 20/01/2023

para, bebê!
como sou uma grande viciada nos vídeos do marcos lacerda, ler esse livro de autoajuda (que não é um gênero que recorro muito) foi bastante fácil.
é livro que agrega muito conhecimentos pessoal e interpessoais, te faz refletir como você tem levado a vida e como planeja amadurecer e se tornar melhor.
recomendo muito!

Vivi 18/02/2021

Recomendo a leitura
Conhecia o autor através do seu canal, Nós da Questão, e o livro não decepciona. Utilizando de exemplos práticos, leva a reflexões acerca dos relacionamentos amorosos. Não é um livro de respostas prontas ou receitas, mas uma espécie de conversa sobre tópicos que envolvem a vida amorosa. ??

brunamotta 08/07/2023

Recomendo e estou querendo ler os outros livros.
Muito bom, levanta várias questões, traz muitas situações reais de pacientes dele, claro que com nomes falsos para preservar o sigilo, mas é interessante ouvir histórias de outras pessoas porquê nos faz sentir que não estamos loucos ou sozinhos nas nossas questões internas. O livro é uma leitura fluida que vc piscou e já leu várias páginas sem perceber.

Cássia Bruna 04/01/2023

Uma síntese básica para relacionamentos saudáveis
Esta leitura traz a sensação de estar conversando com o autor e o mesmo transmite pensamentos e reflexões importantes para quem deseja se relacionar saudavelmente.
O autor traz à tona conflitos corriqueiros de uma vida a dois e incentiva o leitor a formular suas próprias respostas para construir seu relacionamento ideal.
O mais interessante deste livro é perceber que de fato, somos todos nós autores da nossa própria história e isso nos permite uma responsabilidade e um prazer irrefutáveis.
Para quem já conhece o autor através de seu canal no YouTube, pode esperar por uma linguagem na mesma linha e tom.

Davijonatan 11/04/2023

Ele sabe como um relacionamento funciona
Se fosse para escolher eu um manual para relacionamento/camento/namoro com certeza seria esse livro. O Marcos Lacerda é muito lúcido em tudo que ele diz aí, o livro é escrito em uma linguagem simples e versátil. Eu li ele muito rápido (e reli as partes que precisava). A obra é super respeitosa com todos os tipos de identidades e maneiras de ser relacionar, é um livro pra todos :)

Moonraes 14/01/2021

Maravilhoso!
Livro de fácil compreensão, e com histórias incríveis, nas quais te fazem refletir bastante. O Marcos Lacerda é incrível, super recomendo o livro dele!

Medieval 08/09/2021

A espiral cônica chamada: recuperação
Eu não sei nem como digitar o quão esse livro abriu os meus olhos pra coisas totalmente diferentes, coisas que eu nunca nem tinha pensado na vida.
É tão óbvio, mas só depois desse livro eu passei a enxergar que cada relacionamento é único. Não adianta eu querer que meu relacionamento seja como o de A ou B, ele vai ser único. E isso me fez refletir até na questão de como vou querer criar meus filhos um dia.
Me fez não querer esperar muito das pessoas, principalmente do parceiro. Saber disso deixa tudo tão mais leve, mas tão mais leve.
E me fez refletir no principal né: meu relacionamento comigo mesma. Me amar, me cuidar, me respeitar, me dar colo, curar a minha criança ferida e dar muito orgulho a ela.
Fico feliz em saber que assim como a espiral cônica de um furacão, eu estou em "um círculo maior e mais distanciada do ponto inicial" cada vez mais que busco recuperação.
O Marcus sempre fala que ele é uma muleta para as pessoas dodóis, e realmente ele é mesmo. Só queria abraçar ele nesse momento e agradecer a ele. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6