Amar, desamar, amar de novo

Amar, desamar, amar de novo Marcos Lacerda

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline 29/01/2021

Reflexões interessantes sobre relacionamentos
A visão do autor é muito interessante e nos trás diversas reflexões
Em relacionamentos que já vivenciamos e os que ainda iremos vivenciar

Alda 08/02/2021

Dicas preciosas para nosso autoconhecimento..
Conheci o Marcos Lacerda no seu Canal "Nós da questão" no YouTube, desde então, fiquei curiosa para ler seu livro..
Compreio-o e foi uma das melhores leituras que fiz nesse início de ano (2021).. .
Leitura leve que nos faz refletir sobre nosso comportamento nos relacionamentos que travamos ao longo da vida, seja ele amoroso ou de amizade.
Com muito Conhecimento e sabedoria, o autor nos leva a repensar nossa forma de se relacionar com as pessoas, nos mostrando que o amor próprio e o autorrespeito é fundamental em qualquer relacionamento. Superindico.

adeliaforte 28/08/2021

Leitura leve e descontraída, mas com reflexões importantes. Não sou fã de livros da vibe autoajuda, porém esse foi indicação de uma colega psi e decidi ler durante as idas e vindas de ônibus. Livro bem editado, fácil de ler.

Ana Caroline 05/02/2022

Pra quem deseja aprender a amar
Gosto demais do canal do Marcos, seu livro possui insights leves e eficazes, um psicólogo único. Recomendo!!

Daniela694 17/01/2023

Achei o livro muito bom! Já tinha visto os vídeos do Marcos Lacerda no YouTube e sempre gostei, quando vi o livro já coloquei na minha lista. Faz a gente pensar em vários assuntos que envolve um relacionamento amoroso.

Vini 08/08/2021

Em busca de um amor próprio
Em seu livro, Marcos Lacerda contará sobre as nossas relações com o próximo.
Dificuldades que encontramos diariamente na tentativa de melhorar nossas relações e como a forma que observamos e falamos conduzem os relacionamentos.
E para que haja essas relações e delas prosperar é ?quando você, antes de qualquer coisa, questionar se o que existe em você, e que merece ser desejado pelos outros, é suficiente pra que você se ame?.
Porque no final, a única pessoa que nunca irá te abandonar é você mesma.

analu nalua 14/06/2024

Amar de novo e de novo e sempre
Uma grande amiga me emprestou esse livro e somente depois de alguns anos eu li. Coincidentemente parecia que eu estava lendo exatamente na hora em que eu precisava ler. Esse livro não é só uma autoajuda bobinha sobre o amor e blábláblá, ele abre nossa mente pra muitas coisas que talvez sejam repetições e não realmente como gostaríamos de ser e amar. Além disso, ele também te faz questionar em como você ama e como você SE ama, uma das coisas mais importantes pra mim.

barbara.lirio 21/02/2022

Um bom livro
De forma leve e bem humorada, Marcos aborda o universo do Relacionamento, nos conduzindo a reflexões pertinentes e oferecendo dicas práticas, úteis e embasadas na Psicologia. Uma boa leitura para quem quer começar ou se aprofundar sobre a temática sem aquela ?auto ajuda barata? que vemos por aí.

CamilaOsterne 09/03/2021

Livro simples e fluido
Acompanho o Marcos Lacerda em seu canal no YouTube já tem alguns anos. Adoro os seus vídeos que são muito didáticos. Assim é seu livro. Uma leitura tranquila, simples, rápida e fluida. Qualquer um que tiver acesso ao livro compreenderá perfeitamente o que ele está tentando passar. Nada de linguagem técnica. Você lê e parece que ele está conversando com você. Super indico para quem deseja melhorar seus relacionamentos. Tanto com o outro, quanto consigo mesmo. Vale a pena ler.

Mariana113 23/02/2022

Trecho
da peça Romeu e Julieta, ?o amor é uma loucura sensata, um fel que adoça, uma doçura que
amarga?

Esse livro mostra o que é necessário para ter uma relação saudável e o que é preciso evitar. O canal Nós da questão é legal demais.

Camila.Lima 31/05/2021

Esse livro me fez refletir sobre a vida, sobre os meus sentimentos e me ensinou que devemos colocar diferentes pilares sustentando a nossa existência: "porque, quando um deles falhar, o edifício pode até sofrer danos, mas se manterá de pé."

Ana Morais 21/07/2021

Leitura gostosa, divertida e prazerosa
A vida amorosa pode não ser uma questão que aflige todas as pessoas, mas acredito que boa parte delas.

Eu acompanho o Marcos Lacerda no canal Nós da Questão, acho ele muito divertido e sensível ao falar de relacionamentos. No livro, a narrativa não foi diferente, uma leitura gostosa, divertida e prazerosa. Claro que, um livro de 180 páginas não vai salvar nenhum relacionamento e muito menos mudar a maneira como enxergamos uma relação, porém é capaz de nos levar às reflexões.

De forma simples, a leitura aborda temas inspirados em dilemas de pacientes e seguidores, de forma respeitosa, é claro, preservando as identidades e, com muita delicadeza tenta nos instigar a pensar sobre algumas questões. Uma coisa que achei bacana, e acredito por ser um profissional, foi deixar bem claro que não tem receita de bolo e nem propostas milagrosas, porque de fato, isso não existe. Recomendo!

Sullyanne 04/06/2021

Maravilhoso
Muito bom de ler. Ele fala sobre exemplos reais abordando os temas amorosos, nos fazendo refletir sobre o amar de forma saudável.

Ana Clara 19/06/2022

específico mas legal kk
da série leituras aleatórias de livros quase de graça na promoção, uns conselho genérico mas legalzinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6